segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Opa!!

Oi Pessoal!
Aqui estou eu de novo... hj, segunda -feira, seria minha cirurgia... mas mesmo assim vou passar a tarde toda la no hospital fazendo meu exames pre-operatorios: ressonancia magnetica, tomografia, exames de sangue.... enfim! Tudo para a semana que vem, dessa vez eu não escapo.. hauahuahuahuahau

Minha cirurgia sera na semana que vem! Estou muito ansiosa, mas to tentando relaxar, provavelmente dê uma viajadinha la pro final da semana, sera bom pra dar uma acalmada!!

Bom, acho que eh isso.. to me preparando pra ir pro hospital!!!

Beijooooooooooooos!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fernanda....que bom que vc esteje melhor!!!!
É tão bom, qdo esta bem e realmente aproveitar, ir passear.....qdo o Caio estava bem íamos ao shoppind, cinema, mac donald's, Habbibis, saíamos bastante, comer pizza que adoramos!!!
Fique bem...e os exames vão mostrar o qto as quimios estão fazendo bem a vc e deixando esse bichinho acuado...srsrsrs

Depois da cirurgia, parece que td anda mais rápido tbm...o tempo passa mais depressa.....

Nos meus amigos tem a Ana Paula, ela operou igual à vc e ta aí esbanjando juventude....ela é uma graça e muito bonita!!!

beijos!!

Anônimo disse...

Vou aproveitar e mandar um recadinho pro Breno....

Eu ja ouvi falar desse bichino danadinho tbm la na clinica.....
E mesmo que seje pelo SUS, não se desespere, vai dar td certo tbm....
Sabe o Caio eu demorei tanto para descobrir, e até me bate um remorso às vezes....não adianta me falarem ao contrario, pois sou mãe, e mãe parece que tem que abraçar o filho por todos os lados, e eu não consegui....mas vou melhorar neste quisito de me sentir com uma parcela de culpa!!!
Veja por mais que eu tenha demorado, o Caio não teve metastase, o tumor ficou localizado (e ja tinha um tamanho gde). E ja vi pessoas que descobriram tão rápidamente, mas com varios pntos em outros lugares....

Então fica a dica, como diz o dr. Sérgio, só temos que nos espelhar nos que venceram....não olhe para trás...mas siga sempre em frente, pois cada um é um organismo diferente...uns vomitam mais, outros menos, uns tem mucosites, outros não, uns continuam com um apetite ferroz e outros não...e assim vai.....
Somos únicos neste mundo, e devemos sempre mostrar nossa força a todos em nossa volta!!!
Pois o dia em que estivermos tristes, a força voltara em dobro para nós!!!

Breno..vc tem orkut....adiciona nós...né...srsrsrs

Unknown disse...

Fê, eu tenho certeza que após a cirurgia tudo será mais rápido, como diz a Mazé. Lembro-me de 18 dias hospitalizada, esperando a cirurgia para, também, uma prótese. Os dias não passavam, as horas se arrastavam e eu imóvel na cama, esperando o bendito dia. Após isso, a gente se envolve com andar de novo, fisioterapia etc., etc., e tudo passa rapidinho - é a recuperação! Essa palavra é linda: recuperar, voltar ao que foi! Você está no finzinho. Tente não pensar nisso. Só nos conte quando vai ser para que possamos mobilizar todos os anjos, arcanjos e querubins para que deixem você bem SERENA nessa etapa. Aproveito, também, para dar um alô ao Breno. Vai dar tudo certo prá você, viu? Siga direitinho tudo que seu médico mandar. O SUS tem médicos excelentes nessa área. Em que cidade será sua cirurgia? Releia tudo o que foi escrito para a Maria Fernanda. Não foram apenas palavras de conforto, mas verdadeiras. Acreditamos em tudo que escrevemos, afinal cada um tem algum tipo de experiência, vivência em situações semelhantes. Mantenha-se firme e tranquilo, contando com nossas orações e boas energias para ultrapassar essa fase. Grande e carinhoso beijo.
Agora é prá Mazé: ora, tão forte e otimista, cultivando culpa? O que é isso? Pense que agindo antes poderia ter tido outro diagnóstico, tratamentos em vão e que, cuidando de outra doença, outra poderia avançar ou ser camuflada por alguma medicação? O que passou, passou. Bola prá frente: o Caio está ótimo, isso é que importa. Depois, nada adianta rever o que já foi. Nada o mudará.
Vi a foto de vocês num blog - adorei! Vocês são lindos! Muitos beijos...

Anônimo disse...

FEEEEE SEMANA QUE VEM MAIS UMA BATALHA VENCIDA!!!!TUDO DARÁ CERTO,ENORME BEIJO!!!!

Anônimo disse...

Oi, minha estrelinha. A primeira etapa foi enfrentada e vencida! Assim, acontecerá em todas as outras e quando você vir tudo ficou no passado; você abrirá os olhos, livre, recuperada, serena, cheia de sonhos deixando todo esse período pra trás, como se tudo não tivesse passado de um pesadelo.

Unknown disse...

AEEEEE TÁ CHEGANDO AMIGA!

TO TÃO ANSIOSA QTO VC..
TÁ ACABANDO E VC VAI FICAR BOA LOGO, LOGO!

TE AMO.. SAUDADES!

Anônimo disse...

Auuuuuu!
Auuuuuuuuu!
Desculpem-me tantos latidos, mas estou muito ansiosa. Não vejo a hora de minha rainha passar pela cirurgia, pelas outras químios que agora ela saberá "tirar de letra" para podermos levar a vida de antes: muitos sonhos, muitas realizações, muitas alegrias, muitos passeios.
Não que eu seja interesseira, mas sinto muita falta dos nossos passeios, apesar que aqui na casa de minha rainha acontecem coisas diferentes que me deixam intrigada e assim, vou me distraindo. Outro dia, no dia do aniversário de minha rainha,uma parente que imagino que tenha vindo cumprimentá-la entrou com uma espécie de redinha pendurada em seu pescoço e lá dentro tinha uma menininha. Fiquei tão surpresa que fiquei olhando sem poder me mexer, por uns 15 minutos (e veja que sou serelepe, né?); nunca tinha visto na vida coisa igual (também eu não tenho tantos anos assim...) Cada uma que os humanos inventam, né?
Breno, um lambida especial pra você desejando do fundo do meu coraçãozinho animal que tudo corra bem em sua cirurgia.

Unknown disse...

queridoca...pronto...vamos para nova etapa...e com muito sucesso, tenho certeza disso.Manter os olhos voltados para o futuro, cuidando do presente...é esse o grande segredo.
beijos amoreco até mais...
Breno, vc verá que vai dar tudo certo com vc também, venha o que vier você se sairá vencedor,força e coragem para essa etapa e principalmente serenidade.

Anônimo disse...

Querido Breno, torço pra que chegue logo o dia de sua cirurgia tendo certeza que tudo dará certo e que você, como Fefê,tão jovens, retornem as suas vidas de sonhos, conquistas, realizações. Notei que todos os que postam mensagens aqui torcem também pra que tudo dê certo pra você. Você já faz parte, com suas mensagens "certeiras" como disse a BB, deste blog e de nossos corações. Avise quando souber o dia de sua cirurgia pra que rezemos muito pra que tudo de certo. Um beijo da Madi

Anônimo disse...

Sendo muito abusada...srsrsrs
recadinho......
Maria Silvia, vc tem orkut??? Me adc.....vou ficar feliz....
Ah...fiquei curiosa..qual blog vc me viu...foi o do Sebastian???