segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Setembro chegou!

Obaa.. primeira postagem de setembro!!
Bom, minha dor de cabeça finalmente passou... aff.. nao aguentava mais!!
Mas enfim neh... estou de volta ao ar poluido de sao paulo!hahahah

Hj vou no otorrino pq meu nariz esta sangrando... mas eh normal pq estou com as plaquetas baixas entao demora mais mesmo pra coagular o sangue!

Aqui em casa ta bem friozinho... gostoso pra ficar embaixo das cobertas!!
Nossa, pra onde eu olho tem fio de cabelo meu espalhado... vou ver de comprar uns lenços pra usar e a Madi me deu um chapeu e uma boina azul!
Amanha ja vou mandar fazer minha peruca, com meu cabelo!

Hum.. recebi um presente da B.B. hj... linda! Colorida!
Aa.. recebi mandalas para eu colorir! Gostei muito viu... Cida e Lilica!!
Ganhei um som pra tocar meu iPod tb.. lindo lindo!!
E um filtro dos sonhos das meninas da Arapu-K (incluindo a Japa)!!
O Lucao que levou lasanha pra mim ontem!! hummmm... delicia cabeção!!

Um beijaoooo pra td mundo...

6 comentários:

Anônimo disse...

Fefê, ´pense o seguinte: se o cabelo está caindo é sinal que o remédio está fazendo efeito, não é?! Beijoca. maria Márcia

Unknown disse...

aaa q triste!!!
não te dei nd e nao te vi ontem!!!
mas eu tinha q voltar pra casa vc entende neh??
mas calma... seu presente chegará!!! hahaha

bjão!!
e ah, tem q colocar o cabelo fashion no orkut neh meu...

Unknown disse...

era a daderão viu... hahaha
eskeci q tava no orkut da turma...
mas a turma inteira te manda um bjoo agora....

Anônimo disse...

oI PRIMA , SEI QUE NAO TEMOS MUITO CONTATO , MAS PRIMOS SAO PRIMOS , NÉ ... EU ESTOU ACOMPANHANDO SEMPRE SUAS POSTAGENS E ESTOU ADMIRADA COM, SUA FORÇA , DETRMINAÇÃO , CORAGEM ... É ISSO AÍ , É SO MAIS UMA ETAPA , E VC VAI TIRAR DE LETRA aNO PASSADO TAMBEM TOMEI UM SUSTAO COM MEU FILHO , QUASE TIVE UM ATAQUE! MAS GRAÇAS A DEUS , TUDO PASSA , FICA LÁ ATRAS E COM VC VAI SER ASSIM TAMBEM ...LOGO , LOGO .UM GRANDE BJO PRA VC E SEUS PAIS .aH! VC DEVE ESTAR MUITO BONITA COM CABELOS CURTOS , COM ESSSES OLHOS , NAO TEM CABELO QUE NAO COMBINE , NÉ ?

Anônimo disse...

Bem, minha linda estrela, cujos olhos brilharão mais agora, vamos comunicar a Maria Sílvia que já temos um lindo modelo de boina pra ela fazer, né? A gente só espera ela chegar por aqui.Fico imaginando o jeito "fashion" que você inventará pra usar seus aparatos enquanto os belos cabelos não voltam... acho mesmo que você, então, nem vai sentir tanta falta deles. E Maria Márcia tem toda razão, se o cabelo está caindo o danadinho do remédio já está começando a fazer efeito.
um beijo já com muita saudade da
Madi

Unknown disse...

FEFA ,AS ÁRVORES PERDEM AS FOLHAS NO OUTONO PARA GANHAR FOLHAS NOVAS NA PRIMAVERA...E A TUA "PRIMAVERA "CHEGARÁ EM BREVE!!GRANDE BEIJO MINHA MENININHA GUERREIRA,TE AMO MUITOOO.