segunda-feira, 16 de março de 2009

Nova Postagem!!

Olha só ein... diminui o espaço entre postagens!!
Bom, na verdade dessa vez não tenho mto oq contar...

Estou me sentindo ótima!!
Nos dias em que fiz a quimio fiquei com um pouco de enjoo... mas nada fora do normal!
Domingo retrasado fui assistir ao show solo de stand-up do Diogo Portugal... mto bom!! Me rendeu boas risadas!!

Esse fds fui viajar.. adivinhem pra onde???
Botucatu... só pra variar!! hahhah É muito bom matar as saudades das pessoas queridas!!
Essa semana, como em todas as outras vou levar uma picadinha para ver como estao os niveis do meu sangue... mas to me sentindo muito bem mesmo, entao acho q vai estar td certo!!
E quarta-feira, encontro marcado com Dr. Petrilli!!

Vamos ver, essa semana tem alguns filmes que estou querendo ver...
"Milk" e "Jogo entre ladrões"!
Por sinal, assisti "Quem quer ser um milionario", recomendo... muito bom!!

Por enquanto é só!!

Beijos

9 comentários:

Anônimo disse...

Fernanda,
você está "equacionando" bem seu cotidiano: atividades
diversificadas. E isso é ótimo.
O tempo vai passando e logo...logo... você esceverá a palavra "última".
Beijo grande
B.B.

Anônimo disse...

Minha querida menina, espero ansiosamente a entrada de suas ÚLTIMAS químios (apesar, como disse BB, a palavra penúltima ter um enorme valor nesse seu tratamento: PENÚLTIMA, que palavra linda e transbordante de esperança, pois, depois já vem o último degrau, que carregado de alívio, talvez seja o mais fácil nesse percurso doloroso), e o dia que você postar "acabou-se o tratamento, hoje fiz minha última quimioterapia", o que está perto de acontecer, mostrará, então, a coroação da luta, da coragem,da resistência (às vezes tão difícil),do conseguir vencer, não só pra você, mas pras pessoas que acompanham seu blog e sua vida ou por "puro amor" ou por que passam pelo mesmo problema ou das mães que acabaram de saber sobre a doença dos filhos.... Mas, o que acho muito legal, é que desde já a vejo com planos ótimos para o futuro... e como passeia (no presente) minha estrelinha... mais que as estrelas cadentes que dão tanta sorte. Uma estrelinha cadente, que com seus guardiões (mamy e papy), usa a Castelo Branco, rumo a Botuca, constantemente, além de idas a teatros, cinema, restaurantes, shopping e, que mesmo sem cabelo, como diz o padi, é muito, muito, muito linda!!! Uma estrela cadente, que, temporariamente, sem sua belíssima cauda loura-acinzentada, está iluminando o caminho de tanta gente.

Anônimo disse...

Beijos e um gde abraço!

Anônimo disse...

Auuuuuu!
Auuuuuuuu!
Desculpem-me se não posto há tempo, é que a mãe de minha rainha quer me por nos eixos e resolveu trocar o lugar em que eu havia escolhio pra fazer xixi aqui na casa dela. O lugar anterior era lindo, bem na sala pincipal, ao lado de uma coluna projetada pelo arquiteto ACDalFarra, muito chic. Agora quer que eu use a área de serviço. Não acho isso justo, mas ela é muito enérgica! Lógico que ela passeia comigo, me dá coisas gostosas quando obedeço, mas que é muto brava, isto é.
Mas não estou escrevendo só pra falar de mim, não. Sou muito amiga do Chocolate, o cãozinho do Caio e do Breno, um humano que amo muito, então, estou superpreocupada, pois, enquanto Mazé sempre fala do Cho. o Breno não dá notícias. MANDE NOTÍCIAS, BRENO! Todos os que comentam este blog querem saber de você. Espero, do fundo de meu coraçãozinho animal que você esteja superbem, se recuperando como está a minha rainha.
Latidas pro Chocolate e lambidas pro Breno. Mande notícias, por favor, Breno!

Anônimo disse...

Fefê. Adorei as últimas notícias!Que bom ver que você está animada!Lembra-se que logo no ínico do seu tratamento comentei que RESILIÊNCIA ERA UMA PALAVRA FORTE, que combinava com você?
Acertei!você foi superando pouco a pouco os obstáculos e se tornou uma VENCEDORA!Beijão.Maria Márcia (de Mococa)

Unknown disse...

Amoreco!!! que bom vc estar tão bem, e isso eu vi...tão bem e tão linda como sempre...e é por aí que a vida anda...sempre prá frente...sempre e cada vez melhor.
beijos

Anônimo disse...

MEU AMOR ÓTIMO TER NOTICIAS SUAS,POR VOCÊ...RETA FINAL ,VITÓRIA CERTA!!!!GRANDE BEIJO!!!!

disse...

Olá! (:

Fico feliz que esteja dando tudo certo!Ah, Se Deus quiser seus exames vão estar todos bonitinhos.
Força aí...que já dá pra ver o fim de tudo isso!

beijo

Anônimo disse...

Oi,
entrei meio "sem querer" em seu blog e deparei-me com uma história de luta, que, certamente, resultará numa bela vitória. Uma Tal História com uma protagonista corajosa e LINDÍSSIMA!!!! Que bela foto inicia seu blog, menina!