quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Puatz...

Nossaaa, to amando isso aqui!
Amei muito os comentarios!! todos!! vc sao perfeitos...e eh dai que sai minha força!!

E puxa, ate agora 520 acessos... ta bombandoo!! hauhauahuahuahauha

Amanha tenho uma consulta com o oncologista, vamos ver oq ele vai falar..
e como vai ser o tratamento...
Vcs nao acreditam..ele eh oncologista pediatrico!! hauhauha...sou uma pequena criança msm!! hahahauahau
Nao, eh que esse tipo de tumor da em criancas e em adultos jovens...
e eh mto raro! Tem tipo 300 a 400 casos por ano no brasil... e como eu sou muuuuuito sortuda, neh??!hauahuahauh
Mas sou mesmo... por ter vcs comigo!
Eh nessas horas q vc ve qm eh amigo mesmo!!

AMOOOO!!

Beijo a todos!

4 comentários:

Unknown disse...

Criança amada (afinal,tem pediatra´e tudo né??), vc é uma grande guerreira, um ser humano abençoado pela coragem e fé com que está enfrentando tudo isso e dando lições e lições para todo mundo...è por aí minha linda, nada vai conseguir vencer você , pois é uma pessoa iluminada.Usei o nome do Ju pois não sei entrar nessas engenhocas que vcs inventam ,sozinha( rsrs..eta tia burrinha)..Tudo o que acreditamos, já deu certo.beijos amada sobrinha e vamos em frente sempre ,com a certeza que Deus está te protegendo

Unknown disse...

Com certeza vc eh uma eterna criança...hehehe e a gente já ta com saudadesss das suas doideras aqui viu... do seu jeitinho meigo, inocente, de acreditar em td q a gente fala...hehehe até das suas joselices eu to com saudade...hauauhaua
Enfim nega... força na piruca ai e sabe que sempre pode conta com a gente... estamos te esperando, e sempre torcendo e rezando pra que tudo dê certo...
E a gente vai se falando... achei a sua cara essa coisa de blog...hauhauhau
ti amuuuu viu... num esquece naum...
Bjosssssssssss
Maçãoooooo

Unknown disse...

FEFA ,COMO FOI BOA A IDÉIA DESSE BLOG,AGORA POSSO ME SENTIR PERTINHO DE VOCÊ, TE ACOMPANHANDO DIA A DIA!!!GRANDE BEIJO

primadel disse...

AGORA Q DESCOBRI COMO MANDAR RECADO, SE PREPARE..HEHEHE. VC VAI CANSAR DE ME VER POR AKI E POR AI..
DEUS ME PEDIU Q TE DISSESSE QUE : "ELE MUDA OS TEMPOS E AS HORAS, ELE REMOVE OS REIS; ELE DA SABEDORIA AOS SABIOS E CIENCIA AOS ENTENDIDOS"-DANIEL 2-21.
PENSEI E VC E PEDI P Q DEUS ME DESSE UMA PALAVRA...VIU ISSO???
FE E ESPERANÇA, LINDA!!
TIA ANA E TIO MILTON,MTA FORÇA!!