terça-feira, 26 de agosto de 2008

Mais um dia...

Oiee...pessoal, desculpa por ontem.. mas nao tava com vontade de escrever aqui, nao sei pq... acho q nao tinha oq falar..
Ontem comecei a ficar bem cansada mesmo... acabo de tomar banho e parece que corri 10km... hauhauha tenho ate que sentar!!
E pra escovar os dentes entao.. hauhauah, sentadinha no banquinho!!
Por isso decidi que lavar o cabelo em casa seria impossivel.. entao hj fui num salao aqui do lado de casa e lavei o cabelo.. olha que chiqueee!!

Ontem, apesar do cansaço, dei uma chegadinha no shopping... fui comprar uns quebra-cabeças e uns joguinhos pra eu me distrair aqui em casa.
Ate que deu certo, viu?!

Bom, hj a tarde tenho a psiconco... vamos ver no q vai dar... apesar de eu nao estar muito animada pra sair de casa.. queria ficar deitada o dia tooooooodoooooooooo!! uahhhhhhhhhhhhhh... hahahah

aaa... adorei o blog que a fafa me passou!

Beijos!!!!!!

17 comentários:

Unknown disse...

OI MEU AMOR QUE BOM QUE GOSTOU,EU TAMBÉM GOSTEI MUTO,ESSA CANSEIRINHA VAI PERSISTIR UNS DIAS É NORMAL,E VAI PASSSAR!!!GRANDE BEIJO MINHA MENININHA!!!

Unknown disse...

"A HORA MAIS ESCURA DA NOITE É JUSTAMENTE AQUELA QUE NOS PERMITE VER MELHOR AS ESTRELAS..."

Playboy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Caríssima,
você está no caminho certo: lavar cabelo como patricinha, shopping (como patricinha) e joguinhos (patricinha com um pouco mais de cabeça... rs).
Valeu!!

Amei!!! (tentativa de estilo patricinha)
Beijoquinhas B.B.

fabíola disse...

oi fefe.

to te mandando bastante energia positiva pela janela, viu?!

sabe o que ia te falar que se vc estiver disposta, fica 5 minutinhos por dia num lugar calmo sem pensar em nada...é impressionate como a meditação ajuda a gente a ficar em harmonia.

beijocas
fabíola

Unknown disse...

Uma mulher acordou uma manhã após a sessão de quimioterapia, olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça.
- Bom (ela disse), acho que vou trançar meus cabelos hoje. Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça.
- Hummm..., acho que vou repartir meu cabelo ao meio hoje. Assim ela fez e teve um dia magnífico. No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.
- Bem, hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo. Assim ela fez e teve um dia divertido. No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça.
- Yeeesss! (ela exclamou), hoje não tenho que pentear meu cabelo.

Atitude é tudo!

Seja mais humano e agradável com as pessoas. Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha.

Por isso...

Viva com simplicidade.

Ame generosamente.

Cuide-se intensamente.

Fale com gentileza.

E, principalmente, não reclame.

Se preocupe em agradecer pelo que você é e por tudo o que tem!

E deixe o restante com DEUS.

Beijão Fefa,
Di

Anônimo disse...

Que bom que você voltou, minha estrelinha. E que bom que eu entrei só depois do comentário de Diogo, adorei! De Flávia com seu amor imenso; Fabíola e a meditação que acredito que também possa ajudar; a bruxinha boa sempre com bons conselhos e, aqui, a madi, torcendo, pedindo, implorando que tudo isso passe logo. A gente sabe que esse tratamento tão duro e seus efeitos fazem parte de sua cura e um dia ficará tudo distante,esquecido, mas queremos que passe logo. Isa ligou ontem e pediu que eu vá até a casa dela buscar uma oração poderosa, Tia Jesumina, Zeza, todos, todos os dias a torcer por você. Como você é amada, minha estrelinha... Também vou deixar aqui um pensamento do Oração a Mim Mesma:
Que eu possa viver os sonhos possíveis e os impossíveis, aqueles que morrem e ressuscitam a cada novo fruto, a cada nova flor, a cada novo calor, a cada nova geada, a cada novo dia.
um beijo carregado de muito amor
Madi

Anônimo disse...

Filhinha, com seu blog está ficando bonito. Vi que você mudou agora também a cor e olha que ele merece, pois fui dar uma espiadinha nas visualizações e tem mais de 10 mil.Um sucesso!
beijosmil da Madi

Unknown disse...

