segunda-feira, 18 de agosto de 2008

No Hospital

Hoje to escrevendo do hospital..aqui tem internet wireless!!
Cheguei cedinho aki, mas soh fui tomar a quimio as 10hrs..
E tomo um monte de outros remedios, entre eles diuretido e dramin...
Achei que fossem pegar minha veia do meio do braço, mas nao, pq tem um remedio q nao pode encostar na pele..ai pegaram da mao, deu uma aflicao no começo mas doeu mto menos do q eu imaginava.

Os enfermeiros sao otimos, super simpaticos, e a comida daqui eh otima!hahahahahuah
Melhor aproveitar, pq dpois vou perder o paetite disseram.
O que eu to achando otimo..assim aproveito e dou uma emagrecidinha basica!!rs

Recebi visitas hj, das minhas primocas Lulu e Cecé..adoreii mtooo!!!!!
De resto esta td bem... Por enqnto sem nenhum efeito colateral!!

aaa..ontem a Momo, minha amiga australiana, me ligou!!
Amei mto seu telefonema Mo!! Mtas saudades amiga!!

Amanha tem mais!!!

Beijo!!

11 comentários:

Unknown disse...

OI QUERIDA ESTOU PENSSANDO EM IR TE VISITAR NO SÁBADO,SÓ QUERO SABER SE ESTARÁ DISPOSTA PARA RECEBER VISITA...GRANDE BEIJO

Unknown disse...

Oi pequena guerreira...pensa que é menos uma sessão de quimio que vc terá que fazer...essa já foi.Coma bastante mesmo, se fortaleça minha querida que logo,logo tudo já passou.beijo

Unknown disse...

FEFA ESPERO VOCÊ AMANHÃ ,NESSA MESMA BAT HORA, NESSE MESMO BAT LOCAL!!!BOA NOITE MINHA PRIMINHA AMADA!!!!

Unknown disse...

FEFA QUERIDA! As situações que a gente imagina são mais fáceis quando vividas (aprendi isso na marra!) E é isso mesmo que a Carol disse: não pense que será mais uma sessão e sim que será menos uma. Espero que não sinta nenhum efeito (acontece, viu?) Continuamos na torcida. Uma ótima noite. Mil beijinhos Ranhetinha.

Anônimo disse...

Boooo...estou morrendo d saudade...cada hora q eu leio me dá mais saudade, mas fico otima em saber q vc esta bem e d poder saber o q esta acontecendo qdo eu for pra sp vou t visitar....sem falta...logo estarei ai ....e mais logo vc estara aqui novamente...
super beijo ...continue com essa força encantadora fefaoo..hehehhe

Anônimo disse...

Boguegãoooo!!!!
Nossa, que saudade... vc ta fazendo uma tremenda falta por aqui viu garota...hehehe
Fico feliz e mto orgulhosa em ver o quanto vc está sendo guerreira e corajosa!!! Ontem te liguei mas seu pai disse que estava no teatro...hehehe
Gostaria mto de te ver... quem sabe a gente naum faz uma caravana...hehehehe
Bom,fique com Deus e lembre-se que tem mta gente torcendo por vc!!!!
Saudadessssss
Bjosssss

Anônimo disse...

Bom-dia, flor-do-dia!
Logicamente já peguei seu anjo-da-guarda (19/8) e com toda autoridade de madrinha falei: cuide bem de minha menina, heim!!! Que seu dia seja tranquilo como o de ontem, minha estrelinha da perna machucada, e à tarde ligo pra saber como você passou. E como disse tia Carol, bom serem só dois dias de químio, pois se ontem foi o primeiro, hoje já é o último. Tia Jesumina manda-lhe grande abraço e diz estar rezando muito por você. Zeza já foi nas clementinas pedir orações, pôs inteção na missa. Não digo que nos céus não há mais ninguem sossegado?. Um beijo da madrinha que queria muito estar ao seu lado segurando sua mão como quando você era pequenina, entretanto, seu pai e sua mãe estão ai firmes, guardiões de seu bem estar.

Anônimo disse...

Esqueci-me:
e como vai nossa pequena revolucionária? Viu como ela é esperta, Fefê!? Notou toda a movimentação em torno de sua dona, sentiu-se preterida e pensou: preciso chamar atenção e arrumou uma gravidez psicológica. Cachorrinha terrorista!

Anônimo disse...

Minha linda!
Você bem sabe como a madi é xereta e ansiosa e, aí, entro toda hora no seu blog pra ver se há notícias novas. Não liguei pra você hoje pela manhã, porque imagino que é meio corrida a preparação para ir ao hospital. Como não havia notícias novas por aqui, fui xeretar quantas visualizações havia: mais de 4000!!! Impressionante, filha, dá uma média de 1000 por dia. Imagino que este blog deva estar servindo pra muita gente. beijo e a bênção de sua madrinha. Que tudo corra muito bem e que no fim-do-dia você esteja com o mesmo ânimo de ontem.

Anônimo disse...

oieeeee
olha eu aki de novo e ai tb...rs.
Prima, nao da p ficar longe nao, preciso te ver todo dia, vc me da força, sabia meu anjinho azul??
Fica bem
mais tarde passo ai.
bjocas nos tres

Anônimo disse...

Eeeeeeeeeeeeeee!!!!! mafs escreveu de mim!!!! linda eu espero que continue assim tudo bem...
Estou aqui longe pensando demais em voce
Te amo muito
beijos
mo