domingo, 13 de junho de 2010

Dia dos Namorados dos Solteiros

Há aqueles sempre adeptos ao namoro; outros já discordam, e preferem a famosa frase "antes só do que mal acompanhado". Mas na real, será que é realmente impossível ser feliz sozinho?!

Quando o dia 12 de Junho vem se aproximando, fica impossível para os solteiros não pensarem: "e se eu tivesse alguém?" ou "ih, mais um dia dos namorados sozinho...". Afinal, na TV, os comerciais são recheados de cenas de casais felizes, bonitos, agindo como se aquela fosse a única forma de felicidade existente! Para os comprometidos, o Dia dos Namorados se torna, muitas vezes, uma obrigação. Mas claro que é uma delicinha ganhar presente de quem se ama, e passar dias pensando no presente ideal. E vamos combinar né? Passar o dia 12 solteiro, não é nenhum bicho de sete cabeças...

Esse foi meu terceiro dia dos namorados solteira. Meu último namoro terminou no final de 2007, e desde então nada muito sério tem acontecido comigo no quesito amor. Minhas amigas por aqui também não namoram, o que torna a situação um pouco mais fácil e divertida! Passamos a noite de ontem comendo porcarias, assistindo Sex and the City e dando muitas, muitas risadas.



















 

Pelo menos para mim, o Dia dos Namorados nada mais é do que uma desculpa para comemorar! E porque não? Aqueles que namoram comemoram o  amor a dois, já os solteiros tem motivos de sobra para festejar também. O amor entre amigos, o amor entre familiares e qualquer outro tipo de amor também deve ser comemorado. E muito! Afinal, sem namorado nós vivemos.. Mas sem amigos não. A alegria deve ser compartilhada, com certeza. Mas não necessariamente como casais.

De uma coisa tenho certeza, não preciso de apenas UMA alma gêmea. Prefiro pensar que as minhas amigas são minhas almas gêmeas, e os homens... Os homens são uma diversão saudável, uma aventura para dar uma animada na vida! =)

Nenhum comentário: