quarta-feira, 9 de junho de 2010

Mudancinhas

Não sei se vcs repararam, mas resolvi mudar o nome do blog. De "Apoio e Superação!", passou a ser "Era uma vez...". Não sei, ultimamente esse começo de contos de fadas tem ficado na minha cabeça todas as vezes que preciso me descrever.. Como por exemplo no orkut ou no facebook! E como isso aqui nada mais é do que uma auto-descrição, resolvi adotar essa frasezinha simpática.
O título de todo e qualquer texto, um determinado nome que esta ou aquela empresa usam, muitas vezes, passa a ser a coisa mais importante do negócio! Afinal, o nome mostra aquilo o que queremos passar, dá uma perfeita idéia do que a pessoa pode esperar.. ou não, quando lê-lo!

Enfim, para mim este "Era uma vez..." vem representando uma nova fase, onde muitas mudanças estão ocorrendo e irão ocorrer. O "Apoio e Superção!" teve uma parte essencial no passado, mas sinto que este nome não cabe mais aqui, pelo menos não neste momento. Claro que as pessoas sempre poderão encontrar por aqui palavras reconfortantes, que transmitam apoio para as horas difíceis e que ajudem na superação de certas situações, mas este não é mais o foco principal! O foco agora é ser FELIZ!   =)

Espero do fundo do coração que entendam... e continuem comigo por aqui!!

4 comentários:

Unknown disse...

Mudanças são seeeeempre bem vindas!!!! Agora é se preparar para "Era uma vez... em Paris" e "Era uma vez... em Londres". Beijão de Londres

Fefa / Mafe / Borrega disse...

Preparação ja está a todo vapor!! ;)

Anônimo disse...

Fernanda,
adorei a nova fase: excelente visual, ótima mudança. Aventuras. É a "vida verdadeira" de Thiago de Melo.
Beijinhos
BB

Anônimo disse...

Fernanda, pense um pouco,
faltam 10 dias para iniciar a aventura "Era uma vez... em Paris".
Você deve estar atarefafíssima, atabalhoadíssima...
Vislumbre o primeiro dia em Paris.
Funciona um pouco.
Mil beijos
BB