terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Em casa...

Bom, vim ontem pra casa... um pouquinho melho, neh?!

Mas continua a mesma coisa, um saco..pq dependo de td mundo!
Enfim, tenho chorado bastante pq queria que td isso passasse beeem rapido... mas nao, um dia de cada vez...

Quinta-feira vou no médico para tirar os curativos maiores. Mas o imobilizador continua...
A fisio faço aqui em casa mesmo, tudo bem tranquilo!
Sexta começo no HC, com uma fisioterpeuta especifica para proteses...

Nada tem sido muito facil, mas qm falou q iria ser facil...?

7 comentários:

Anônimo disse...

Minha estrelinha da perninha quase boa. Como consolá-la, né? Talvez dizendo que o pior já passou e que é preciso só mais um pouquinho de paciência e tudo voltará ao normal. Talvez seja fácil dizer essas coisas pra quem esteja só observando e torcendo e rezando por você. A cirurgia foi um sucesso e as próximas químios você tirará de letra. Força, minha linda estrelinha, que daqui a algum tempo você estará levando sua vida de antes. Só mais um pouquinho de paciência.

Anônimo disse...

Bem, como não postei todos esses dias, hoje contarei uma fofoca que ouvi dos que vieram do hospital. Disseram que quando minha rainha entrou no centro cirúrgico, um dos anestesistas ficou apaixonado por ela. Disseram (isso não posso confirmar), que o tal médico colocava a anestesia bem devagarinho, pra que minha rainha abrisse os olhos, não queria que ela dormisse logo, pois ele nunca tinha visto olhos mais lindos. Agora ela já está em casa com a perna toda embrulhada, mas a danadinha já anda com o andador e olhe que não faz uma semana que foi operada. Está um pouco triste, mas tenho certeza, que mais um pouco estará pulando feito eu. E vejam que eu pulo muito mesmo!!!! Acho que se eu competisse (modéstia a parte), se humana fosse, ganharia nos saltos de altura até mesmo daquela russa bonita de nome engraçado, pois nem preciso de vara pra fazer isso.

Anônimo disse...

MEU AMOR,A TEMIDA CIRURGIA FICOU PARA TRAZ ,O CAMINHO É MENOS TORTUOSO DAQUI PARA FRENTE,LOGO LOGO TUDO VOLTA AO NORMAL E ESSE DIFICIL PERIODO FICARÁ SÓ NA LEMBRANÇA.FORÇA QUERIDA,GRANDE BEIJOOOOO.

Anônimo disse...

Fernanda....esses sentimentos tão alvorossados são assim mesmo....
Na cirurgia do Caio, estavamos até bem tranquilos mas muito anciosos... Qdo vi meu filho naquela UTI, foi horrível, senti ali uma perda tão grande, que nem sei te dizer do que....eu não podia ficar ali e olha-lo tão vunerável a td....ele tinha muitas dores..vou ser sincera foi horrível mesmo...tanto pra mim qto pra ele. Hove até um RX que ele foi fazer, e eu fui extremamente covarde pois não fiquei junto, que ficou foi minha irmã...ele estava internado no 4º andar e eu estava no terreo..e não é que ouço uma criança chorando de dor passando nós e não pude deixar de reconhecer aquele chorinho e aqueles aiaiaiaiai....não tem como nãe lembrar e não chorar tbm neste momento....Quero dizer que realmente foi td muito dificil.....mas tbm quero dizer que passará....td foi acontecendo devagar, ele nem conseguia movimentar a perna, mesmo com o andador era praticamente arrastando a perninha (ja que a cirurgia foi no quadril), mexeu com a perna toda.....mas cada fisiom cada movimento conquistado era de muita, mas muita alegria mesmo.....não sei se com isto estou te colocando pra baixo, mas não foi esta minha intenção, acho que é mais um desabafo ce mãe...que vive dias de muitas lembranças e não gosto nada disso..talvez seje o Natal....mas sei tbm que vou melhorar...srsrsrs
Gde beijo, e pode ter certeza, que vc esta jóia, pois ja esta fazendo estripulias com o andador!

Unknown disse...

Nunca é fácil, mas tenho certeza que você vai superar isso com muita alegria. E eu vou estar lá quando esse dia chegar pra comemorar ao seu lado.
Não esqueça que vc tem o Godô aí do seu lado pra te fazer companhia, já que eu não posso estar aí com tanta freqüência.
Beeijo, amiga! Muita fé pra vc!

Unknown disse...

Oi amoreco...toda,toda recuperação de cirurgia é mesmo um saco...pode perguntar prá todo mundo...só que também, a cada dia, vc vai estando e se sentindo melhor...chorar também faz parte, afinal é depois que tudo passa que a gente fica mais sensível mesmo...e tenho certeza que tudo passou...lembra que os heróis, todos, depois das vitórias choram pelas suas conquistas...assim é você, heroina...chore por tudo que vc enfrentou e com a força que enfrentou para chegar à vitória, mas chore de felicidade por estar tudo tão bem com você.Beijos e serenidade, por mais chato que seja o pós operatório ok?

paola disse...

q sua estrela brilhe cada vez mais forte, para q vc ajude outro q tal vez nao terao tanta sorte como vc!!!! mas adorei saber q ocorreu td na maior tranquilidade, bjs e te espero no natal, isso é se vcs lembrarem de mim é claro