Tá "bombando" o blog dela!!!! Huhuhuhu...rs
Que bom....
Que bom ver essa galera toda se importando com você....Que lindo!
Não escreveu ontem.... Fiquei curiosa pra saber como você passou o dia....rs.Venho várias vezes por dia aqui dar uma espiadinha...rs
Que bom ter noticias ... E que noticias.... Shopping, salão pra lavar o cabelo...rs. Que gostoso!
Mega beiJôs....

Unknown disse...

Minha linda...depois de ida ao cabeleireiro, virar patricinha de higienópolis (rsrs) e ler o que o Di falou, só posso te desejar um lindo dia de Sol, e como costuma dizer a B.B. ...não se esqueça, isso que vc anda sentindo agora, também vai passar, como tudo na vida passa.
beijo imenso, amor maior ainda...força querida!!

Unknown disse...

Mafê, boa tarde, pensei em levar umas mandalas pra vc colorir ou fazer suas mandalas, massss a Elisa achou que vc nao ia gostar. Ciúmes!!!Porque vc sempre desenhou e coloriu melhor do que ela!!!Ha!Ha!
Tem sudoku que é gostoso de fazer.
Sábado eu passo pra deixar os sabonetes do Milton.Vc quer alguma coisa da Natura me liga que eu levo.Lavar cabelo no salão é uma delícia,cafuné,carinho,colinho também. Estamos mandando energias positivas pra vc, Ana e Milton.
Beijocas
Cida

Anônimo disse...

oi fefa aqui é a moni, queira te escrever dizendo que estou torcendo e rezando muito por vcs, sei que vai dar tudo certo.
beijo bem grande e força .

Unknown disse...

oi minha fefinha....meu anjinho lindo!!! q bom q vc esta melhor hj...mas fique tranquila e tenha paciencia q essa canseira vai passar...tem q acreditar q os dias serao melhores...e serao mesmo!!!!amanha eu estarei ai do seu ladinho...vamos nos divertir... e nao perca a fé em deus e em vc...tudo isso vai passar e eu sempre estarei do seu lado pra tudo q vc precisar, meu anjinho....te amo muito minha prima querida....

Unknown disse...

borregão!
ainda to por aki viu!!!

bjão

paola disse...

fefe, boa tarde, li os comentários dessas pessoas que ama muito vc assim como eu, e estou cd vez mais emocionada por ver a sua força de vontade por aquela vitoria q ali atrás vc pensava em desistir de alcança-la.pode ser ´so impressao, minha mas hoje vc esta se mostrando como sempre imaginei vc; desculpe-me mas nao sei me expressar muito bem, e a unica coisa que tal vez consiga te dizer é que vc realmente é vitoriosa e sempre será. Acho q agora eu consegui resumir td q falei, bjs e continue sempre assim pois logo eu estarei te abraçando pessoalmente para podermos rir de td isso. bjsssssssss

Anônimo disse...

Anjinho azul!!
Oie!!Q bom q esta sem nauseas..o cansaço e natural tendo em vista as medicaçoes, meu anjo.
Assim, fique sossegada, vai ficar otima..vai passar logo...
Desculpe o sumiço, mas o trabalho ta pegando..rs.
Nao me esqueço de vc e dos seus pais em nenhum momento, falo com sua mamy quase todo dia, e estaou ao seu lado, m esmo fisicamente longe...
Qualquer coisa, da um grito,lliga, faz sinal de fumaça...e eu chego,ok??
Amo vc, anjinho azul, e fica boa p podermos ver a nocaute-stand up q ta la no frei caneca..
Espero q estejam gostando da psi... Luprimadel

Unknown disse...

Ranhetinha, puxa, que blog! Copiando a sua Madi, quantos comentários lindos. O amor persistente da Flá-Flá, seus amigos que não conheço dando o maior apoio com incentivos lindos e demonstrações de afeto, o meu lindinho Digo Digo falando de essências - meu filósofo favorito - a Paola, gracinha, puxando para cima, Carolíngea, Cecé e Lu anônima te cobrindo de azul. A Nica, quando leio seus comentários consigo vê-la, tal a convicção de suas mensagens. Até minha queridíssima Babi aconselhando meditação! E a tal Bruxinha, então, que força, heim! 10 mil visitas ao blog. Sucesso total, né? Pense em tudo isso quando se sentir só! Beijos e mais beijos...