domingo, 24 de agosto de 2008

Bom Dia!!

Nossa, hj o dia esta lindoo!! Ensolarado... Tudo bem que pra sao paulo nao eh nada de mais, neh.. mas ta lindo mesmo assim!!hahahah
Aaaa... acabaram as olimpiadas!! Q tristee.. mas começam as para-olimpiadas!!! o Brasil fez bonito ano passado!

Hj ja tomei ate Yakult!hahahah
To menos nauseada... tudo indo bem!!

Enfim, pessoas que eu nao citei nos recadinhos.. nao se sintam excluidas, pq vcs tb estao no meu coração ( viu, Baldaooo?!hahah)
Brincaderaaa... Balds, seus recadinhos sempre bem humorados me deixam super feliz, viu?!
Paola, prima.. muito obrigada pela força!
Tia Marcia... qnto tempo!!
Outros que nao citei anteriormente: Rerra, M. Marcia.. muito obrigada familia mais querida!!
Elisa, amigaa.. vc me ligou mas tava dormindo!! obrigada pelo apoio!!
E Maria Silvia.. q eu sei que me entende em muitos aspectos!!

AMOOO TODOS!!!

Fafa, adorei mtoo te ver.. mto mesmo! O anjinho estara sempre cmg.. e pode esperar que daqui umas duas semanas estamos por aí!!!

Beijoss

16 comentários:

Unknown disse...

OI MEU AMOR,BOM DIA!!!!!

Unknown disse...

Minha linda...bom saber que vc está cada dia melhor(aliás adorei ver vc tão coradinha ontem)...as coisas são assim mesmo, tem hr que a gente diz..que horror e parece que~não vão passar nunca, mas passam.Querida então nosso professor ligou??)Muito gente boa ele né??Adorei o recado da Josi também...quanta Fé ela tem e como nos ensina sempre com suas palavras.BOm criança, é isso...aliás a pipoca(se vc ficar a fim de comer) é só colocar num saco de pão ( o milho lógico..rsrs)e coloca o saco dobrado.beijo enorme, fica bem querida.

Anônimo disse...

Boa-tarde, flor-do-dia! A gente só repara que o sol está lindo quando se sente melhor e eu já sei como você está, pois falei com sua mãe hoje. Vê-se que dia-a-dia as coisas ruins vão passando. Então, já até anda com vontade de comer bacalhau, heim? E logo o paisão saiu atrás do pobre peixão salgadinho... Por aqui a comunicação roda. Ontem, recebi telefonema de tia Jesumina que havia ligado pra ai e ninguém atendera e hoje, da Zeza, que queria saber de você. Isso acontece várias vezes por semana.E todos rezando, torcendo muito por você. Viu ontem à noite quem saiu do Sírio-Libanês? O nosso vice-presidente. Estava cheio de repórteres esperando na porta do hospital pra falar com ele. Ele estava internado pra fazer a químio.
Outro pedacinho da Oração a Mim Mesma: que eu possa substituir palavras pela oração mental, aquela que a alma cria e que só ela, alma, ouve e só ela, alma, responde.
Que sua alma sempre rode esperançada, minha linda!
Um beijo da Madi

Anônimo disse...

Nossa! Só agora vi que você mudou as fotos. Uma linda e a outra divertida. Você viu que são mais de 8 mil vizualizações?

Anônimo disse...

Especialíssima,
que mensagem maravilhosa!!
Mil energias positivas.
E você distribui carinho para cada pessoa. Algo absolutamente admirável.
Nem tenho dicas hoje...
E olhe que, para uma B.B., isso é bem raro. rs rs

Aquele abraço apertado (de doer...)

Unknown disse...

FÊÊÊ!!!
muito bom saber que vc está bem amiga..
me senti lisonjeada por ter sido mencionada na mensagem anterior hahaha... ameiiiii!

continue sempre com essa força de vontade, ok? quero te ver logo.. só assim vou ficar um pouquinho sossegada, mas entendo que esses dias que se passaram foram cansativos.. qd vc tiver bem eu te faço uma visitinha

ah.. pode se acostumando pq não paro de te pentelhar aqui tão cedo hahaha!!!
fique bem

amo vc,
beeeeeeijos

Unknown disse...

