segunda-feira, 30 de março de 2009

Adorei!

Bom, pra começar essa postagem, vou colocar um comentario que a Madi fez no meu post anterior:
"Minha querida menina, voltei novamente só pra contar a história que ouvi do Alexandre Pato, hoje, em entrevista a Galvão Bueno. Ele contou que tinha um tumor, mas benigno, em seu braço, mas que precisou ser operado, pois, caso contrário, seu braço ficaria todo comprometido. Ele era de família pobre e a cirurgia foi feita, gratuitamente, por um grande médio do Rio Grande do Sul, que também apareceu no programa (lembrei-me do Graac do Dr. Petrilli). Ele ainda não tinha 11 anos quando isso aconteceu e agora, como grande jogador, consegue ajudar toda sua família. Um vencedor! Lembra-se que contei que o campeão de nado em mar aberto das últimas olimpíadas também tinha tido leucemia? Outro vencedor, como serão todos vocês: Caio, Breno, Bárbara, Renata, Tati e tantos outros, que tão jovens, já aprendem a lutar, mesmo que algumas vezes caiam, desanimem, mas sempre se levantarão, pois assim é a vida de vencedores! VENCEDORES!!!"

Adorei... e me emocionei! Espero que vcs sintam o mesmo...

Amanha tenho alguns exames e terça: mais uma quimio... vamo la!!
beijooooooooooooooo

13 comentários:

Mazé disse...

Bom dia!!!
É sempre emocionante ouvir histórias de lutas....e o principal com gdes vencedores!!!
A história do Pato eu ja conhecia....e é muito linda, não só pela vitória dele...mas tbm pelo fato de pessoas que ele nunca viu o terem ajudado com tanto amor....isto sim é solidariedade...é calor humano.....!!!
Fer, que seus exames corram td bem....para começar outra fase de QT´s...e logo, logo....o gran finale...srsrsrsr
Bejos!

Mazé disse...

Esse recadinho é para a Madi......
grande beijo!!!!!

Unknown disse...

Lindo o comentário Fefa....até eu me emocionei...e realmente vc É UMA VENCEDORA!
Força minha querida....
Em minhas orações vc está sempre presente!!
Um enormeeee beijo
Saudadeee de vc!
Lu Menegon

Anônimo disse...

VA PRA QUIMIO SORRIDENTE MINHA QUERIDA,CONFIANTE,LOGO LOGO ELAS SERÃO APENAS UMA VAGA LEMBRANÇA.GRANDE BEIJO MEU AMOR!!

disse...

Me emocionei muito com a história...e é claro que ela me deu ainda mais força pra continuar firme e forte nessa luta (já vencida).Hoje eu to naqueles dias ruinzinhos, em que todos os efeitos colaterais estão aflorados e a gente acaba por ficar mais tristinha.
Nunca achei que essa doença fosse vencer, pq somos vencedoras desde quando decidimos lutar.Falta pouco pra declararmos vitória definitiva.Força nessa próxima quimio!Falta tão pouquinho...

um beijo!
(:

Anônimo disse...

Menininha especialíssima,
emocionante, sem dúvida alguma!
Muita força e muita energia positiva para você.
Beijo grande.
B.B.

Tati Cardoso disse...

Fêeeeeeeeeeee

OLha eu aqui,,,,

Q linda essa história..e como nos emociona não é ???

Assim será a nossa...uma história de mta luta e uma gigante vitória..e ainda vamos surpreender, emocionar e AJUDAR mtas pessoas !

Ja somos vencedoras,,,
Ótimos exames pra ti...tbm estou fazendo mtossssss, tmos, cintilografias e etc..mas é controle do fim do tratamento, graças a DEUS !

Bjo enorme,

Fica com DEUS

Tatty

Renata (impermeável a) disse...

sei lá ... se é ser lutadora ou se é instinto de preservação....

acho que ´isto....

vontade viverrrrrrrrrrrrrrrrr....!!!!!!!!!!

so isto!!!!!!!!

jubao disse...

oi maeeeeee... minha primeira vez aqui! como eu to mto longe resolvi da uma espiadinha no seu blog!
e pelo visto ate que ta escrevendo em!!!que bom viu.....saudades absurdas...e coloca esse celular pro pai ligar pra vc!
bjonha!

Luca disse...

De vez em quando entro em seu blog, só pra vê-la, tão linda... e fico alegre quando as notícias são boas.
Muito boa sorte, linda Maria Fernanda!

Madi disse...

FELIZ PÁSCOA, minha brilhante estrelinha. Páscoa significa renascimento e é isso que acontecerá com você daqui a pouquíssimo tempo, quando tudo isso tiver passado. RENASCIMENTO!E, então, voltará pra Unesp,pra sua vida de antes, a mais linda, empreendedora, corajosa, lutadora - BORREGA - que já se viu.
um beijo

Anônimo disse...

Oi Maria Fernanda! Como vc está? Tenho certeza q bem. Desculpe não te responder logo, é q ando a mil atras do tratamento do meu filho. Semana passada chegou o resultado do ultima biopsia ( sarcoma de ewing), agora ele poderá iniciar o tratamento, até q enfim, não aguentava mais.Querida, quando eu quero encontrar conforto entro no seu blog para ler sua história e me acalmar e me animar um pouco. Gostaria de me comunicar com vc por email ou msn. Meu email é soniaadri@hotmail.com . Feliz Páscoa e força, pois vc já está alcançando o fim dessa luta. bjos grandes. Sônia

Unknown disse...

amoreco...recebi um poema que é a sua cara...veja se vc não se vê aí.

"Amanhã fico triste,
Amanhã.
Hoje não.
Hoje fico alegre.
E todos os dias,
por mais amargos que sejam,
Eu digo:
Amanhã fico triste,
Hoje não. "