quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Depois de um certo tempo...











Ola a todos!!

Ai, sei que estive meio ausente esses tempos.. mas é complicado!


Fiz tres semanas seguidas de quimio e aproveitei o tempo de recuperação pra viajar bastante pra botucatu... Dar uma distraida, neh?! Por tudo isso nao escrevi... até no orkut to meio lerda! Algumas mensagens lindas pra responder!!


Bom, no começo da semana fiz os exames de rotina e, claro, tudo estava baixo.. plaquetas, hemoglobina e principalmente, a imunidade! Por isso ja comecei a tomar antibiotico e a granulokine "famosa"!!rs...

Hj repeti o exame pra saber se estava tudo caindo ainda ou ja tinha entrado na curva de subida... e TUDO subiu!! Graças a Deus, dessa vez me livrei das transfusoes de sangue e plaquetas! Estou muito feliz...


E esse fds la vou eu de novo pra botucas.. ainda mais pq as aulas da minha turma na faculdade ja começaram, ou seja, está todo mundo la!! Coloquei algumas fotos da Maluzinha hj pra vcs verem que fofinha q ela esta!!


Um beijao a todos!!



PS.: Mazé, o rapaz que estava comigo e com minha mãe la no GOP eh meu pai, e nao meu tio!! hahahah... Ele é legal neh, q bom q o Caio gostou!! Adorei encontrar vcs e ver como o Caio está ótimo! Beijo especial para vcs!

23 comentários:

Unknown disse...

amoreco!!! Até que enfim...apesar de ter estado com vc, adoro quando vc dá notícias fresquinhas e ótimas como essa...tudo subindo!!!Eita ,que coisa boa,maravilhosa e, mais maravilhoso ainda é o exemplo de vida que vem de você...
beijos imensos,adoreivc ter vindo, fotos da malusinha...está muito linda mesmo...haja tias corujas não??rsrsrs

Anônimo disse...

Hahahahaha....olha o micão da distraida aqui...srsrsrsrs
Bem que o Caio me falou que achava que era seu pai......srsrsrrs
Ele esta aqui do meu lado e rindo de mim.....fazer o que né!!!!
Bom, então vc é muito abençoada mesmo....uma maravilhosa, e um pai nota 10!!!
Realmente uma linda família!
A Malu ta lindinha....e que bom que td ja subiu, sinal que mesmo tomando o granulokine vc esta bem, ja que agora mais no finalzinho a medula ja fica um pouco mais cansada e demora mais pra responder.
Gde beijo à vc, em sua mãe e o Caio esta mandando um forte abraço em seu pai, e pediu pra dizer que as aulas estão legais...escola nova amigos novos, mas td bem!
E o Chocolate manda lembranças pra Flôr!

Anônimo disse...

PS: Quís dizer uma maravilhosa mãe e um pai nota 10!
hahahahahahahaha

Anônimo disse...

Que seres humanos mais lindos e mais especiais!
Vocês são estupendos.
Beijo grande. B.B.

Anônimo disse...

Minha linda estrelinha! Você sabe que a Madi "anda" muito chorona,e a surpresa ao abrir seu blog (todos os dias procurando notícias) e vê-la animada, com boas novidades e com a Maluzinha (mas como está lindinha!!!) está me fazendo chorar agora. Minhas duas estrelinhas: uma que era tão linda já pequenina, com seus belos cabelos louros, seus maravilhosos olhos azuis a chamar a atenção de todos pela beleza e inteligência e a outra toda escurinha, com seus grandes olhos escuros, mas também tão expressiva. Fabíola me disse que ela (Malu) olha pra você e sempre sorri, acho que admira seus olhos lindos, parecidos com o da mãe dela. Um beijo minha linda e vou dizer hoje a você: muito obrigada por me fazer chorar tão cedo!!! Chorar de alegria, claro!

Anônimo disse...

Mafê,
Eu andei um pouco sumida tbm (mil desculpas!!), apesar de entrar aqui todos os dias para saber notícias suas. Você deve sentir um alívio em saber que a pior parte já passou e por mais difícil que seja as sessões de quimio é sempre menos uma a se fazer e cada vez (pelo o que vc escreve) as reações são menos fortes, logo logo vc vai olhar para atrás e td isso será apenas uma lembrança no seu passado. Não sei se vc leu Pollyana, mas é um livro q me ensinou a ver q td tem um lado bom e é nesse lado bom q encontramos a felicidade. Estou com saudades, precisamos combinar de nos encontrar! Talvez um final de semana q vc vá passar aqui em Sampa, que tal?
Não posso deixar de mandar um bjão para Ana e Milton.
Bjos

Anônimo disse...

