sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Depois do médico!

Bom, ontem fui no medico...meu ortopedista que fez minha cirurgia pra refazer o curativo e ver como estao as coisas!
A cicatriz não ficou muito grande nao, e são 45 pontos bem juntinhos e pequenininhos, entao acho que vai ficar bom. Minha rotula foi preservada, continua aqui, mas ta meio torta..hheheh
Perdi um musculo da coxa, um na lateral interna, perto do joelho...oq fez com que eu ficasse com uma pelanquinha na coxa (bem feia por sinal)...agora tenho q fortalecer os outros musculos, para eles fazerem o trabalho desse que foi embora... e tambem, a protese teve que ser um pouquinho maior do que meu osso, para que os musculos ficassem todos bem esticados.. entao acabei ficando com uma diferença entre as duas, 1cm mais ou menos.

Aaaa... acho que é isso! Meus pontos estão bem sequinhos, e é provavel que semana que vem ja tire-os!! O imobilizador continua aqui por mais duas semanas, só tirando pra fazer fisio mesmo... Por sinal, terça começo la no HC com uma fisioterapeuta especializada em proteses, vamos ver... espero andar logo!!

O Lucão vem passar o fds aqui cmg, vai ser bom pra distrair... saudades dele!

Um beijao a todos!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Logicamente, minha estrelinha da perninha quase boa, com toda sua coragem, força e uma fisioterapeuta especializada você vai andar logo, logo.Quer dizer, andar sem o andador, né, pois andando já está. Tudo vai dar certo! Palavra de madrinha!

Anônimo disse...

MINHA QUERIDA,O IMPORTANTE NESSA PRIMEIRA FASE ERA TIRAR O TUMOR ,A PARTE ESTÉTICA COM CERTEZA TEM COMO DEIXAR 100%,MAIS DE UM TEMPINHO PARA AS COISAS ENTRAREM NO EIXO.FÊ JÁ TENTEI LIGAR AÍ MUITASSSS VEZES MAIS NINGUÉM ATENDEU...FAÇA UMA FORCINHA PARA IR NO NATAL,SEM VOCÊS NÃO TEM GRAÇA.TE AMO MUITOOOOOOO.

Anônimo disse...

errata:
auuuuuu!
onde você leu espectativa, no meu comentário anterior, leia, por favor expectativa, pois eu só sou uma linda e esperta cachorrinha, mas sei escrever direitinho. Foi só um erro de digitação. obrigada!

Anônimo disse...

Querida Fefê.Ficamos muito felizes em saber que vc já está em casa e que a cirurgia foi um sucesso. Fefê, não fique brava comigo mas é que este um centímetro não fará nenhuma diferença para todos nós que a amamos muito .
VOCÊ TEM GRANDEZA DEMAIS!
O QUE IMPORTA É QUE O MUNDO ESTÁ A SEUS PÉS!
Pense na alegria de poder se locomover, de estar saudável, DE TER A VIDA A SEU DISPOR!
Grande beijo para vc e seus pais.Maria Márcia.