quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Back back back...

Depois de longas semanas de abandono, voltei a ativa no blog!!
Vou tentar não ficar mais de tres dias sem escrever... prometo!!

Nessas semanas muitas coisas aconteceram, mas a principal foi a mucosite (a mais severa que ja tive ate hj), por isso a cirurgia atrasou..e provavelmente sera na semana do dia 24! Passei uma semana só no liquido, alguns dias nem minha saliva nao conseguia engolir de tanta dor... Não falava, só escrevia...
Entrei na morfina, não teve jeito mesmo.. e olha que mesmo assim minha dor ainda persistia um pouco.

Nesta terça fiz o ultimo MTX antes da cirurgia.. minha boca ainda nem estava 100% recuperada, mas tinha que fazer, se não a cirurgia ia atrasar muito muito! Dr. Petrilli esta tentando de todas as formas minimizar os efeitos da mucosite... Vamos ver, vai dar certo sim! Hj minha boca ja esta um pouco machucada, mas não vai passar disso!!!
Adorei muito o comentario da Mazé, até chorei qndo li... nossa, estou muito ansiosa pra cirurgia, as vezes nem consigo dormir a noite!! Mas vai dar tudo certo...

Foi meu aniversario tb... a, foi bem diferente do que eu esperava, ja que fiquei o dia inteiro fora tomando transfusão de sangue... A noite Fló, Laurinha e Marcelão vieram aqui ficar comigo um pouquinho... foi ótimo!!
Ganhei flores: Cforve e Atolada.. Adorei!!
O Lucão ficou a semana toda aqui comigo me aguentando... hauhauah e indo cmg em todos os lugares.. tadinho!! Mas adorei muito... vc é mto importante pra mim!

Melhorando da mucosite, fds passado aproveitei e fui pra botucatu no aniversario da minha prima querida Cecé.. fiz uma surpresinha pra familia... ninguem sabia que eu ia, nem eu na verdade!!hauahauah
Aproveitei e segunda feira fiquei para a festa dos terceiros anos... tava morrendo de saudades do povo da faculdade, foi ótimo rever todo mundo, AMO todos!!
Beijo especial pras meninas da arapu-k, dadera, xapa, arroz, feijão, soka, panceta, pakita e zaca, e todos da minha turma XXX da ZOO... e meninos da é nóiz queiroz!!

Beijos pra vcs todos... morro de saudades!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Minha estrelinha dançarina, vim dar uma espiadinha em seu blog e a surpresa: você postou!!!! Um grande beijo com esperança que a tal mucosite não volte.
beijos

Anônimo disse...

Não sei se notaram minha falta, mas também estou com alguns problemas de saúde e fiquei sem vontade de escrever. Até dizem que é meio psicossomático... Mas vou contar aqui algumas coisas que ouvi dizer e que minha rainha não contou: vocês sabem que ela até dançou na festa dos 3os. anos da faculdade? E que o Dr. Petrilli perguntou por que ela não havia tomado cerveja? É mole?!? Bem, só sei que minha rainha é muito querida pelas amigas dela e imagino que tenha sido muito bom ela ter ido pra botuca. Minha reclamação, entretanto, é ela não ter me levado. Eu também tenho saudade do apartamento, poxa! Uma lambida carinhosa em todos e prometo não ficar mais tanto tempo sem escrever. Imagino ser importante pra vocês eu contar as coisas relevantes que minha rainha esquece.

Anônimo disse...

complementando:
minha rainha é muito querida pelas amigas E PELA FAMÍLIA DELA!!! Não só os de botuca, mas os espalhados por ai, que fizeram com que a telefônica aumentassem muito seu lucro, de tanto que trocam telefonemas pra saber como anda minha rainha. Não poderia deixar de registrar isso, pois estaria cometendo uma tremenda injustiça!

Unknown disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
Ela voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fefinha, que bom saber de você por você. Assim dá prá imaginar seu ânimo, humor - parece que eu a estou vendo falar (sem mucosite). Mas, com você no blog ou não, continuamos todos nesse pensamento coletivo, mandando-lhe todas as oas energias para vencer, uma a uma, todas as batalhas. Também dou espiadinhas diárias no seu blog, na esperança de tê-la de volta. Estou feliz... Toda serenidade e excelentes flúidos. Beijos cicatrizantes.

Anônimo disse...

Menina linda bordada em flor,
ADOREI a postagem.
Força, carinho, energias positivas etc. etc. de todos seus correspondentes do blog. Voce eh MUITO QUERIDA (absoluta redundância...).
Abraços apertados B.B.

