sábado, 22 de novembro de 2008

Folguinha!!

Oi gente!! Hj to escrevendo aqui de Botucatu... aiai, como gosto daquim, afinal minha vida é aqui, neh?!!

Enfim, aproveitei a folguinha das quimios para a cirurgia quinta que vem, e vim pra ca... Cheguei quarta e vi as meninas, que estavam indo para o InterUnesp!! Tudo bem que eu tava combinando de ir tb desde o começo do ano, mas acontece... e ano que vem tem de novo! OBA!!!!

Amei ve-las, foi muito bom mesmo... espero que elas estejam aproveitando muito muito mesmo, por sinal eu mandei uma representante minha, espero que ela não esteja perdida por ai... neh Maça??!! hauahauhauhauahuah AMO VCS!!!!

De resto estou aqui matando todas as minhas vontades de comidas de botucatu: empadas São Manuel, Libanesa, Cachaçaria, City´s Burguer etc... E alugando quase 24hrs por dia o Lucão! hauhauahuah Te amo cabeção bundudo!!

Ta sendo muito bom!! Além de estar com minha família que eu amo absurdos tb!!! Minha priminha Cecé que tem ido fazer umas comprinhas cmg, e meu pai que financia tudo neh?!heheh
Hj vamos todos sair pra jantar... adoro muito!!!

BEIJOS A TODOS!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom!!!!
Aproveite o cartão de crédito do papi..srsrsrs
Use e abuse dos bons amigos.....kkkkk
E divirta-se pra caramba......afinal, faça desses momentos pequenas férias!!!!
Beijinhos!

Unknown disse...

Fezinhaaaaa linda!!!

Aproveite botuca mesmoooo....
..essa terra do saci eh boa demais...hehehe
E oh!...muita força pra vc viu....
Toh torcendo por vc..pela sua cirurgia e por sua recuperação!

Saudadessss de vc...
Se cuida querida....
Bjo enorme e aquele uta!
=)

Anônimo disse...

Miha querida estrelinha, no próximo domingo você já estará se recuperando da cirurgia. Os medos, a ansiedade tudo terá ficado pra trás e em você ficará somente uma cicatriz, que como um troféu, não a fará esquecer o quanto foi forte. Uma vencedora!

Anônimo disse...

FE SEMANA QUE VEM SERÁ A ÚLTIMA NOVIDADE DESSSA HISTÓRIA,O RESTO VOCÊ JÁ TIRA DE LETRA,FINAL DE SEMANA A ETAPA ESTARÁ VENCIDA,MAIS UMA VITÓRIA E A CAMINHO DO PÓDIO,GRANDE BEIJO E MUITA SERENIDADE!!!!!!!!!!!!TE AMO PRIMA!!!

Unknown disse...

Oi amor, não só para você foi bom ter vindo, mas para nós que estivemos juntas foi maravilhoso, ver vc linda, tranquila (mais ou menos rsrsrs)comendo legal e feliz, isso é que vale a pena mesmo...de resto, muita serenidade nesta semana que já, já , tudo vai ter passado.
beijos querida...até.

Jana Hadlich disse...

Oi Borrega
Legal ter vindo aqui pra terrinha,
dá uma relaxada...
Queria te desejar tudo de bom nessa semana, tenha certeza que a cirurgia será um sucesso, nem preciso falar nada,,,
vc está de parabéns com todo esses pensamentos positivos, essa força, essa garra!!!
é assim mesmo que tem que ser,,,,
Continue sempre assim com esse brilho e com toda essa fé!!!!
Você vai longe....

Tudo de bom
Estou aqui sempre torcendo por você
Grande abraço e beijo,
Jana

Anônimo disse...

Aeeeee boguegaaaaaa.... sua representante voltou inteirinha... e esta com a dadera, a mais responsável...rs naum adiante, vou te encher com isso ate o fim dos dias...hauhauhauhau
boa semana e ate amanha...
e o inter so naum foi completo pq vc naum foi...heheheh mas ano q vem eh nois mano....rs
bjossssss
e tenha um otimo dia!!!!!!!!

Unknown disse...

Oi meu amorzinho,
não se esqueça que toda expectativa é sempre maior que o real.; wquando a vivemos fica muito aquém do que imaginávemos.
Vá SERENA e confiante. Todos temos certeza de que tudo dará certíssimo. Nada vai ser pior do que o quê já passou. E não se esqueça: só você estará dormindo na cirurgia porque centenas de nós estaremos pensando, rezando e encamihando as melhores energias! Grandes beijos tranquilizantes...

Anônimo disse...

Hum... como dizia (ou diz.. rs) Guilherme Arantes.
"Amanhã
Será um lindo dia
Da mais louca alegria
Que se possa imaginar
Amanhã
Redobrada a força
Pra cima que não cessa
Há de vingar
Amanhã
Mais nenhum mistério
Acima do ilusório
O astro-rei vai brilhar
Amanhã
A luminosidade
Alheia a qualquer vontade
Há de imperar"

Pô MazÉ! Não tenho orkut mais. Mas tô pensando em novamente fazer um, mas depois. E quando fizer vou adicioná-la! :)
Maria Sílvia, a cirú vai sem em Goiânia msm, no Hospital Araújo Jorge.
Pô galera, brigadão pelas palavras de vcs.. Mas óh, boa notícia! Consegui o encaminhamento (02/12) o hospital onde farei (ou vão fazer em mim?! rs) a cirurgia.
Então, não se preocupem e ... esse blog já tem dona! hehe confesso que fiquei muito contente pelo carinho de vcs mas fico com vergonha tbm, principalmente pela lambida da Srta. Flor. Mas, obrigado.

Alguém sabe o horário da cirurgia da Maria Fernanda? Bem, não custa nada intensificar as boas vibrações na hora H. Vamos mandar tantas que até os médicos vão arrepiar. rs

"Amanhã
Ódios aplacados
Temores abrandados
Será pleno, será pleno"