sábado, 16 de agosto de 2008

Oba!!

Aeeee... final de semana chegou!!
E o primeiro ouro do Brasil tambem... oba!!!
hahahahahh

Bom, esqueci de contar ontem, mas o Lucao e o Tio Ze tao aqui em casa, em Sao Paulo.
Aiai, adoro gente em casaaaa!!!
É bom pq distrai!!

Viu, to amando os comentarios... muito mesmo!! Continuem assim!!

Diii, primo.. amei o seu em especial..pq acho q vc entende oq to passando, neh?!
No primeiro instante, vc foi a primeira pessoa que minha mae citou: "aaa, o Di ja teve tb!" Isso me acalmou mto...

Hj todos aqui de casa vamos ao teatro a meia-noite... assistir stand-up comedy!
Adoroo esse tipo de comedia, acho engracadissimo!!!
E eh sempre bom dar umas risadas...

Amanha conto como vai ser o tratamento.. que por sinal comeca segunda!

Um beijo!

3 comentários:

Unknown disse...

FEFA QUE LEGAL QUE ELES ESTÃO AÍ,MANDE UNM BEIJÃO PARA O TIO ZÉ!!FALO COM VOCÊ AMANHA~,BOA NOITE E BOM TEATRO.

Unknown disse...

borregaoo...primeira vez q eu entrei no blog!!!adorei gata garota!!!!mto bom assim a gent fica por dentro d td q acontece com vc !!!t amo queridaa...to com saudade!!!
super beijo ....da gorda

madi disse...

Minha estrelinha de perna machucada:
amanhã começa sua caminhada rumo à cura e todos estamos torcendo muito pra que esse caminho seja o mais suave possível. beijos da madi