segunda-feira, 23 de março de 2009

...

Hoje resolvi escrever pq nao estou muito bem...
Estou de novo com a boca mahucada, ta certo, ja estive pior... Mas mesmo assim, dói mto! Está bem embaixo da língua...

Era pra eu fazer mais um MTX amanha... mas como vcs ja sabem, esse MTX me da mtaaaaa mucosite!! E alem disso, como vou conseguir beber os 5 litros de água necessarios se nem saliva to conseguindo englir direito??!
Inferno, viu?! Vai atrasar mais uma semana... meu tratamento ja era para ter acabadoha uns 2 meses.. ninguem merece!!

Enquanto isso continuo fazendo os lasers diarios na minha boca pra melhorar logo... Aaa, mas eh como meu dentista disse: alem de eu estar cansada e estressada por causa do fim do tratamento, minhas celulas tambem estao... coitadinhas!! Entao elas inflamam e se machucam com mta facilidade...

É isso ai, reta final! Ta difícil... Mas não vou morrer na praia...
No meio do tratamento achei que não chegaria nem até aqui...

É isso!

E espero que a Tati tenha melhorado!! Estou torcendo mtooooo por ela...

10 comentários:

Anônimo disse...

Força, Fê!
Já tá acabando!


Um beijo, linda!

Unknown disse...

Amoreco!!! é isso..ruim, mas passa...e vamos que vamos...cada dia um novo dia e daqui a pouco o novo dia sem essas coisas inconvenientes que acontecem mas ,são parte da sua cura.
Continue enfrentando com coragem,como sempre vc fez.
beijos amor

Anônimo disse...

QUERIDISSÍMA ,NÃO FOI FACÍL,NÃO É FACÍL MAIS VOCÊ É UMA FORTALEZA,SEMPRE PENSSE ISSO,E AS ADVERSIDADES SE TORNAM PEQUENA PERTO DE SUA FORÇA,BEIJOOOOO ENORME MINHA LINDA!

Anônimo disse...

Fer...hj vou te ajudar a avaclhar mesmoooooo........
É isso mesmo, é td muito chato, não sabemos o porque de muitas coisas, muitas perguntas sem respostas.........o tratamento é horrível, passamos por momentos insupotáveis...temos vontade de jogar td pro alto....de falar um montão de nomes feios....de não conversar com ninguém...e assim vai!!!!


Mas..........sabemos tbm que esxistem pessoas que nos ama muito, não nos deixam desistir, qdo veem que estamos caindo vão la e nos dão a mão......tentam nos responder as perguntas, que muitas vezes não tem respostas......nos consolam....outros do seu jeitinho veem e nos dão uma lambinha....srsrsrs
É assim mesmo, e vc não é diferente de ninguém!!!
Mas vc é uma escolhida por Deus...para mais pra frente dar um testemunho de vida...de alegrias e vitórias...muitas vitórias!!!
O desanimo chega...sabemos que sim, e pior ele vem acompanhado o cansaço fisíco e emocional......
Só que amor é muito maior, e por isso consegue suprir, td aquilo que nos abala......hj choramos, esbravejamos....
Mas amanhã é mais um novo dia que Deus nos dá......e assim conseguimos nossas alegrias de volta!!!
Um dia de desanimo para 1000 de alegrias!!!
Beijos....menina....fica sempre com Deus e os anjos!!!
Td esta dando certo.....dentro de td o que aconteceu, esses atrazos são pequenos....e sua vitória maior!!!

Beijos, muitos beijos e um forte abraço!!!

O Chocolate tbm esta com vc e a Flôr para o que der e vier.....srsrsrsrs

Anônimo disse...

Fernanda, queridíssima menininha,
no real mesmo... é uma MERDA.
Não há outra palavra.
E você escreve para nós todos. Compartilha conosco seu momento. Mais uma atitude que faz crescer (e muito) minha admiração por você.
Really. Vraiment.

Fique quietinha, em seu aconchego.
E espere a tempestade de areia passar.
Beijos bem carinhosos
B.B.

disse...

Tem horas que realmente os efeitos colaterais dão uma abaixada no nosso ânimo..dá uma vontade de desistir, de falar -Eu não quero mais!
Principalmente a maldita mucosite que insiste em aparecer e nos desanimar mais ainda.Mas força!Tá quase acabando..dá pra ver a reta final daí...
Hoje eu tô muito ejoada...mas vou me animando aos poucos..pq eu sei que isso não vai durar pra sempre.

Um abraço!
vai dar td certo (:

Anônimo disse...

Minha querida estrelinha. Muitas vezes, ao ler este blog, a vi escondidinha atrás de nuvens escuras, tão cansada... Outras sua luz brilhava num céu limpo, deixando todo mundo iluminado. Mas o que dizer dessa vez, né, minha menina? Que as coisas estão no fim, que só falta um pouco mais de sacrifício, que tudo isso está valendo, pois sua cura já chegou, e o protocolo a ser cumprido é pra que nunca mais a doença retorne? Talvez seja fácil pra quem esteja de fora... mas, como passou das outras vezes, essa nuvem escura também passará. Um beijo, minha querida menina, que logo volte sua alegria, sua serenidade, sua vida de antes.
um beijo da Madi
(ps-havia postado um e.mail pra você, pois meu computador estava com um virus que não me deixava digitar neste espaço. ainda bem que voltou ao normal (era mesmo um virus), pois seria a primeira vez que não poria um comentário. Que Deus a proteja e que seu anjo-da-guarda a guarde sempre.

Renata (impermeável a) disse...

Nãoooooooooo,,,,,
Desanima nao..........!!!

Força menina!!!!!

Coloque comida nesta boca.... e engula...rsssrsrsrsr..........

foi assim comigo!

vamos laaa........

Madi disse...

Minha querida menina, voltei novamente só pra contar a história que ouvi do Alexandre Pato, hoje, em entrevista a Galvão Bueno. Ele contou que tinha um tumor, mas benigno, em seu braço, mas que precisou ser operado, pois, caso contrário, seu braço ficaria todo comprometido. Ele era de família pobre e a cirurgia foi feita, gratuitamente, por um grande médio do Rio Grande do Sul, que também apareceu no programa (lembrei-me do Graac do Dr. Petrilli). Ele ainda não tinha 11 anos quando isso aconteceu e agora, como grande jogador, consegue ajudar toda sua família. Um vencedor! Lembra-se que contei que o campeão de nado em mar aberto das últimas olimpíadas também tinha tido leucemia? Outro vencedor, como serão todos vocês: Caio, Breno, Bárbara, Renata, Tati e tantos outros, que tão jovens, já aprendem a lutar, mesmo que algumas vezes caiam, desanimem, mas sempre se levantarão, pois assim é a vida de vencedores! VENCEDORES!!!
um beijo

rita trocado disse...

Parabéns pela sua força e superação e mais ainda pelos pensamentos positivos sempre! Sua história é realmente linda e nós ensina que sempre devemos lutar pela nossa vida! Passei por um problema parecido com o seu com meu filho quando ele tinha apenas 13 anos. Mas estamos aqui unidos, fortes e felizes! Beijos pra vc