sábado, 29 de novembro de 2008

Pós - Operatório

Nossa, claro.. a cirurgia foi otima, perfeita.. graças a Deus nem precisei ir pra UTI!!
Os medicos são todos otimos... perfeito!!

Agora convenhamos, pos-operatorio é um saco!!!!!!!!! No primeiro dia vomitei o dia todo por causa da anestesia, banho foi na cama... maior tedio!! Oq salvou foram as visitas... ufa!!

Hj to no segundo dia... ja dei uma andadinha com o andador e a fisioterapeuta, mas só pelo quarto pq to com dreno e sonda... hunf!
Pelo menos hj ja to comendo... mas ta correndo td bem sim, sem grandes dores...
Se td der certo segunda feita ja to voltando pra casa!!! OBA!!!

Um Beijão passoal!!!!!!!!
Obrigada a todos pelas visitas, comentarios, rezas e pensamentos positivos...

6 comentários:

Anônimo disse...

QUE BOM MEU AMOR,PASSOU...UM ENORME BEIJOOOOOOO,TE AMO MUITO.ESTOU BEM ENRROLADA POR AQUI POR ISSO AINDA NÃO FUI TE VER,TOMORA QUE NO NATAL DE PARA VOCÊS IREM PARA BOTUCAS.BJJJJJJJJJ

Anônimo disse...

Deus é maravilhoso......todos nós só temos que para um pequeno instante para ver o que Ele faz por nós....
E pode ter certeza Fernanda, Deus ainda fez apenas um pequeno milagre...pois o maior ainda esta por vir.....
Forte abraço!

Anônimo disse...

Feeeeeeeeeeeeeeee!!
Q bom q deu td certo!

mesmo longe, ausente, pensamento era em vc e sempre vai ser!

boa sorte ae com o pós-operatório!

beeeijão

Anônimo disse...

Amoor, saiba que mesmo distante não parei de mandar pensamentos positivos pra você! Estamos todos torcendo muito pela sua recuperação, e meu...a saudade de você aperta demais demais demais!
Não se esqueça nunca da sua amiga que te ama muito.
Anoca! =P

Anônimo disse...

Força ..eu operei na quarta estou passando bem..agora coloquei o alongador de osso...fé em Deus...bjs!

Anônimo disse...

E ae Fefe, já voltou pra casa ?
Eu não to comentando muito aqui mas entro todo dia, viu? auhaua não esqueci de vc não =]


Beijão!