sábado, 23 de agosto de 2008

Oi!!

Bom, hj to melhorzinha.. mas ainda nao to 100%...
Semana que vem minha imunidade vai cair, entao vou me senir cansada e talz.. aiaiai... e o cabelo comeca a cair no final da semana que vem tb... mas td bem, td isso faz parte..e qnto mais rapido vier, mais rapido vai embora!
Ontem recebi ligações de varias pessoas, só que dormi o dia inteiro, dai nao falei com ninguem..heheheh.. tb com dramin e plasil ninguem merece ficar acordado, neh?! hahahah
Maçanetaoo.. quera ter falado com vc...e ai, como tao as coisas?! Como foi a festa DAKI PRO 4°?! Hj o lucao vai tocar na Esgoto..acho q vcs tao sabendo, neh?! Vao la e aproveitem por mim!

Olha soh ein, hj to comendo melhor.. ja comi uva, tomei um coco inteiro, comi um paozinho de queijo e um palitinho com requeijao!
To um pouquinho nauseada, mas td bem! Por sinal ate hj lembro da comida do primeiro dia do hospital..q esquisito, viu! acho q associei ela com a nausea e vomitos... ai toda vez que lembro da um arrepioooo...

Mas enfim, esse recadinho da comida foi em especial pra bruxinha boa..
Lulu, prima! e ai, como vc ta?! Amo qndo vc escreve aqui viu... Hj espero te ver, pq a tia Carol vai embora, neh.. e vai passar aqui para dar um tchau.. peça desculpas pra ela, pq ela veio e nem ficou comigo direito... é que realmente nao estava me sentindo bem esses dias!

Agora pro Pato azuul!! Pançãoooo.. t amo tb!! cabecudooo.. v c toca direitinho, ein?!hahauahh

Hum... pra todos os recados do orkut... pinhao, feijao, xapa, gabi, tia elo!.. amei as mensagens... continuem entrando aqui!!!

Beijooooooooosssss!!!
Vou comer mais um pao de queijooo!!

Em homenagem a botucatu: xau xau!

12 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, minha linda! Hoje recebi de Nina, minha amiga, uma mensagem bonita que se chama Oração a Mim Mesma e separei um dos pensamentos para você. Lá vai:
- Que eu adormeça toda vez que for derramar lágrimas inúteis e desperte com o coração cheio de esperança.
Um beijo da Madi

paola disse...

Fefe, bom dia, me desculpe por nao ter te escrito antes, pois so fiquei sabendo ontem de tudo q estava acontecendo com vc; é parece q depois de minha mae ter partido sou sempre a ultima pessoa q fica sabendo das coisas, mas deixe isso pra lá, hoje estou especialmente para compartilhar sua dor assim como suas conquistas. Sei o qto é dificil passar por todos esses acontecimentos, mas tb sei q vc é uma menina vitoriosa e q sempre terá essa coragem sobre saindo as tristezas, e lembre-se sempre q "que nunca devemos sofrer com antecipação; pois a vitória de amanha só não chegará se a gente não ter a vontade de vencer hoje", então viva um dia e depois o outro por mas q o amanhã nos pareça um tremendo filme de terror. Bjs de sua prima Paola e do Dudu, nós estamos torcendo por vc e, de um abração a tia e ao tio Milton até mais , e continue sempre na coragem do inicio q msm q a dor aumente ou q as dificuldades cresçam vc será sempre vitoriosa !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Menininha especialíssima,
você foi além das expectativas.
Com pão de queijo e tudo.
Valeu!!!

Agora... filminho com pipoca, apertadinha com pessoa(s) querida(s).
Isso faz muito bem. Pode acreditar.

Beijinhos B.B.

Unknown disse...

MEU AMOR AMEIII VER VOCÊ!!!!!!BEIJO GRANDE MINHA LINDA,ESTOU ESPERANDO VOCÊS AQUI!!!!FAFA

Unknown disse...

Borregãããooo
Agora que descobri teu blog não te deixo mais em paz.
Nem preciso dizer mais que você tem que ter força porque pelos seus escritos percebi que força está estampada no seu rosto e o que falta agora é ter paciência, mais isso é batata bemmmm .......
Saudades mesmo de você bixeteeee hahahahaha! Beijãããõo

Unknown disse...

Borregãããooo
Agora que descobri teu blog não te deixo mais em paz.
Nem preciso dizer mais que você tem que ter força porque pelos seus escritos percebi que força está estampada no seu rosto e o que falta agora é ter paciência, mais isso é batata bemmmm .......
Saudades mesmo de você bixeteeee hahahahaha! Beijãããõo

Anônimo disse...

Ahhhhh eu tb quero um alô no blog!!
hahahah eu passo aqui todo dia, mas só comento de vez em qdo..

manda um oi pra mim, tia, manda um oi pra mim! rss...


Beijão, Borregueta!

paola disse...

fefe que sua noite seja bastante tranquila e q o amanha seja com bastante vitoria, bjs paola

Unknown disse...

Boa noite, minha menina ...

Fe, fiquei sabendo do que está acontecendo contigo, na 5ª feira através da mãe da Elisa. Se precisar de qualquer coisa me fale, me escreva me ligue .... Vou deixar meu tel. pois já solicitei (hoje) para vc me add no seu orkut ok !!! Seguem meus tel 73748695 ou 87975313 ou 25790712. É mais fácil me encontrar nos celulares.
Bjs Tia Márcia (Juca).

Obs.Força Fe, estarei aqui sempre que precisar .
Sinto muita saudades ....

Unknown disse...

MINHA LINDA :""DEVEMOS SEMPRE ULTRAPASSAR A NÓS MESMOS,QUEBRAR NOSSOS PRÓPRIOS RECORDES,SUPERAR O NOSSO ONTEM ATRAVÉS DE NOSSO HOJE"ENTÃO QUE HOJE ,SEJA SEMPRE O SEU MELHOR DIA!!!UM ÓTIMO DIA PARA VOCÊ E UM BEIJO ENORME,FAFA.

Anônimo disse...

nao so pançao!
que isso ai em?
uhauhauahuahuah!
acorda cabeçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ta pode dormir!
bjooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooota chega de bjouhauha

Anônimo disse...

Aeee boguegãoooo... minina a festa foi mto boa... é claro que só faltou vc ne...hehehe mas vc estava com a gente...hehehe vc sabe ne...rs mas os detales depois te conto... isso se eu lembrar até podermos nos falar...hehehe por aqui ta td bem... sabado fizemos churras aqui... na verdade cervejada...hehehe e bem, os detales naum posso falar por aqui tbm...hehehe mas logo logo a gente se fala ok!!! Se cuida ai hein gata garota, como diria a gorda...rs e continue sendo forte... que estamos torcendo aqui por vc e com mtas saudadesss!!!!
Te amooooo... vc sabe ne...rs
bjossssssss