sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Back again...

Iuhuuuuuuuuuuuuuuuuullll!!
Plaquetas de voltaa... 151.000!!!!!!!!!!!!!!
Medula a todo vapor!!!

Que bom, assim poderei fazer tudo como planejado..
Porth-a-Cath na segunda e quimio terca ou quarta!!
Q Bom.. to muito feliz...

A médica falou pra eu comer carne vermelha, ovo e bacalhau.. pra dar mais uma forcinha pra medula... aii, nao sou muito chegada em nenhum!! Mas vou tentar.. prometo!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

oba! OBA!!!!
E um viva pras plaquetas!!!
Filhota, na sopa gostosa que seu pai faz poderá ser colocado um bom pedaço de carne. Era como a vovó fazia a sopa lá de casa, pergunte a sua mãe. Quando a vó operou o dr. stersa mandou que se fizesse uma boa sopa com músculo e depois batesse um pouco da carne no liquidificador e ela, apesar de idosa, não precisou tomar sangue. Uma canja, igual da tia carol, também vai muito bem.
O importante é que o tratamento poderá continuar e eu vou dormir contente. Beijos, minha linda, um bom sono e até amanhã. E que amanhã você esteja melhor que hoje.Espero que não enjoe dos recados da Madi

Anônimo disse...

OI MEU AMOR TENTE INGERIR MUITO LIQUIDO AO LONGO DO DIA,SEMPRE POUCA QUANTIDADE VARIAS VEZES AO DIA.FE,SE CONSIGUISSE BEBER AO LONGO DO DIA SUCO CENTRIFUGADO DE CENOURA ,BETERRABA ,MAÇA SERIA MUITO BOM ...SÃO ANTI-OXIDANTES,RICOS EM FERRO E BETACAROTENÓIDES.E UMA DIETA LEVE E BEM EQUILIBRADO AJUDA O ORGANISMO REPARAR OS EFEITOS COLATERAIS DA QUIMIO COM RAPIDEZ.BJSS

Unknown disse...

Estou mto feliz por você...
Tenho te acompanhado todos os dias... E quero mto poder te ajudar, nem que sejam com palavras, já que não te conheço, mas já te admiro muito. Tenho uma reportagem maravilhosa que me deram qdo eu estava fazendo as cirurgias... e ela foi uma lição para mim... Muito legal, vou levar para scanear e te mando. Mas espera aí vou achar uma frase para postar...
abraço

Anônimo disse...

OI MEU AMOR AQUI VAI A RECEITA DE SUCO PARA FORTALECER A IMUNIDADE EM PACIÊNTES QUE ESTÃO FAZENDO QUIMIO,A RECOMENDAÇÃO É TOMAR DUAS VEZES AO DIA,MAIS TOME PEQUENOS GOLES AO LONGO DO DIA SE NÃO CONSEGUIR TOMAR TUDO DE UMA VEZ.É NA CENTRIFUGA:
1 FOLHA DE COVE
3CENOURAS PEQUENAS
1 PUNHADO(MÃO CHEIA FOLHA DE SALSA)
1 PUNHADO HORTELÃ
1 TALO DE AIPO SEM FOLHA
MEIA BETERRABA
2 MAÇÃS SEM CASCA
FE ,TENTE INJERIR O QUE TRAGA BENEFICIOS AO SEU ORGANISMO,O QUE REALMENTE TENHA VALOR NUTRICIONAL.BOA NOITE MINHA PEQUENA GUERREIRA!!

Anônimo disse...

Olá!!!
Pra começar vc não me conhece, mas temos alguém em comum...dr. Sérgio Petrilli!
Fico tempos remexendo na Net e achei seu blog. Vi que começou sua luta agora, e ja achou um anjo aqui na terra (dr. Sérgio). Meu filho tbm teve um CA raro (Sarcoma de Ewing), um nome um pouco mais complicado...srsrsrs somos de Pres. Pte, mas meu filho tbm se tratou no GOP, que hj esta bem diferente depois da reforma. Fico muito feliz, que vc esta reagindo de uma forma boa, pra frente....torço por vc!!!
Um forte abraço!!!
Ah...as enfermeiras tbm são dez...eu conheci a Vânia e a Fatima, personalidades diferentes, mas td gente boa!

Anônimo disse...

Bom-dia, minha flor-do-dia. Legal que pessoas que já passaram pelo que você está passando comecem a se manifestar. Ontem foi o Breno (com todas as dúvidas ainda pela frente) e vamos esperar a reportagem de elenise e veja que dr. Petrilli é mesmo um anjo, também dito por mazé, uma mãe que deve ter passado por tudo que seu pai e mãe estão vivendo com coragem e união e cujo filho se tratou no GOP, onde você írá pela primeira vez fazer sua químio e se desconfiava ser legal por causa do dr. agora já tem certeza por um paciente. Enfim, ontem vi que eram mais de 15 mil as visualizações de seu blog e percebo que você, com ele, não só estará ajudando as pessoas, como também terá muita ajuda até sua cura. um beijo da madi

Anônimo disse...

Filhota,
O Breno postou um comentário no "sem título". Ele mora em Goiânia, mas quem sabe Dr. Petrilli possa indicar algum médico competente por lá.

Anônimo disse...

BRENO, ATENÇÃO!
Filhinha, peço licança pra mandar um recadinho pro Breno. Breno, você não deverá começar seu tratamento pelo sus e sim por um hospital universitário. Como você disse estar com dor, poderá ser atendido no pronto-socorro do hospital e, certamente, eles o encaminharão pro departamento competente onde farão todos os exames indispensáveis. Pelo menos aqui na minha cidade quando já há dor o pronto-socorro é obrigado a atender e sempre encaminha a pessoa, posteriormente, aos médicos da especialidade. E, logicamente, como acho que aí em goiânia há hospitais e bons médicos eles farão tudo por você. E, quem sabe, o Dr. Petrilli conhece um médico daí pra indicar.
um abraço Breno e boa-sorte, tudo dará certo.
A madrinha da Maria Fernanda

Regina disse...

Oi, Maria Fernanda!!!
"Passeando" pela net, achei você. Que saudade!, mas principalmente, que FELICIDADE! Vitoriosa, você chegou ao final do tratamento. Estarei em Sampa no dia 27, levando o Vítor na consulta mensal. Dê um jeitinho, vamos nos encontrar, nem que for só na clínica mesmo.
Beijos para sua mãe.
Regina e Vítor