segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Repaginada!!

Oi Pessoal!!
Como vcs podem ver meu blog ta todo novo... ta com cores diferentes, foto e titulo!!!
ADOREIII!!
Adivinha qm aprontou td isso??
O LUCÃO!!!

Ele vai ficar aqui ate amanha, entao aproveitou pra dar uma modernizada no meu blog... que tava meio caretinha, neh?! vamos concordar....

Eu to indo bem, tenho feito minhas fisios todos os dias, e amanha começo no HC... estou ansiosa para ver os novos exercicios e para começar a dobrar a perna!

Quarta feira tenho consulta com Dr. Petrilli cedinho.. Provavelmente minhas quimios ja recomeçam semana que vem.

Bom, é isso!! Beijao para todos e adorei os comentarios!!!

9 comentários:

Unknown disse...

Fefinha LINNNNNDA!!!! não é só o blog não...vc também está com ares repaginados (rsrsrs)...é o amor!!!Fico feliz por vc estar feliz...e quem sabe ,vai dar certo a história da quimio e vc consiga passar o Natal aqui com a gente né?
beijo imenso amoreco!!estamos na torcida!!

Anônimo disse...

FE LINDO SEU BLOG!!!!JÁ ESTOU COM SAUDADES GIGANTESCAS DE VOCÊ!!!GRANDE BEIJOOOOOOOO.

Anônimo disse...

Tah fera heein FÊ!!
e essa outra ferinha ai do seu lado, folgada que só!hahahaha

Ahh..e já vai pensando no trote do Lucão, pq ele aqui em Prudente não vai ter sussego não...

Se cuida ae e boa semana pra vc!

beeeijãao
saudades...

Anônimo disse...

Virou-se a página, apareceram novas cores, como colorido há de ser seu futuro. Que assim continue, minha estrela, até que só fique, de tudo que você passou, uma linda cicatriz. E esta
foto lindíssima, onde você olha meio por cima, muito confiante, será o símbolo de como você enfrentou todas as adversidades desses últimos tempos. A foto de uma VITORIOSA!!!!

Anônimo disse...

Estas são suas páginas da vida.....momentos felizes..outros nem tanto.....mas o final...ah!!! o final é sempre.....


FELIZ!

Unknown disse...

UAUUUUU! Que linda foto Fefa!!!!! Virar a página às vezes dói, mas sem dúvida é sempre pro melhor. Você sabe, mesmo a cicatriz some ou fica tão tênue que nem se nota. Nem ela fica prá contar a "tal história". Adorei o blog. Esse Lucão tá com tudo, né? E do Breno, você não teve mais notícias? Espero que ele tenha a sua sorte. Mil beijos inovadores!

Anônimo disse...

minha linda estrelinha, hoje o padi quis conhecer seu blog e achou que você está linda em todas as fotos. milbeijos

Anônimo disse...

Consultas com dr. Sérgio...sinal de quimios por ai né.....
Mas o bom, que ele é bem camarada, nesta época de natal, e qdo possível ele ajuda a aliviar os dias de qts, para que não caiam junto com o Natal!!!
Vai dar td certo, para que vc possa comemorar com muitas alegrias!

MariLong disse...

Borreguinhaaa!!!
Que bom que vc ta bem!!!
Logo logo já vai tar andando de novo!!
E nao fique triste com a diferença do tamanho das pernas viu..eu tbm tenho! haha Nao lembro de quanto é a diferença, mais tenho! E a unica coisa que muda é que eu ando 10 pras 2!!

Boa sorte nas fisios e que vc fique boa boa logo!!

Bjaao Zaca!!
Bjaaaaaooo!!