segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Lalalaa...



Bom, hoje resolvi colocar uma fotinho da Flor, que ela ta bem bonitinha... tenho outras aqui, mais pra frente eu coloco!
Hj, post especial para meus priminhos Di e Dandão, que vieram me fazer uma visitinha.. só que eu ja tava dormindo!! Eles conversaram com meu pai, e deixaram um livro do Calvin e Haroldo pra mim. è de quadrinhos , muito bom!!!!! Adorei viu meninos... muito muito muito obrigada! E não vão faltar oportunidades da gnt se encontrar!
Hj fiz meus exames de sangue, pra saber se ia iu não poder fazer a quimio amanha.. e esta tudo normal!! Na verdade até normal demais...ehehehe meus leucocitos, que são as celulas que promovem imunidade ao nosso organismo em qlker pessoas esta entre 3.000 e 10.000... As minhas estavam em 30.000!!!!!! Posso até rolar no esgotoooo....hahahauahuahuah brincadeira!
Bom, e la vamos nós amanha cedo pra mais uma, neh.... sempre em frente!!
Beijoss
PS pra Dadera! Viu, liguei igual uma condenada no celular de vcs sabado, suas beudas!! Li suas novis no orkut.. adorei muito, to com muita saudade.. chorei!!! Mas logo to ai... beijos e manda beijo pras meninas!!

9 comentários:

Unknown disse...

oi minha querida, que bom que vc já pode rolar no esgoto (hahaha) e que pena vc não ter se encontrado com o DI e Dandão, esses meninos valem ouro mesmo, são uns encantos.Já estamos no final das quimios né querida e essa vc vai tirar de letra...beijos imensos e lalalala...quem canta seus males espanta mesmo, conforme dizia nosso professor...e adorei ver vc tão contentinha assim.

Unknown disse...

Hei, hei... hei, hei, hei! Fefa, que alegria te sentir assim. Acredite, o pior já passou. As próximas quimios você já conhece profundamente e sabe como superá-las. Mantenha essa alegria (se puder)e essa "veia" cômica. Ei menininha, você não existe...
Mas essa Flor é linda mesmo, hein? Que graça!
Imensos e profiláticos beijos!!!

Unknown disse...

oi meu anjinho...como é bom te ver animada e feliz...uhu pras plaquetas!!!!!eu fiquei muito feliz de estar com vc aquele dia... vc sabe q qdo precisar de mim é só me chamar né...
e amanha vai dar tudo certo tá...confie em deus.... e um dia de cada vez...te amo prima querida...beijos

Anônimo disse...

Nossa...leucócitos la em cima......mas isto é mara....srsrsrs Começar uma qt bem assim é muito bom!
O Choco adorou ver a foto da Flôr, e os olhos azuis iguais aos seus...como pode...srsrsrs
O do Choco são Mel....igual a cor dele!
Que os Anjos te acompanhem no dia de amanhã, e como ja disseram vc ja conhece os procedimentos, então acho que fica bem mais fácil. Ja sabe o que fazer pra alivir o que vem depois.
Ah...meu filho achou no youtube, uns videos bem legais. Pra nós aqui do interior que as opções de teatro são pouquissimas vale bem apena. Entra e procure pelos Barbixas.....vale a pena dar muitas risadas...srsrsrs

Anônimo disse...

Ops...saiu como anônimo, mas sou eu a Mazé...hehehehe, o cometario de cima...hihihihi

Anônimo disse...

Quanta notícia boooa Fe!!

;)

to feliz por isso td tah no estágio que está!

to com muitas saudades de vc, mas qdo der a gnt conversa e eu t conto como q tah minha vida corrida aki nesse oeste paulista!
hehehehe

Boa sorte e força ae!

beeeijãaoo

Unknown disse...

aaa garota... eu vi no outro dia q vc tinha me ligado!!! fikei mtooo puta vc nao tem noção, e eu nao tava beuda viu, soh tava sem celular... hahahahahaha
mas então... fazia um certo tempo q tinha escrito aquelas ''novidades'' no orkut, agora tem outras... e vou te escrever d novo, te manter informada neh, sei q vc é tão curiosa como eu... hahah
mandei seu bjo pras meninas e elas mandaram outro!!
ah peguei o telefone da sua casa com o lucão mas acho q ele me passou errado, não era da sua casa qdo liguei!! rs*

saudadees e se cuida ai menina!
dia 17 estaremos tds rezando aki por vc!!

bjão

Anônimo disse...

Oii Bo...fazia tempo que eu nao dava uma passadinha aqui...a fotinha da flor ta linda!!
Apesar de ter sumido um pouco estou torcendo por vc e pode deixar que dia 17 estarei rezando por vc!!
mtas saudades!!!
bjinhos da xapa

Anônimo disse...

Lindaaaaaaaaaaaaa.....qdo cheguei em casa q eu vi meu celular .....a Pê falou q vc ligou ....fiquei mto feliz....triste d nao ter conseguido falar com vc...me bateu mta saudade ...chorei tb !!!
mas logo vamos visitá-la....leia meu depoimento depois !!!
super beijioooo....gô