terça-feira, 21 de abril de 2009

É amanha...

É isso aí... amanha tenho consulta com o Dr. Petrilli bem cedinho e se estiver tudo certo vou começar meu ultimo ciclo de quimios!!

Quarta e quinta tomo a doxorrubicina, a vermelhinha que faz cair cabelo e todos os pelos do corpo...
Por sinal, ja nem sei mais oq são cílios ou sobrancelhas.. mas td bem, pq essa é a ULTIMAAA!!
Então daqui um mes vou lembrar oq são pelos e cabelos... iupiii!!!

Entrei rapidinho mesmo, só pra contar isso pra vcs!
O meu orkut ta meio abandonado... mas prometo que assim que entrar respondo tudoooo...

Um beijaooo!!

Wish me luck tomorrow!!

9 comentários:

Madi disse...

Toda a sorte do mundo pra você, minha querida estrelinha! Que teu anjo da guarda fique ao seu lado, bem esperto, pra que tudo corra superbem! Cairão todos os pelos de seu corpo, mas pela ÚLTIMA VEZ! Depois virão os chatinhos, que precisam ser depilados, os lindos cílios, sobrancelhas e aqueles maravilhosos cabelos louro-acizentado. TUDO COMO ANTES!
beijos da madi

Unknown disse...

Very luck!!!!
Today and everyday of your life!!!
Hugs and kisses
Elisa

Mazé a mãe do Caio Feliz!!! disse...

É Fernanda...como diria o Caio, o rosto perde totalmente a expressão.....srsrsrs......mas ainda bem que crescem rapidinho viu....!
Ah, e qto ao cabelo, vai nascer tão bonito!!! O do Caio eram bem loirinhos, mas nasceram um castanho escuro e bem fininhos...pareciam de bebês.....
Uma coisa me deixou triste...assim que voltamos para Prudente uns 6 meses depois da última quimio, ja com algum cabelo, eu o peguei olhando uma foto de antes e fiquei ali parada...qdo ele me viu me disse, é mãe eles mudaram, ja não sou mais loiro como antes.....Nossa me deu um aperto no coração!!! Sei que os cabelos dele iriam mudar....mas, seria devagar fase por fase, antes um menino com 11 anos e depois um rapaizinho com 13 anos e um monte de pelos pelo corpo....tive que conversar muiiito!!!
Mas graças à Deus, tenho um filho que vale ouro!!!!
E parabéns Fer........a última deve ser bem comemorada....uhuhuhuhuhuhuhuhu!!!

disse...

Muuuita sorte pra você! (:

Últimas quimios!Que maravilha!
Tudo de bom nesses seus últimos ciclos e que passem bem rápido.
Logo logo vc vai estar toda cabeluda...

um beijo!

FAFA disse...

FEEEEEEEE,FINALMENTE NOS FINALMENTES,CHUTA PRO GOL!!!BOA SORTE MINHA LINDA ATÉ SEMANA QUE VEM!!!!

Unknown disse...

EBA...EBA!!!!! que caiam os cabelos ,os pelos...o importante mesmo é que você está aí, linda e feliz... com ou sem eles...e vamos que vamos...chegou o tão esperado e grand finale, graças a Deus.
beijos muitos ,minha linda...até semana que vem.

Renata (impermeável a) disse...

meus cilios estão nascendo com tudo....

Flor (a cachorrinha) disse...

Auu! AUUUUUUUUUU!
Muitos latidos pra Renatinha (impermeável), que com poucas, realistas e certeiras palavras vai contando sua história de superação.

Anônimo disse...

Fernanda, lindinha,
como estou em atraso, já aconteceu a ÚLTIMA quimio desse tipo.
É muito bom utilizar esse termo.
VIVA!
Muita força e energia positiva para você.
B.B.