terça-feira, 19 de agosto de 2008

De novo...

Bom, ja começou mais um dia de quimio... ou melhor, o ultimo dessa semana!!
Amanha venho pro hospital só pra tomar soro, e dar uma hidratadinha...

Ontem a noite, ainda no hospital, tive um vomito.. Mas estava com indigestao do almoco.. Por sinal ate agora nao posso nem ouvir falar de comida, principalmente da que comi ontem que ja me embrulha o estomago.
Hj de manha tomei cafe, mas chegando no hospital, logo apos a primeira medicacao vomitei tudo. E faz pouco tempo, vomitei de novo...

Ate que esta sendo bom, pq depois me sinto otima!
Até agora sao soh os vomitos e nauseas, alem da inapetencia que tem me incomodado...quer dizer, nem incomodam tanto assim pq ja esperava... caho que perder o cabelo daqui 10 dias vai ser pior que tudo isso.....
Td bem, eu sei que cabelo cresce!! Mas mesmo assim...

Enfim, apesar de tudo to bem animada e feliz...Dormi super bem essa noite, pq meu joelho nao doeu mais!!

Aaaa..e to tomando picole de limao a rodo, pq melhora mto a nausea!! Hummmm..hauhauahuah

Beijos!!!

8 comentários:

Unknown disse...

EHH MEU AMOR DIZEM QUE AS DIFICULDADES SÃO MENORES QUANDO ESTAMOS PREPARADOS!!LOGO TUDO ISSO VAI PASSAR E FICARÁ UMA LEMBRANÇA E UMA MEDALHA CRAVADA NA ALMA...O CABELO VAI MAIS VORTA, E COM ESSE ROSTO LINDO NEM VAI FAZER FALTA!!GRANDE BEIJO ,AMANHÃ TE AGUARDO AQUI!!

Anônimo disse...

oie..to aki de novo..rs.
Acho q descobri um jeito de enviar a mensagem,pois esqueci a senha..rs. cre nisso??
Hj abri a biblia de novo pensando em vc e recebi o seguinte recado;"o senhor e a minha luz e a minha salvação;a quem temerei?O senhor e a força da minha vida; de quem me recearei??"
Luprimadel

Anônimo disse...

cabeçaaaaaaaaaaa!!!
to esperando vc ta um toque para eu ligar ai!fica tranquila!tudo mundo ta com vc!

te daqui a pouco!
bjotchau!uhauhauha
bejaozao!

Unknown disse...

Prometo que farei quantos gorros, tocas, boinas, bonés, chapéus, turbantes que você quiser, apesar que uma carequinha tem lá seu charme, evidencia a beleza e a coragem. Que bom que vomitar te deixa ótima depois. Então, lembre-se disso se acontecer de novo, que aquele mal estar vai te levar a um estado muito melhor, em todos os sentidos. Por prá fora, como foi a idéia deste blog, ajudará você e outros. Arquive tudo, para que um dia volte a ler e nem se lembrar das sensações, só da superação. E
a Flor, tem feito companhia? Sua
mãe já está mais acostumada com
ela? Grandes beijos e a maior força!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

leio tds os dias aki...
não esqueci d vc nao sua berolona!! hahaha

saudadona!!!
bjão

Anônimo disse...

Prezada Fefê. O que lhe dizer depois de tudo o que foi dito no seu blog?Como vc é querida!QUANTA ENERGIA! Então pensei em lhe emprestar, temporariamente, uma palavra que adotei como minha, para me fazer companhia em situações difíceis. Uma palavra forte, cheia de significados:RESILIÊNCIA .Beijão da Maria Márcia.

Anônimo disse...

minha querida estrelinha,
queria dar-lhe minha benção de madrinha e desejar que tudo isso passe muito depressa. minha internet não esta entrando e estou escrevendo do notebook de Mario Eduardo,nosso primo dentista (tinha consulta marcada e estou aproveitando).ligo à tarde.

Anônimo disse...

oi querida.
espero q esteja bem hj , minha linda..
fique firme q tudo ira passar...
E como diz nossa querida maria silvia: PONHA PARA FORA!!!ESTA E UMA LIMPEZA DA ALMA!!
Mta força p voces, meu anjinho azul..
Luprimadel