sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Inesperados!

Oiee..
Hj fui na minha primeira consulta com uma psiconcologista.. gostei bastante e acho que vai me ajudar!! Estou otimista.

Bom, recebi um comentario lindo lindo da jo do artistas..adorei mto!
Recebi tb um telefonema do Gustavo, meu professor de canto..ameii tb!!
Os dois me deram muita força..pq qm canta, seus males espanta!!!

A Silvinha tb (Bruxinha Boa)! Adorei..e vou tentar cumprir as tarefinhas sim!!
ja comecei..acabei de comer uma torradinha com requeijao!

Madi, adorei saber sobre o campeao olimpico.. achei maravilhosa essa historia, e me ajudou a ficar otimista!!

Daderaaaa... meu, vc nao sabe o qnto eu sinto falta de vcs! Nossa, descobri em vc uma mega amiga.. que quero ter pra sempre!! Manda um beijao pra todos ai, e sempre que der escreva mesmo, pq fico muito feliz de ver "Karine" escrito nos comentarios!!!
Nossa, nesses dias lembrei do inutil.. meu, ele foi forte viu...um vomito soh na semana inteira de quimio... eu ja tive uns 40 em 2 dias de quimio soh!hauahuah caramba, neh?!!

Beijosss.. mais tarde qm sabe escrevo mais!!

PS.: Fafa, prima querida.. estou te esperando amanha ein?!

11 comentários:

Unknown disse...

Hum..... Torrada com requijão....A essa hora do dia não seria nada mal...rsrs
Isso aí! Quem canta os males espanta... Salmos 87.7 : Tanto os cantores como os que tocam instrumentos dirão: Todas as minhas fontes estão em ti.

Que bom que ficou feliz em receber minha mensagem e a ligação do Gustavo...Figura esse cara né!? Muito precioso. Lembro dele te chamando de Maria Fernanda Candido...He he he he

Vou deixar um textinho aqui embaixo pra você ler e guardar no coração tá!?
Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai-vos. Seja a vossa moderação conhecida de todos os homens. Perto está o Senhor.Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.
Um super beiJô

Unknown disse...

Ah... o texo aí é de Filipenses 4.4 ao 7...rs
bj

Anônimo disse...

Minha querida afilhadinha, você nem imagina como fico feliz quando venho aqui e vejo você mais animada, porque se você chora, eu também choro, se você vomita, eu também vomito, se você sofre eu também sofro. Coisas de madrinha. Lembrei-me do Gustavo, aquele "cara" superlegal que ia ser também meu professor de canto. Que você ainda disse: madi não vá levar sua fita gravada (aquela que eu canto com cantores famosos), mas eu levei um monte de coisa pra mostrar meus dotes artísticos. Tremenda "cara-de-pau"! Ele foi embora do Artistas, né? Achei uma música, bem do meu tempo, cuja versão é biquine amarelinho, sabe qual é, né filha? Chama-se "itsy bitsy teenie wenie yellow polka-dot bikini", animadíssima, você iria adorar cantar. Você poderia fazer como eu fiz minha fita: gravar as músicas que mais gosta de cantar, achar as letras na Internet e cantar junto (isso quando seu ânimo voltar completamente, claro), daí você pode fazer como eu: cantar com Frank Sinatra, E. Presley, Celine Dion. Um sucesso!
Hoje sua mãe contou que a Flor está na maior mordomia, heim!!! A vida que pediu a Deus, por cima das camas, bem a vontade... Eta cachorrinha safadinha!
beijos minha linda e amanhã você estará ainda melhor. À tarde ligo pra saber melhor sobre o médico.Você sabe como sou meio xereta! E siga mesmo o conselho da bruxinha-boa, porque além de boa ela é muito esperta e sabida.
beijos Madi

Anônimo disse...

Ah! Também adoro os textos de Joseane. Que bela a fé que ela ostenta!

Unknown disse...

Maria Fernanda, a Madi é a irmã da Carol que fez umas aulas aqui tbm....?
Me lembrei dela....(Oi "madi"...rs)
Apoio totalmente sua idéia!!!!
Gravar com os famosos é divertido.....rs.
Abraços

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

OI MEU AMOR,ESTAREMOS AMANHÃ AÍ SEM FALTA!!!GRANDE BEIJO!!!FAFA.

Unknown disse...

Boooo!!!
tentei te ligar esses dias, mandei uma msgem no seu cel, espero que tenha recebido!!
estamos aqui torcendo e rezando por vc! sabe q no que precisar liga tah!!
bjaooo
se cuida!! saudades!!
Xapa

Anônimo disse...

Menininha mais especialíssima,
pontos positivos do dia 22/08: a "psico" e a torradinha com requeijão.
Beleza!

E as tarefinhas? Como estão??!!

Abraços super apertados (aqueles com os quais sentimos dores nos músculos mas... muito alento no coração).
P.S. - Alento (dicionário Aurélio) = 2. Coragem, ânimo, força.
B.B.

Unknown disse...

Sou mais uma que fiquei feliz em ver que vc está bem e confiante.. continue assim fê!

não deixe de escrever aqui, é muito bom ter notícias suas!!!

amo vc
Saudades imensa

Anônimo disse...

eu sempre falo para ela tocar comigo !mas nao adianta mto!
um dia sem se falar pelo tel. eu tentei.mas ninguem atendeu?bom da pra contar em uma mao quantas vezes ficamos sem se falar.. e olha que ainda sobra uns dedinhos viu!
amanha te ligo!
fica bem.. e que bom que a senhorita ja ta começandoa comer!
enche a pança po!uhauha!
bjo fe!
amo-te