terça-feira, 2 de setembro de 2008

Dorzinha chata

AIAIAIAIAIIIII... acordei com uma puta dor de cabeça dos infernos!!
Na verdade qndo fui dormir ela ja estava presente , mas achei que com o descanso ela fosse embora...
Ela ta me atormentando desde domingo... que saco!!
Qualquer tipo de dor é um saco mesmo, neh! Vc nao consegue pensar em outra coisa.. só qndo ela vai passar, ou quando fica mais fraca ou mais forte vc xinga!!
Até agora tenho me virado com novalgina.. que foi oq uma das médicas da equipe do Dr. Petrilli disse pra tomar!
Mas mesmo assim é muito chato ter dooor!
No começo achei que fosse por causa do frio... mas hj de manha, mesmo estando quentinha embaixo das cobertas ela estava mais forte do que nunca!!!!

Ai que sacooo!

10 comentários:

Unknown disse...

meu amor...faça uma coisa que sua dor de cabeça vai prás cucuias (rsrs)... pega uma bacia, coloque água gelada, coloque seus pés nela e fique por 1 minuto( põe e tira senão não aguenta)...é o fim da dor de cabeça, receita testada e aprovada pela erica do ju...eu fiz prá ela, mas faz mesmo...vc vai ver e depois conta prá gente se passa ou não passa...é tirar com a mão. beijocas muitas , dia lindo prá vc !!

Unknown disse...

OI MEU AMOR,ONTEM VOCÊ ESTAVA FALANDO DA QUEDA DE CABELO,ISSO SIGNIFICA QUE O TRATAMENTO FOI ADMINISTRADO CORRETAMENTE,PORQUÊ TANTO O TUMOR ,QUANTO AS CELULAS QUE FORMAM O CABELO SE DIVIDEM RAPIDAMENTE,ENTÃO SEU CABELO CAÍ E SEU TUMOR É COMBATIDO SEM DÓ.NUM SITE DO DR DRAUZIO VARELA EXPLICA JUSTAMENTE ISSO,DISSE QUE TEVE UMA PACIENTE QUE DEPOIS DA QUIMIO AINDA ESTAVA COM CABELO,E ELE FICOU ASSUSTADO,ACHANDO QUE O TRATAMENTO FOI ADMINISTRADO DE FORMA INCORRETA,DAÍ ELA CONTOU QUE FEZ A PERUCA DO PRÓPRIO CABELO,E NINGUÉM PERCEBIA QUE ERA PERUCA.GRANDE BEIJO

Anônimo disse...

Minha linda, parece que a dor de cabeça começou aqui em Botuca, com aquele tempo muito frio. Não poderia ser mesmo uma sinusite já que antes você era dada a tê-la? Estou torcendo pra que a dor, nesta hora, já tenha passado.

paola disse...

boa tarde FEFE, espero q essa dores passem rapido, peço desculpa por nao ter te visto aqui em botucatu, mas como eu disse no primeiro comentario meu, é q realmente sou a ultima a saber das coisas, sejam elas ruins ou ate msm as boas, mas msm assim melhore e fique com DEUS, pois quem sabe dai eu vou poder te ver sorrindo, bjs, daquela q ainda se considera da familia

Anônimo disse...

Minha linda, acabei de ligar pra sua casa, mas vocês já tinham saído. É que lembrei-me que quando tomava pílulas que contém hormônios, como as que foram receitadas pra você, tinha muita dor de cabeça. Entretanto, se for isso, o próximo mês tudo deverá estar melhor controlado. Um beijo da Madi palpiteira, mas que não quer que você tenha dor nenhuma.

Anônimo disse...

Fê, tem razão, qlqr dor é mto chata!!!

E é bem como vc disse! Se ela fica "estável" vc acaba até acostumando, mas qdo ela diminui ou aumenta a gente fica fodido! auhauha

Eu, particularmente, fico MUITO mau humorado com dor de cabeça...nem eu me aguento! ahahaha pelo menos vc ainda tem paciência pra vir aqui e escrever!

E olha só, minha irmã dando pitaco sobre como passar a dor de cabeça e nem eu sabia dessa...ahuahuhu

E vc viu ? Noivado ?? Ahhnn to ficando veeeelho =O

Anônimo disse...

Aliás, eu tava lembrando esses dias como nós nos conhecemos...lembra ?

O Juninho quase nos forçou a sair juntos, pq vc não conhecia a cidade e blablabla...
E fomos no Vila Tequila!
Cara, na boa, eu te achei mto chata aquele dia

AHUHAUHAUHAUAHU e nem vem não, pq vc tb me achou chato que eu sei!!


Mãããs o tempo passa né, a história muuuudaa...

E chegamos até a ensaiar uma vaquinha pra comprar um Doblò...lembra dessa história ? ahuahuhau

Mas enfim, quando eu olho pra trás, vejo que te conheço a um tempo bem considerável já e não tinha nem noção disso! E é legal isso, temos história =]


beeeijo nega, juízo com a dor de cabeça!

Unknown disse...

Ai Fefa, como é horrível sentir dor! Você eu você, ligava pro seu médico contando e tenho certeza que ele vai saber o remédio mais forte que poderá tomar para melhorar. Essa tal de água gelada nos pés deve dar gripe ou coisa pior. Peça prá sua mãe ligar, não fique sofrendo em vão se há remédio para curá-la. Faz isso logo. Melhoras!!!!!!!!

Anônimo disse...

Minha querida, entre no blogger pelo google e lá tem como você postar suas fotos. É pra você colocar uma de cabelo curto pra todo mundo ver como ficou linda!
um beijo da Madi corujíssima!!!!

Anônimo disse...

Minha querida, entre no blogger pelo google e lá tem como você postar suas fotos. É pra você colocar uma de cabelo curto pra todo mundo ver como ficou linda!
um beijo da Madi corujíssima!!!!