Anônimo disse...

FE ,MEU AMOR, VOCÊ NÃO IMAGINA A FELICIDADE QUE SENTI QUANDO TE VI EM BOTUCAS.... LINDA ,SORRIDENTE.A CIRURGIA LOGO CHEGA ,E VAI DAR TUDO CERTO,LOGO TUDO VOLTA AO NORMAL,E ESSA VIVÊNCIA VAI FAZER DE VOCÊ UMA PESSOA MAIS FORTE,CAPAZ DE ENFRENTAR GRANDES DESAFIOS,MOVER MONTANHAS...TE AMO MUITO,MUITA LUZ EM SEUS PRÓXIMOS PASSOS.TE AMO MUITO ,SERENIDADE!!!

Anônimo disse...

Opa! Back, back, back! Vim todo animadinho pra dizer que não esqueci que seria amanhã o dia D, mas... Alright! (legal estas expressões em inglês rs)

Hey! Eu estava lendo a bíblia aqui, dae.. Bem, nunca fui de ler a bíblia, na verdade não sigo nem uma religião em específico, mas gosto de conhecer as coisas e quero acreditar nas divinas maravilhas que vejo nesta linda vida.. e sete dias atrás meu tio me deu uma bíblia de presente de aniversário. Sempre me interessei no assunto e foi o que bastou para eu começar a lê-la. Enfim, eu já cheguei a te falar de uma tal Lei da Atração, e li em Mateus, 7.7-8, agora a pouco e está assim: "Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque aquele que pede recebe; e o que busca encontra; e, ao que bate, se abre."
Então, vamos pedir tudo que queremos em nossas vidas e agradecer por estar recebendo. Obrigado!

Ah, (se ainda está lendo este extensso comentário rs) é bom que cumpra tua promessa eihn. Aproveite que hj ainda num passou os 'três dias' e tecle algo ai pra gente.

Tô pensando aqui, uma estrela nunca está sozinha, né!? O Sol pode até tentar desmentir isso, mas quando vemos por um ângulo melhor.. por exemplo, o céu a noite, de preferencia no campo, nos mostra as estrelas em constelações.. Cara! Tô parecendo um poeta frustrado. Só sei que tu ta cercada de lindas estrelas. Até tive o prazer de ser lembrado pela Mazé, Madi, Maria Sílvia, Flor rsrs! Meninas, fiz minha R.Mag. e levei-a ao Hospital Araújo Jorge, aqui em Goiânia, dia 22 agora, hosp muito bom.. Eles acham ser um Condrosarcoma, e até me preencheram um pedido de cirurgia. Bem, como é pelo SUS, estou aguardando. Mas vai dar tudo certo, e muito em breve!

Como hj estou inspirado, pelo menos em sitações, o francês que escreveu O Pequeno Príncipe disse assim:
" Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós."
Então, estou deixando um pouco de mim mas tô levando um pouco de vcs!!! hehe Bye, bye, bye.

Anônimo disse...

Mensagem para Breno:
mais uma para sua lista. Gosto muito de suas mensagens (já escrevi isso uma vez, há algum tempo). Você é uma pessoa muito especial e escreve idéias interessantes, diretas e "certeiras".
Espero que corra tudo bem com você. O grupo "daqui" também torce, reza e envia energias positivas.
Forte abraço. BB

Unknown disse...

Oi Fefe! nois tarda mai num faia: muitos parabéns pra você! receba todas as energias positivas e orgulhosas do seu primo que torce muito para que esse novo ano da sua vida seja repleto de prazer, alegria e inspiração. Sinto que essa semana vai ser especial e tudo vai correr bem para sua operação. Quinta-feira agora (20/11) faz 16 anos que fui atropelado (dei trabalho pro meu anjo da guarda ou não?) e sempre aproveito para fazer uma prece de agradecimento. Dessa vez vou fazer uma especial pra vc e para seu anjo da guarda tb :) Beijãozão do Di

Anônimo disse...

Querida Fernanda, estamos todos ligados em você, tenho certeza que tudo vai correr super bem, você é de uma linhagem de grandes mulheres, sua avó foi uma das pessoas mais fortes que eu conheci, beijos afetuosos pra você,
Zebba

Camilla Pakitinha disse...

Borregaooooooooo!!!!!!!!!!
A gente fica aqui morrendo de saudadessssssssss e torcendo cada dia com mais força p tudo acabar logo e bem!!
Amamos Voce
Pakita e Zaca