quinta-feira, 28 de agosto de 2008

nossaa.. acabei de voltar do centro... fui num lugar ver como faz pra ter uma peruca com meu proprio cabelo...

por sinal amanha vou cortar meu cabelo curtinho... ai que dó!! peguei trauma de cabelo curto desde qndo meu pai cortou a força meu cabelo qndo criança.. ate fiquei doente!!

mas eh melhor..assim o choque nao eh tao grande qndo começar a cair... acho que qndo começar a cair mesmo, vou raspar... assim faço como a Patricia Pillar, só vejo meu cabelo crescer!!

7 comentários:

Unknown disse...

FE,COM ESSE ROSTO LINDO O CABELO NEM VAI FAZER FALTA!!!E SE VOCÊ FIZER ESSA PERUCA VOCÊ NÃO VAI PERDER O CABELO,ELE VAI TAR ALÍ NA PERUCA...GRANDE BEIJO E MUITA FORÇA!!

Anônimo disse...

Taí, Fernanda. Gostei:
"só vejo meu cabelo crescer".

Tudo na vida depende do ponto de vista. Grandes pensadores já se referiram a isso.

E estou com saudades. De ficar pertinho.

Beijos carinhosos B.B.

Unknown disse...

Muito legal fefa...é por aí...se o cabelo cair, vc só vê ele crescer e com esses olhos e esse rosto o cabelo é mero detalhe.
beijos muitos, adorei a decisão.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Minha filhota, lembrei-me que foi o Maurício, quando era ainda do Jaquez e Janine do West Plaza, que a colocou numa cadeira ainda de criança (imagino que isso tenha sido em 1996) e a deixou novamente com o cabelo chanel. Realmente foi um dia memorável em que você ficou superfeliz. Hoje você escolheu cortar seu cabelo, até mesmo para não perdê-los, e você ficará lindíssima de cabelos curtos. E o mesmo Maurício, após tantos anos, já em outra salão é que fará isso.E seus longos cabelos continuarão com você enquanto os novos não crescerem tão lindos como antes. É só o tempo por um período, o da cura!
um beijo da Madi

Anônimo disse...

fefa

vou te falr uma coisa: apesar de vc nao ter curtido seu cabelo curto quando era criança ele ficou muito style, viu?! ainda mais que no dia que eu te vi vc estava com um vestidinho preto e branco e com cara de séria lá no seu quarto...

eu ja usei cabelo muito curto em NY ( máquina 4) o bom é que e fácil de lavar e de secar além do mais cresce rápido, muito rápido!

beijocas em vc e na flor!!
fabíola

Unknown disse...

fefinha, meu anjinho....com esse olho, olhar e rostos lindos o cabelo nao vai ser nada....tenho certeza q vai dar certo a peruca... e nao esqueça q os lenços estao super em alta hein..e vc tem todo o estilo pra usar lenços, chapeus...alias vc fica linda de qq jeito....nao é a toa q foi a garota propaganda da area vip...fica tranquila....beijos