quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Tudo novo... Denovo!

Muito tempo se passou... Abandonei o blog denovo! Nossa, muita coisa aconteceu nesses meses que passaram. Fiz minha viagem dos sonhos em julho, tomei novas decisões na faculdade e agora tenho novas idéias (ainda não muito claras) para o meu futuro!

Como havia falado em uma postagem anterior, fui para a França e Reino Unido em julho. Mais precisamente Paris e Londres! Passei o mês por la. Uma semana em Paris e as outras 3 em Londres. Conheci muita gente legal e o estilo de vida europeu me encantou absurdamente. Voltei achando a Europa o melhor lugar do mundo!rs Engraçado que la ninguem acreditava que eu era brasileira. Todos diziam que eu parecia italiana... O sangue não nega, né?!
Brincadeiras a parte, eu realmente me apaixonei pela Europa. É outro mundo, a consciencia das pessoas é outra, habitos diferentes. Me identifiquei muito!
Sempre quis morar fora do Brasil, e a idéia de ir para a Europa nunca me atraiu muito. Pensava em Australia ou Nova Zelandia, mas tudo mudou completamente depois de julho! Lá é tudo tão perto, em 2 horas de avião, de Londres, você chega a Espanha, França, Alemanha, Italia... O maximo!
Enfim, essa viagem foi tudo de bom! Decisiva, eu diria. Agora é esperar a faculdade terminar para poder seguir meu rumo de volta ao Velho Mundo...

Outra novidade é a estréia do meu novo blog! Pois é, faz um tempinho já que tinha vontade de escrever sobre minhas "experiências" culinárias... Gosto muito de cozinhar, inventar coisas novas... Principalmente nesses ultimos 6 meses em que parei de comer carne! Tenho pesquisado muitos sites com receitas vegetarianas e veganas, e resolvi fazer um blog todo meu para as pessoas que estão no mesmo patamar que eu, ainda no começo da descoberta do "não comer os animais". Vou procurar sempre postar receitinhas e novas aventuras por esse mundo novo e bem diferente para as pessoas que estão a minha volta! O bolg chama-se Mexe-Mexe.. e o endereço é http://saudaveledescomplicada.blogspot.com/! Ainda não tem muito, está na fase de contrução... Decidindo a cor do layout e tudo mais. Mas prometo novidades em breve.. Por isso, dê sempre uma olhadinha!

Beijos, e até a próxima!!

2 comentários:

All about... (vegan) food disse...

Ola! Estava viajando e so hoje estou tendo a oportunidade de responder ao seu comentario no meu blog :) Muito obrigada pelas palavras e que bom saber que voce gostou dos meus cupcakes (pelo menos de ve-los, ne?!). Vi no seu perfil que voce pretende se tornar vegana, ja rolou? Um abraco!

Unknown disse...

Did you realize there's a 12 word phrase you can communicate to your man... that will trigger deep emotions of love and instinctual attraction for you buried within his heart?

That's because hidden in these 12 words is a "secret signal" that triggers a man's impulse to love, treasure and protect you with his entire heart...

====> 12 Words That Trigger A Man's Love Instinct

This impulse is so built-in to a man's mind that it will make him try better than ever before to make your relationship as strong as it can be.

In fact, fueling this mighty impulse is so mandatory to achieving the best possible relationship with your man that once you send your man one of these "Secret Signals"...

...You will soon notice him expose his soul and heart for you in a way he haven't experienced before and he'll see you as the only woman in the universe who has ever truly appealed to him.