terça-feira, 19 de maio de 2009

Lá se foi a penúltima!

Sei que ando meio sumida, mas é que essa ansiedade de ultimas quimios está me enlouquecendooo...
Ontem fiz minha penultima, meu penúltimo MTX! Hj, como sempre, estou na minha maratona de bebeção de água.. hauahuahuah
Fim de semana passado fui pra Botucatu, fui ver a banda É Nois Queiroz! Nossa, me acacbei de dançar... Eu e minha muletinha, neh?! Dancei tanto, mas tanto que tive que ficar de repouso por dois dias pra minha perna voltar pro lugar direito e parar de doer..hauhauahuah
Não me arrependo nenhum pouco... Foi Ótimo!!!!! Até arrisquei uma sambadinha...

Bom, semana que vem dou noticias...
E quero voltar pra botucatu esse fds!!
Mas minha mae nao quer.. buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
snif...snif!!

Qm puder, ligue aqui em casa e tente convence-la.. por favor!!
Vai ter festa da faculdade sabdao.. td mundo insistiu pra eu ir!!
Campanha:
"Leve a Borrega pra Botucatu DENOVO!"
PARTICIPEM!!!

Um beijoooooooo

13 comentários:

Madi disse...

Minha lindíssima!!! Quase sem esperança entrei pra ver seu blog e deparei-me com nova mensagem. Lá se foi a penúltima químio. A semana que vem, se tudo caminhar bem, a derradeira, A ÚLTIMA!!!! Uma dolorosa caminhada que já está no fim. SÓ FALTA UMA, QUE BOM!!!!
Entro em sua campanha QUEREMOS A BORREGA EM BOTUCA, mas, se por algum motivo não der certo, não fique triste, pois logo, logo estará novamente por aqui bem junto de seus amigos, sua faculdade, suas festas e de nós, que a amamos tanto. muitos beijos minha daminha-de-ferro, cujas químios muitas vezes a fizeram desanimar, chorar, mas que nunca conseguiram derrubá-la.

FAFA disse...

TIA ANA DEIXE DE SER SACANA E LIBERE FEFA PARA IR PARA BOTUCAS,ELA QUER TANTO!!!!MEU AMOR BEIJO ENORME PARA VOCÊ,TE AMO MUITO.

Mazé, na camanha pela Vai Fernanda! disse...

Sei das bos intenções da d. Ana....ja que passei este lado de ser mãe.....
Mas, vou pela maioria, igualmente como faziam comigo....qdo o Caio assim desejava algo!!!

Vamo lá d. Ana...deixa a Fer ir pra Botuca......srsrsrsrs

Beijos d. Ana!!!!
Beijos Fer!!! Espero que sua campnha de certo...srsrsrsrs!

E ja estamos na contagem regressiva!!!

Eo Breno...não deu mais noticias....snif Breno!

disse...

Faltam dois dias pra acabar a minha penútlima tbm!Estou contando as horas, os minutos, os segundos!Quero me ver livre de tudo isso...
Que bom que a sua já está no final, logo logo teremos a nossa liberdade, e vc vai poder vir pra Botucstu quantas vezes precisar!

Fique com Deus!
Estou tocendo por vc sempre

beijos!

Unknown disse...

AMORECO!!!! chegamos na "menos a última"!!!!!Eba...eba...esse Deus grandioso ajudou você, sem dúvida, a ser grandiosa também ,enfrentando tudo o que vc enfrentou.Vou entrar na CAMPANHA...ANA. DEIXA A Fefinha VIR PRA BOTUCA...mas olha, só se isso não interferir na última quimio, as vezes, precisamos nos precaver só por um final de semana, para não correr riscos desnecessários...pense nisso também e só faça berreiro se vc estiver muito, super, hiper bem...beijos linda!!

Anônimo disse...

Fernanda, lindinha,
estou longe (apenas geograficamente) e me desliguei um pouco deste blog.
Entretanto, ja sei que voce foi para Botucatu (a torcida funcionou!!) e hoje, terca-feira, se Deus quiser, sera a ultima quimio. ULTIMA!!! Eta palavrinha boa!!
Voce eh uma guerreira!
Abracos apertados
B.B.

Mazé.... disse...

Só passei pra deixar um abraço!

Mazé a mãe do Caio! disse...

esta fazendo falta suas postagens........


E o Breno tbm...não deu mais noticias!!!!

Flor disse...

AUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
AUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
Bom dia, minha gente. Devo explicar que meus latidos são de pura alegria. MINHA RAINHA ESTÁ ÓTIMA! Fez sua última químio e está muito bem mesmo: tão bem que está em Botuca há duas semana e como lá ela não tem internet não pode se comunicar por este blog. Eu tô morrendo de saudade dela, mas também muito feliz por ela estar tão bem. Que ela assim continue e que os anjos digam amém!!!!! Dirão, certamente!!!!
Muitos latidos e lambidas carinhosas a todos que aqui entraram pra saber dela!
Flor

Flor disse...

auuuuuuuuuuuuuuuuu!
auuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
viram que lati baixinho, né? Bem diferente dos latidos anteriores. É que estou muito preocupada com Breno que nunca mais deu notícias. Estou torcendo pra que notícias dele sejam tão boas feito as de minha rainha.
Breno, cadê você, menino? Não deixe meu coracãoziho animal tão preocupado.

Flor disse...

AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!
AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!
AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
Viram como lati bastante? E de pura alegria???? É que minha rainha, na última sexta-feira foi à Unesp pra fazer sua matrícula para o segundo semestre! Não é mesmo pra ficar muito, mais muito alegre? AUUUU!!!!!! Isso também quer dizer que em agosto voltarei pra minha casa em Botuca! Não que não goste daqui da casa da Da. Ana, mãe de minha rainha, mas ela é um bocado exigente. Acho que já contei que o lugar que mais gosto é da sala projetada pelo famoso arquiteto ACDalFarra e lá escolhi pra ficar mais e fazer minhas necessidades fisiológicas... Mas como Da. Ana implica, meu Deus!!!! Na minha casa em Botuca sou mais livre, durmo na cama de minha rainha, muito bom mesmo. Mas a alegria maior, podem acreditar, e ver minha rainha tão bem, até um pouco passeadeira demais.
Latidos e lambidas a todos!

Abrale disse...

Ola Mafe, espero que esteja tudo bem por aí.

Estamos criando uma movimentação na blogosfera para não deixar a discussão "linfoma no sus" esfriar e gostaríamos de enviar material para você publicar no blog, caso ache pertinente.

Se puder, envie seu email para nós: institucional@abrale.org.br

Felicidades para você.

Mazé disse...

Aiaiaiai....vc não atualizou mais...tem que vir aqui contar as últimas........saudades....
Ah.....agora o Caio ja não vai mais de 3 em3 meses...ja vamos de 4 em 4...muito feliz!!!



Breno....estou preoupada.....