domingo, 31 de agosto de 2008

Fim de Semana

Bom, esse fds foi melhor do q eu esperava...
Fui pra botucatu.. Foi otimo mudar os ares um pouco, estar com familia e amigos!
Sabado correu tudo bem..
Mas hj só que estou meio jururu... sei la, estou com dor de cabeça o dia todo, e de manha fui no pronto socorro fazer exame de sangue, mas gracas a Deus ta td bem! Talvez esteja com sinusite... o cidade fria tb, viu.. nunca vi!!

Ontem a noite me deu uma bad tb.. talvez minha sídrome do panico esteja voltando.. dei uma choradinha, mas ja passou!
Vamos ver essa semana, tenho varios medicos e vou colocar o cateter tb... assim, economizo minhas veias!!

Fui almoçar com minha familia hj... foi muito gostoso!! Muito mesmo.adoro ver todos reunidos!!! Pena que semana que vem, pro noivado do Ju, nao vou poder estar aqui... Mas td bem, fazer oq...

Eh isso...

2 comentários:

Unknown disse...

ai q bom...nada como reencontrar pessoas q te amam pra renovar as energias né....botuca é e sempre será seu porto seguro.... e nós também...nunca se esqueça disso tá....te amo

Unknown disse...

e ano esqueça meu anjinho...a cabeça comanda tudo o resto, por isso nao deixe de pensar positivo tá...vai dar tudo certo.... e qto a sindrome...os médicos existem pra isso...nao deixa a coisa piorar tá.... se precisar de mim pra qq coisa dá um grito....beijos