sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Final de ano

Oi pessoal!!
entao, comigo esta tudo bem viu.... hj de manha fui na fisioterapia.. aiai, ta bem dificinho esse começo, mas acho q eh normal. Todo começo é dificil, neh?!
hj ja fiz uma evoluçao pelo menos... passei do andador para as muletinhas!! hauhauahuahauh
bem melhor, viu.. te da mais mobilidade.. apesar de que a lerdeza continua a mesma!! hahahauah
sou uma tartaruga, ou talvez uma lesma, ambulante!! hauahauha

bom, esse final de semana vou sair pra almoçar e tudo.. Tio Zé está aqui!!
Minhas quimios começam semana que vem... qnto antes melhor, neh?! Agora é contagem regressiva... aiaiai, que ansiedade que bateu!
Infelizmente nao poderei ir pra botuca passar o natal com toda a familia, como sao todos os anos... fiquei triste, pq é a unica época do ano que a gnt se reune pra valer mesmo!! Queria muito ver meus primos queridos... aa, fazer oq.. só um aninho tb...
É pq vou estar bem na segunda semana depois da quimio forte, akela que baixa plaquetas e hemoglobina... entao provavelmente vou precisar de algumas transfusoes...

Mas pro ano novo ta td bem... acho q vou passar com a Fafa, no sitio!! Vai ser uma delicia!!
Aaaaaa..outra é que o Lucão vem pra ca passar natal comigo... muito bom.. Lindo!!

Acho que é isso entaooo... um beijaoooo!!!

9 comentários:

Unknown disse...

AMIGAAA AMEI O NOVO VISUAL DO SEU BLOG.. AMEI AS FOTINHOS! A FLOR EH LINDA COMO VC..

QUERIA TAAAANTO TER TE VISTO ESSE SEMANA, MAS O TRABALHO TOMOU MEU TEMPO!

ESTOU COM MUUUUUUITAS SAUDADES.. E LOGO VC ESTARÁ DOBRANDO SUA PERNA, ANDANDO E FICARÁ COMPLETAMENTE BEM! TÃO BEM QUE VC NEM SE IMPORTARÁ COM ESSA DIFERENÇA..

SE CUIDA VIU FÊ..
FAÇA TD DIREITINHO COMO VC SEMPRE FEZ.

BEEEEEEEIJOS

Anônimo disse...

QUERIDA,JÁ NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR O ANO NOVO!!!NATAL SEM VOCÊS NÃO TEM GRAÇA!!!BEIJÃOOOOO

Anônimo disse...

oi, filhota, fiz aqui as contas e o Natal cairá no 11o. dia de sua químio, não no 15o. Você sabe o quanto gostaríamos que estivessem conosco, entretanto, sua segurança é primazia, certamente. E depois com o Lucão por perto seu Natal será muito legal. E o mais importante, segunda-feira, começa a contagem regressiva do tratamento. Está valendo todo seu esforço na fisioterapia e valeu a coragem durante todo esse tempo. Cada dia uma nova conquista, minha estrelinha vencedora! E a festa, com toda a família e com todos os amigos, será pra comemorar a sua cura, lá na Toca do Saci, como o combinado!

Anônimo disse...

auuuuuu!
auuuuuu!
Bem, já fiquei sabendo que não vou no Natal pra Botuca. Mas espero que pelo menos me levem lá na tal Toca do Saci, na festa da minha rainha! Só espero que o tal saci não implique comigo, porque adoro xeretar em tocas. Sei que vocês estão pensando que saci não existe, né? Pois em Botucatu tem saci de verdade, podem acreditar.

Anônimo disse...

Fernanda, existem momentos onde temos que ceder para o destino....Ainda bem que seu natal pelo menos vai ser em casa.....Houve um natal em que passamos internados, O Caio, eu eo pai dele....a meia noite veio o enfermeiro para trazer um presentinho pro Caio...uma bela injeção....ele estava dormindo e foi acordado....td bem foi o Natal mais triste que ja passamos, minha família toda em Prudente, chorando de um lado, porque não pudemos ir pra la...e nós chorando do outro....
Mas Deus nos trouxe recompensas, pois o Natal que passamos em Prudente na nossa nova casa...foi o melhor de todos...com fogos de artifícos....papai-noel, a casa totalmente enfeitada...chorei muito mas de muita alegria e agradecimentos por um Natal tão feliz!!!
Vc não vai pra Botucatu.....neste natal.....mas Deus ja te preparou o do ano que vem...srsrsrs...afinal vc sabe, que um dia e um ano pra Deus não tem diferença.....
Ah...e vc esta indo bem rápida nesta fisio hein......ja esta de muleta...e qdo vc ja estiver acostumando com as duas...ja vem eles e te tiram mais uma....até vc andar sózinha!
Que Deus abençoe todos os seus médicos, fisios, e a turma da clinica!
Forte abraço!

Unknown disse...

amoreco...não fique triste pelo Natal que vc não virá..será apenas um, dos muitos que passaremos juntas...e vc precisa mesmo é se cuidar para as outras festas que acontecerão durante o ano com a familia toda reunida...sim, sentiremos falta de vocês mas haverá muito mais alegria por suas vitórias, tantas e tão maravilhosas.beijo imenso,pro tio Zé também...e vamos que vamos!!!Legal o lucão passar com você, legal vc já estar de muleta, ...logo,logo nem isso usará mais, verás!!

Unknown disse...

turismosMinha lindinha,
você sabe que toda a família esteve e está reunida em torno de você todo esse tempo. Continuaremos essa reunião no Natal também. Pessoalmente, ficará para outra data, né? Me avisem com antecedência, viu? Fefa, que progresso, já de muletas? Maravilha. Só prá você ter idéia de como são outras operações, eu fiquei 3 meses na cama, numa mesma posição para, depois disso, começar com o andador e daí para as muletas. Então, tenho que te achar um imenso sucesso. Muito boa sorte nas próximas quimios, viu? Tenho certeza que vai tirar tudo de letra. Beijos natalinos

Anônimo disse...

Booo...Fico feliz por ler seu blog e ver que vc está bem...sempre coloco vc nas minhas orações...
Ah adorei as fotos!! se cuida querida!!
bjinhos pra vc e pra flor!!
saudades
xapa

Unknown disse...

Oi Fefe! que alegria saber que vc esta bem! gostei muito da repaginada do seu Blog e de sentir que vc esta se repaginando tb. Vai virar essa página tão difícil da sua vida e, certamente, continuará a escrever capítulos maravilhosos, repletos de superação, força, crescimento, alegria, alívio e realizações.
Beijos super orgulhosos do seu primo-fã
Di