domingo, 17 de agosto de 2008

Que a batalha comece...

Nossa, to muito podre hj!! Afinal, dormi super mal essa noite...

Amanha 8hrs ja to no hospital pra começar a quimio.
Vamos la, neh?! Sempre em frente!!
O meu tratamento consiste em 2 ciclos antes da cirurgia e 4 depois.

Segunta, terça e quarta vou pro hospital tomar 2 remedios. Espero 3 semanas e volto pra tomar outro remedio, no mesmo esquema: segunda, terca e quarta (esse por duas semanas seguidas). Nisso consiste 1 ciclo!

Estou otimista e sei que tudo vai dar certo...
Pensamentos positivos nunca sao demais!! Força ai pessoal!

As duas drogas dessa primeira semana provocam nauseas e vomitos e fazem cair o cabelo! Por isso nao estranhem qndo me virem... hauhauahauh

Amanha escrevo mais!!

Beijo!

6 comentários:

Anônimo disse...

Você vencerá essa batalha, minha estrela. Palavra de madrinha

Anônimo disse...

Liguei pra você logo cedo, filhinha, queria dar-lhe minha bênção de madrinha, mas você já tinha ido embora. Agora acho que descobri como devo fazer para que minhas mensagens entrem em seu blog, então, prepare-se, minha linda, você sabe que a Madi gosta de falar muito e não se cansa de pedir que tudo isso passe logo. beijos

Unknown disse...

VAI DAR TUDO CERTO!!!!!FORÇA AÍ MINHA PEQUENA QUERREIRA,ESTAMOS COM VOCÊ!!!!GRANDE BEIJOOOO E UM ABRAÇO APERTADISSÍMO!!!!

Unknown disse...

Minha linda...claro que tudo vai dar certo...vai ser chatinho, mas passa e com toda essa coragem e otimismo não tem como não dar certo.
Meu coração está bem coladinho ao seu para que vc sinta todo esse amor... e vamos que vamos!!!

Unknown disse...

Ranhetinha querida, força! Eu também, como você, tenho certeza que tudo isso se resumirá apenas numa fase ruim, porém passageira. Tudo passa: o que é bom e o que é ruim. Tudo isso fortalecerá você: infelizmente o crescimento nasce do sofrimento. É assim prá todo mundo! A vida daqui prá frente terá outro significado e bem mais valioso. Cabelos vão e voltam e o aprendizado fica - esse é o lado bom de toda essa "tal história". SIGA CONFIANTE, com tem sido até agora, esse será o melhor dos remédios, o que apressará sua cura. Lembre-se que enquanto está no hospital, todos nós estamos com você em nossos corações e mentes, enviando toda a energia necessária para que continue com essa força extraordinária que vem demonstrando. Grandes beijos da prima Maria Sílvia

Anônimo disse...

MEU ANJO GUERREIRO..
HJ FUI TE VER , estava UM POUCO APRRENSIVA, CONFESSO..MAS QDO CHEGUEI E VI VOCE, NOSSA, DESCOBRI O QTO VC E GRANDIOSA , CORAJOSA, FORTE E LINDA.. E O QTO SOU PEQUENININHA PERTO DE VC..
TENHO CERTEZA Q A DOR E O SOFRIMENTO VEM P CRESCERMOS NA FE E NA ESPERANÇA!!
É SO UMA PEDRINHA NO SEU CAMINHO Q FOI COLOCADA LA P VC ATROPELA-la COM TODA FORÇA E FE QUE POSSUI.
TE AMO PRIMA
CONTE COMIGO