quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Back to business!

Estou de voltaa... nao postei ontem pq tive um dia meio cheio.. quase nao parei em casa!
De manha fui no psiquiatraa... adorei ele!! Muito bom mesmo, super alto astral!! Meus pais tb adoraram...
Depois a tarde fui no oncologista, Dr. Petrilli... aiai, viu.. acho q fikei uma hora e meia no consultorio! mas ele explicou tudo... de novo e falou coisas novas tb! vamo la neh... sempre em frente e um passo de casa vez!!!

Tudo vai passar!!!
Tudo sempre passa...

Beijooo!

7 comentários:

Unknown disse...

OI MEU AMOR, BOM VER ESSE SEU ÂNIMO DE VOLTA, VAI PASSAR E TE DEIXAR NA BOCA O SABOR DA VITÓRIA.GRANDE BEIJO E UM BOM DIA!!

paola disse...

bom dia fefe, fico cd vez + contente com sua força de vontade, e assim com sua vitória cd vez mais perto, parabens e continue assim, bjs

Unknown disse...

Força querida...dias chatos a gente tem, mesmo quando não está doente...Pense na água...é, água mesmo, ela caminha firme e lentamente e tem o mesmo destino do homem...SEGUIR EM FRENTE!!
bjs e dia lindo prá você

Unknown disse...

Bom dia flor do dia!!!!
Que bom ver notícias por aqui....
Que coisas novas ele falou?

Hoje Deus me mandou te falar um outro texto da palavra dEle....É isso:
Efésios 3.17 ao 21 e, assim, habite Cristo no vosso coração, pela fé, estando vós arraigados e alicerçados em amor, a fim de poderdes compreender, com todos os santos, qual é a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade e conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que sejais tomados de toda a plenitude de Deus. Ora, àquele que é PODEROSO para fazer INFINITAMENTE MAIS do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu PODER que opera em nós,a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!
Super beiJô e tenham um lindo dia abençodos por Deus.....

Unknown disse...

Ranhetinha querida, a cada novo dia você há de estar melhor, tenho certeza. Fiquei certa disso numa cidade, perto daqui, chamada Abadiânia, prá onde fui na sexta passada. Sua mãe sabe dessa cidade, conte prá ela.
Imensos beijos e vamos que vamos!

Unknown disse...

Oi querida, recebi um negócio legal da nina que é uma receita para melhorar o dia...vai aí uma parte dela:Receita para melhorar o seu viver...


Ao acordar diga: "Bom dia, dia!
O dia irá receber você muito melhor e será muito mais fácil enfrentá-lo.

O problema que tiver, enfrente-o.
Não fique dando voltas, fingindo que ele não existe.
Se ele acontece, é para ser resolvido...

...se for grande demais, vá resolvendo parte por parte
até que ele fique bem menor.
E é por aí que vamos nós né?
beijocas

Anônimo disse...

Tudo vai passar!
TUDO PASSA!
beijos
Madi