Ranhetinha querida, que bom que o pesadelo está passando. Daqui prá frente tudo vai ser mais tranquilo, acredite. Tenho acompanhado diariamente suas notícias e sua recuperação. Podendo comer é bem melhor, né? Em geral, os gelados (água, sorvete e sopinhas) caem bem melhor no estômago quando a gente está nauseada. Mas, pelo jeito, nem precisa mais disso, né? Você nem imagina quanta energia e orações estão sendo encaminhadas! Um beijinho muito carinhoso, Msília

Unknown disse...

Boguegaaa, é a feijão, linda, cada vez entro no seu blog mais feliz me sinto por saber q a cada dia que passa voce se sente melhor. É por essas atitudes suas que tenho a certeza de que vc vai sair dessa o mais rapido.
Lembre-se vc faz falta, mas logo essa falta será suprida pq vc vai estar com nós novamente.
Espero que a Flor esteja bem viu!!!
Pensamento positivo sempre!!!
Adoro vc demais e estou sempre rezando por vc!!!
Se cuide aiii direitinho viu!!!
Amoooo
Bjokassss

Anônimo disse...

Há!
Eu sou pop agora, ganhei recadinho ;D
To sempre por aqui borregueta, vc sabe disso!

Fique bem!!
um beijãozão!

Unknown disse...

fe da uma olhada nesse blog:
http://enzimas.wordpress.com
ela conta como foi o tratamento dela com um bom humor...fale a peana ler .bjsssss

Anônimo disse...

fefão....
garotaaa...q saudadeeee...uma pena q vc estava dormindo qdo a maçinha ligou,mas td bem da prox vez a gent consegue falar com vc neh ???
ontem nos fomos na esgoto ver olucao tocarr.....soh faltou vc lah (fisicamente)...e a maça q dormiu antes d td (mas isso eh um caso a parte)....mas tenho certeza q vcs estavam presentes d outra forma....
Bom bo vou mandar mais mensagens sempre ok???
um super beijo pra vc ....

Unknown disse...

Ah que sensacional te ver assim tão animada e feliz Maria Fernanda.... É isso aí....
Glória a Deus!!!!
Quero deixar aqui a definição de uma pequena palavra...:
FÉ : Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem...
...Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.(Hebreus 11.1; 11.6)

Em uma outra versão da biblia diz assim: A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver....
Sem fé ninguém pode agradar a Deus, porque quem vai a ele precisa crer que ele existe e que recompensa os que procuram conhecê-lo melhor.
Um super beiJô a todos e tenham uma semana abençoada e cheia da alegria de Jesus....
A Alegria do Senhor é a vossa força...(Neemias 8.10)
beiJÔs.....

Unknown disse...

A gente ainda vai tomar Yakult de 2 litros!!!
Limão é mto bom msm p melhorar o enjôo...lembra qndo fomos p Itatiaia com o Juca???Era limão diretooooo...
Hey!Hey!Estamos aí pro que der e vier.....
A Tia Marcinha continua a mesma, só q agora a gente é mais alta q ela...rs
Dá um bjo bem gostoso na Florzinha por mim!!!
Mtas saudades...
Bjãooo

Anônimo disse...

Minha especialíssima predileta,
hoje (sim, hoje, segunda-feira, dia 25/08) recebi três (3) sinais super positivos a seu respeito. Coisa direta, sem desvios.
Inquestionáveis.
E recebi também um recadinho de meus superiores (da terra em que estou...): a partir de hoje, tenha um momento, uma atitude, um gesto etc. etc. para alimentar sua mente e sua alma. Isso também é importantíssimo. Um por dia.
Vale fazer tricô, brincar com bichos ou de esconde-esconde, assistir a comédias, jogar bola, ou seja, qualquer ato que gere um sorriso e um bem-estar.
Coceguinhas...
B.B.

Anônimo disse...

Fefê, estou aprendendo muitas coisas importantes com você, menina! Agora pode também ficar orgulhosa de me ter feito aprender a usar melhor o computador,viu! Não tenho com ele muita familiaridade( dá para perceber pela "linguagem"que uso, né? Não sei abreviar nada!Nem sabia o que era um Blog!!!)Mas saiba que vi nele uma oportunidade de me aproximar mais de vc(!),de lembrá-la que todos nós estamos unidos para apoiar vc e esses pais maravilhosos que vc tem.Tudo vai ficar bem! Beijão, Maria Márcia

Anônimo disse...

Borregão!!!!
ahhhh um dia ensolarado em SP? se foi notado é pq deveria estar mtoooo lindo mesmo! heheheheh
apesar de td, eu ainda gosto dessa terrinha!!!

força viu! estou torcendo!
bjão