domingo, 31 de agosto de 2008

aaa..

aaa..esqueci de contar...
ta confirmado que meu cabelo vai cair mesmo...por sinal começou ontem...
sei la, la no fundo ainda tinha uma esperança de que nao caisse... mas enfim...

outra coisa que me deu provas foi que pelos de outras partes do meu corpo tao caindo com a maior facilidade! eh engracado!!! mas é estranho....

faz parte da aventura!!

7 comentários:

Unknown disse...

ahh mesmo....mas ja era esperado né meu amor....mas força... e tenho certeza q vc deve estar mais linda com esse cabelo curtinho...
um dia de cada vez....
te amo

Elo disse...

Lembra Fê, a Glória Menezes, q. certa vez tirou todo o cabelo prá fazer uma peça????É claro q. o caso é outro!! Mas ficou gloriosa....Vc é bonita por natureza, acho q. tb vai ficar .....Beijinhos...

Anônimo disse...

Ahhhhh adorei mto te ver!

força!
bjaooooooooo

Unknown disse...

não é mole não, minha querida...as coisas vão acontecendo mas lembre que vão passando também. Tudo, inclusive o cabelo e pelos que vão voltar a crescer, faz parte do processo de cura...até todo desanimo que as vezes pega , pois vc não é de ferro minha linda, ... Olhe para o futuro...veja lá você ,curada,linda como sempre e muito feliz...sempre projete isso, por mais difícil que esteja o momento...prá frente...prá frente...e nós juntos com Deus, com aquele amor imenso protegendo você...força pequena!!

Unknown disse...

Fefê querida:
te conheço desde que nasceu, antes até, quando a tua mãe e o teu pai não cessavam de fazer planos para chamar você pra a vida. E vejo que a força de vontade deles redundou, em você, em fortaleza inexpugnável, e fez de você não apenas a princesa belíssima, o amor de criatura diáfana e sorridente perpétua, aberta para o carinho do mundo e para amaninar as possíveis vicissitudes, mas fez de você a mulher-guerreira, capaz de pegar com a mão a tua causa, levantá-la para que todos a vejam e dizer pra nós: estou aqui, luto, não me entrego, e hei de vencer!
Essa força tua, minha querida, que reconheço na tua mãe e nas tuas tias, é uma energia fortíssima que vi desde menina na tua avó. A querida e amada tia Ester, a pessoa mais humilde e mais lutadora que jamais conheci,a mais generosa de todas, é dela que reconheço a matriz do que vejo em você. Então, Fefê do meu coração, saiba que vejo em você todas elas, em você a representante dessa decisão de vencer, de lutar, de continuar a se afirmar como uma mulher inteira e consciente. Me irmano a você e a todas elas, a teu Pai, gente boa e querida, tocado também e tanto por essa dor que vamos ultrapassar juntos e transformá-la em bens que nos iluminem a vida eternamente. Estou contigo e não abro, minha linda. Todo o carinho permanente e diário da tua prima Maria Lúcia.

Unknown disse...

Fê, botei acima um comentário do gênio da Maria Lúcia, que não conseguiu fazer direto e então me pediu para colocá-lo. Aproveito para contar que cabelo cresce e ele é apenas um acessório. Imagine que você está apenas mudando de estilo - como tantas vezes fazemos para variar um pouco nossa imagem. Tenho certeza que descobrirá novas facetas inclusive da sua personalidade. Renovar é sempre muito bom, acredite. E você vai gostar de ver crescer novo e revigorado seu novo cabelinho. No entanto, não queime etapas, assimile todo o aprendizado que esta (etapa) forçosamente está trazendo e tente curtir a novidade imposta de forma positiva. Aliás, tenho certeza que você, com toda essa garra, já deve estar pensando nisso! Grandes beijos.

Anônimo disse...

Menina especialíssima, mulher-guerreira,
a mensagem de M. Lúcia fala de você, do que você tem de melhor.
Toda essa "energia fortíssima" a que ela se refere está em você e está brotando gradativamente.
Veja: há muitas pessoas especialíssimas que estão com você nessa empreitada. E essa união de pensamento, de carinho e de força manifesta-se muito poderosa. Pode acreditar.
Beijo grande (continuo com a saudade "de-ficar-pertinho").
B.B.