Auuuuuu!
Auuuuuuuuuuuu!
Não sei se consigo transmitir latidos de ciumes, mas pergunto:- pra que tanta foto da maluzinha e nenhuma minha? É maluzinha pra cá, maluzinha pra lá e eu fico meio de lado. Os olhos da maluzinha, até reconheço, são grandes e bonitos, mas nada que se compare com minhas grossas sobrancelhas!!! Agradeço as lembranças do Chocolate (quem sabe um dia nos encontraremos no Dr. Petrilli) e a única coisa que reclamo, quando minha rainha viaja pra Botuca, são as saudades que sinto dela. Duro de aguentar, acreditem!!!
E o Lucão entrou na Faculdade!!!!! Parabéns, Lucão, que esse seja mesmo seu caminho! AUUUUU! Muitos latidos pra você!!!!
Beijos a todos e continuo preocupadíssima com Breno. Imagino que possa estar se recuperado e logo retornará com seus acertados recados. Volta logo, Breno!!!

KEILA RODRIGUES disse...

Oi tudo bem,você pode me ajudar eu estava pesquisando na internet sobre osteocondromo e achei o seu blog eu tenho osteocondromo na perna direita a mais de 10 anos já fui em vários médicos e alguns falam que não precisa fazer a cirurgia me ajude fiquei preocupada.

Anônimo disse...

Bem...nem preciso dizer que fico entrando no blog pra ver as fotos. Adorei todas, mas a terceira, de Fefê com Malu no colo está demais!!! Minhas duas estrelas lindas e carecas, uma loura de olhos azuis a outra moreninha de olhos muito escuros. Espero que a moreninha de olhos pretos enfrente as adversidades da vida com a coragem da lourinha de olhos azuis. E que as duas brilhem muito, e sejam luzes nos caminhos escuros.
Fefê, sei que o caso de Keila (comentário anterior) não é o seu, mas acredito que lá na clínica você ficou a par de muita coisa, né? Quem sabe poderá mesmo ajudá-la com alguma informação.
beijos

Anônimo disse...

FEFA MEU AMOR FIQUEI O MÊS INTEIRO SEM INTERNETE,ZONA RURAL É UMA ZONA...A MALUZINHA JÁ ESTA PARECENDO UMA MENININHA,NÃO MAIS UM BEBEZINHO,CURTA BASTANTE ELA POR MIM,UM GRNDE BEIJO MEU AMOR.

Unknown disse...

Oi flor. Tudo bem?
Que bom ter novas e ótimas notícias.....
Que Deus continue abençoando a todos aí.....E fazendo as maravilhas que Ele tem feito na tua vida.....
Vc não imagina quem esteve aqui na escola segunda-feira.....
O seu professor, isso mesmo, o super Gustavo e a Denise (casadinhos....rs... Que lindos!). Fiquei tão feliz..... Estava morrendo de saudades dele....
Fica com Deus flor....
beijos

Anônimo disse...

Querida Fefê,
Crescemos praticamente juntas e a faculdade em Botucatu fez com que nós perdessemos o contato, mas sempre encontrava a sua mãe na rua e mandava um beijo para você! Inclusive a última vez eu a encontrei com a sua cachorrinha...que é linda por sinal!!! E o furão você ainda tem???
Ontem sai com a Fê e ela me contou o que aconteceu com você, fiquei super chocada, mas depois de ler o seu blog e ver a sua animação me fez ver que as coisas acontecem com a gente e a recuperação só depende de nós! Você tem muita força, animação e entusianmo nas palavras, com isso, o que para mim tava sendo um choque com tristeza,pouco depois, me animei! To torcendo por você de agora para sempre....você sempre foi muito especial Fê! Sabe oq eu lebrei?? das nossas coreografia em baixo do seu prédio...ri tanto! Estou orando por você e tenho certeza que tudo isso vai passar! Muita força e mil beijos ( Fernanda, aquela do 3° andar..rsrs)

Unknown disse...

