quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Dona Flor

Resolvi escrever hj só sobre a Flor.. coitadinha...ela que tem sido parte fundamental aqui da casa! Nunca mensionei um "a" sobre ela!!
Bom, a flor.. como a maioria ja sabe é a minha mini schnauzer preta linda maravilhosa.. a cachorra que eu sempre quis!!!hahah
Ela morava em botucatu comigo... só eu e ela! e agora, por obra do "divinoespiritosanto" ela esta aqui em sp na casa dos meus pais... hahah
Ja que minha mae sempre odiooooooou qlker forma de vida (fora seres humanos e plantas..obviamente) no mesmo ambiente que ela!
Mas acho que por mim ela fez um sacrificio, neh?!heheh
aa.. nem foi tao sacrificio assim... agora a Flor eh a maior companheira dela!
Pra andar no bairro la vao ela e a Flor, sempre juntas.. aqui em casa tb.. a Flor nao desgruda da minha mae! impressionante!!hahahah
e minha mae evoluiu a tal ponto que ate carinho ja faz na cachorra.. deixa ela colocar as patinhas no colo dela e ate SUBIR NA CAMA!! ( claro, com um lençol ,que dpois vai lavar, por cima!!) hauhauahauh

A Florzinha traz alegria pra casa... com suas brincadeiras espalhafatosas... hauhauahuah.. Parte essencial, assim como todos vcs.. nessa minha aventuraaa!!!

11 comentários:

Unknown disse...

Hihihihi!!!!
Eu tbm sempre quis ter um dog, e como mãe é td igual a minha ainda não deixou...
Ela tbm teve uma evolução, deu até banho em um cocker hahaha...
Eu até ganhei um coelho ano passado, mas ele nem chegou perto aki de casa....
Como esse post é p Flor, um bjão nela...rs
Agora p mãe da Flor....fico feliz em saber q vc está tendo o auxílio de bons médicos e q sempre depois de td tempestade vem a calmaria.
Sabadão eu passo ai p te dar um bjão e um abração

Unknown disse...

FEEE QUANDO FUI PARA LÁ NÃO ACREDITEI QUE A PEQUENA PODIA ATÉ SENTAR NO SOFÀ COM A GENTE,BEM QUE ELA ESTAVA MAIS CHEIROSA QUE TODO MUNDO...E ELA DESFILANDO PARA CÁ E PARA LÁ COM O SAPO,HORA MORDENDO ,HORA SENTANDO EM CIMA ,HORA GALOPANDO COM O POBRE NA BOCA!!!DEPOIS DA VACINA ELA FICOU ME ENCARANDO,DEVE TER ME COLOCADO NA LISTA NEGRA...BJSSSS

Unknown disse...

E NÃO ESQUEÇA QUANDO VIEREM PARA CÁ TRAZER ELA PARA UM DIA NO CAMPO!!

Unknown disse...

Ufa Fefa, até que enfim... cansei de perguntar por ela. Tava achando que ela estava abandonada, trancada no banheiro de fora, só saindo para lavar, lavar, lavar o local, desinfetar as patas, tomar banho de água sanitária e ser encarcerada novamente. Finalmente a Ana vai se dar o direito de conhecer melhor esses nossos companheiros IMPRESCINDÍVEIS e amá-los como nós. Qualquer dia desses você vai flagrá-la (a Flor) dormindo em companhia da sua mãe. Viva! Viva! Mil beijinhos, ótimos flúidos e uma lambida carinhosa no fuço da Florzinha (tão pequenina e tão poderosa)!

Unknown disse...

não consigo imaginar a tia Ana fazendo carinho em uma cachorro hahahaha.. mas oq ela nao faz por essa "filhota"..
igualzinha a minha mae, que odiava cachorro e que agora passa o dia todo com o lucky! pior que ele tbm soh quer saber dela

quero conhecer a flor!!!! pela foto ela parece linda
pena que o lucky eh gay viu hhahaha

saudades enormeeeeeeeeee!
sabe oq eu tava lembrando? de qd éramos crianças e me perguntavam oq a gnt era.. e eu respondia toda feliz: somos primas hahaha..

beeeeeeeijos

Anônimo disse...

Pequena notável,
que papel importante tem essa Flor!

Pensei um pouco em situações em que temos o corpo enfraquecido ou dor em algum local e percebemos que alguns elementos de vida funcionam muito bem para ultrapassarmos esses obstáculos (animais queridos, encontro com um verdadeiro amigo, abraços apertados e demorados, jogos divertidos etc. etc.).
Que efeito bom isso tudo provoca em nós!!
Penso que, de um certo ponto de vista, valem mais que um medicamento.

E posso servir de testemunha: a Flor é sedutora, cativante. Enfim, super fofa.
Beijo grande
B.B.

Unknown disse...

minha linda...vou contar um segredo!Lembra o dia que fui pra sua casa e vc estava no hospital e fui passear com a Flor?Bom, na volta,(depois de toda limpeza em pata,bum bum,boca etc rs) enquanto sua mãe dava uma cochilada no quarto, a flor cochilava no meu colo ,bem em cima do sofá branquinho,branquinho ,com a cabeçinha no meu colo(rsrsrs)...qdo sua mãe acordou e viu a flor querendo subir no sofá perto de mim, apenas disse:ela não sobe no sofá!!Mal sabia ela, até dormir ela já tinha dormido )rsrsrs)

Anônimo disse...

Fefê, essa idéia do cabelo curtinho é legal! Vai realçar esses olhos lindos que vc tem!Afinal de contas, a "história de cabelo" é uma coisa de ATITUDE e vc tem é MUITA, até para andar carequinha!Beijão da Maria Márcia

Anônimo disse...

E esqueceu-se de dizer que a Flor é tão petulante, tão corajosa que imagina que pode enfrentar o tio Zé quando este faz "cara feia" pra ela. Uma cachorrinha revolucionária como digo sempre. Tia Carol me disse que ela anda paquerando um shnauzer grandão, cinza, muito chic. Cachorrinha sabida!
E também adora distribuir beijos nas pessoas que gosta.

Unknown disse...

Hahahahaha.... Esses bichinhos são incriveis mesmo!
Bom dia Maria Fernanda... Como está?
Em casa o caso foi com gatos ... Ninguém "gostava", mas só pq sempre tivemos cachorros.... Que preconceito....
Foi ter o primeiro ( saudoso Raul....rs) que o negócio "desandou"... Todos se apaixonaram....
Pois é...animaizinhos de estimação....+ uma perfeita criação do criador...rs
beiJôs

Unknown disse...

hahaha... sério.. ri muito imaginando sua mae com a fruti flor pra la e pra cá e depois lavando todos os panos.. e levando ela de carro no pet shop toda semana..
tambe.. depois daquele tico.. qualquer pessoa iria gostar de um cachorro!!
hehe

bjo amiga