Amiga como vc está lindaaaaa e a malu que gracinhaaa

Saudades..
Fico feliz em saber que vc está bem!!!

Anônimo disse...

Que gente mais linda! Claro que estou falando de você e da Malu (só)! As duas carequinhas estão demais. Percebi que vocês estão no mesmo estágio: uma está careca porque acabou de nascer e a outra porque está nascendo novamente! Acho que fevereiro está acabando e só tem uma postagem! Qual é? Enjoou da gente? Queremos notícias frescas. O meu melhor abraço e um bom Carná...

Anônimo disse...

Minha querida Fefê: maravilhosa a matéria e as fotos com o Dr. Petrilli que sairam esta semana na revista Isto É Dinheiro. Que grande homem: tão capaz e tão generoso e sua Graacc a ajudar os portadores de câncer que não tem recursos para bancar o tratamento. E vai também um belo elogio ao Mac Donald (entre outras empresas) com sua ajuda indispensável aos doentes carentes e seus familiares. A foto do Dr. Petrilli naquele jeepinho, rodeado pelas crianças está demais!!!! Um belo exemplo de médico que quase não vemos mais: os que estão realmente preocupados com seus doentes. Mazé gostará de ver essa matéria, certamente.

disse...

Oi!
Você não me conhece,meu nome é Bárbara e umas semanas atrás o Lucão me mandou uma mensagem falando sobre o que vc está passado e pelo qual eu tenho começado a passar.Apesar de casos diferentes, (eu tenho um linfoma não hodgkin agressivo), seu blog foi de uma ajuda fantástica.Faz só dois meses que eu descobri, então como pode ver estou engatinhando ainda nisso tudo...haha.No momento eu estou no hospital tomando antibióticos e esperando meus leucócitos subires.Bom, espero poder conversar mais sobre isso com vc, se quiser é claro.Bom, é isso...
Até mais,

Anônimo disse...

Oi.....
Madi...com certeza, vi hj o que vc escreveu e ja vou comprar a revista!!!
Com certeza um gde homem....
Aqui em Prudente teve um outro menino (com o mesmo tipo que o o Caio teve Sarcoma de Ewing), a família lutando para achar um local para o tratamento...meu marido ligou na hora para o dr. Sérgio, onde ele pediu que o levassemos para o Graac...o garoto ja esta no final do tratamento e muito bem!!!
Beijos!
Fernanda.....ja estamos sentindo sua falta........Breno manda noticias e um imail para te acharmos!

Anônimo disse...

te é o site da reportagem do dr. Sérgio Petrilli....

Esta muito legal.....a começar pela história de vida e amor dele para com os outros!!!

Unknown disse...

FEFA DE NOTICIASSSSSSSSSS,GRANDE BEIJO FAFA

Anônimo disse...

Fer...ja ta chegando ao final....nossa o tempo passa né...ainda bem...srsrsrsrs!
O Chocolate ja esta com saudades das noticias da Flôr....hehehehe

VALESKA MARIA HUFFEL disse...

Oiee
Grande menina, muita força vi que vc encarou com muita garra e otimismo.
Logo logo termina e vc sai mais forte do embate.


Um abração

Anônimo disse...

Oi Maria Fernanda!!!
Li seu blog desde o começo para saber toda a sua história e poder saber um pouco do q o meu filho terá q enfrentar. Descubrimos a dois meses q ele tem um tipo de tumor osseo, só não sabemos ainda o tipo,por isso ainda não iniciou o tratamento. Ele tem 14 anos, e está sendo mto duro para nós. bem, não preciso nem falar para vc isso. Parabens pela sua força.
Sônia

Anônimo disse...

Minha querida: de repente, já sem o osteossarcoma, no fim do tratamento, mas cansada, você não se dá conta de como tem ajudado as pessoas. Veja agora essa mãe, do comentário anterior, e que terá que enfrentar tudo o que vocês já passaram, porque, por mais que agora seja necessária a resistência, o pior já passou e o sucesso do tratamento é incontestável, o que confortará aqueles que ainda vão precisar percorrer todo esse caminho, muito difícil, mas onde haverá muita esperança. Um dia tudo ficará para trás e as lágrimas de hoje, as necessidades de hoje, o sofrimento de hoje, as pessoas que hoje você parece precisar tanto, ficarão na lembrança de uma menina valente, guerreira e vencedora.
um beijo minha linda filhinha.