quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Ufa 2!!

Aqui estou eu de volta...
E a Flor fofinha, aprendeu a postar!hauhauahauh

Bom, fui na clinica hj tirar sangue e tudo mais...
E esta tudo beeeemm!! Estou eliminando o remedio direitinho!
Tudo como deveria ser...
Aaaa... respondendo a pergunta: o peniquinho é azul e não rosa pq minha mae só achou esse...huahauhauahauh

Bem, estou com dor nas costas e no pescoço.. tudo por causa dessa bendita tensão.. saco viu!!!
Aaa..e os brilho que vejo devem ser disso tb... MAS, Dr Petrilli deu um pedido de Tomografia de Cranio!! ATE QUE ENFIM.. CONSEGUI!!! Faz seculo que queria fazer uma tomo de cranio.. pra ver se ta td ok, neh... hehehehh

Por hj é isso...

30 comentários:

Anônimo disse...

Menininha especialíssima,
a respeito de suas duas mensagens
UFA!!
- ADOREI alguns termos que você utilizou
= "apenas"
- ADOREI algumas frases
= "fiquei deitada o dia inteiroooo... mto gostoso"
= "ontem (...) hj o desafio é maior..."
= Que trabalhão neh? hahahahah...."
= Faz parte da aventura..."

E não acabou. ADOREI mais ainda o que escreveu após o resultado do exame de sangue
= "E esta tudo beeeemm!! Estou eliminando o remedio direitinho! Tudo como deveria ser..."

Você conseguiu pegar o "fio da meada". Não perca isso. Esse é o caminho.

Você escreve uma ressalva
= "Bem, estou com dor nas costas e no pescoço... tudo por causa dessa bendita tensão... saco viu!!!"

Tensão é um saco sim. Horrível. Acaba com qualquer pessoa.

Abraços apertados e beijos melados.
B.B.

Déa disse...

Oi Borrega! Descobri só hj seu blog, mas tenho sabido noticias suas pelas pessoas..! Li tudinho, desde o começo..! Ave, vc é foda, einh menininha?! Que orgulho! Adorei o que escreveu. Saiba que estou pedindo aos anjinhos da guarda para olharem por vc, todos os dias.. sempre com bom humor e enviando forças!
Boa sorte e conte conosco! Super beijo
Pedigree

Anônimo disse...

Yeeeeyy!!

que bom que tá td bem!
fiquei preocupadinho ontem por não ver posts seus!! ((sim, entro todos os dias))

Mas se tá tudo beemmm então tá bom!

E o penico azul é mto mais legal que rosa! ahauhuah

Anônimo disse...

Nossa, ja que todos tem o seu cachorrinho vou falar do meu...srsrsrs.
Ele se chama Chocolate, o Caio ganhou qdo estavamos em S.Paulo. Foi logo depois da cirurgia, o Caio estava entrando em depre, foi então que apareceu o Chocolate e mudou nossas vidas...hj até dorme na minha cama, coisas que se fosse antes com certeza não aconteceria...srsrsr...ah e é só eu entrar no PC que ele vem e deita no meu colo, acho que ele pensa que é pequenininho!
Mas Fernanda, o bom é que o dr. Sérgio é bem previnido e não deixa nada pra depois.
E estou encantanda com seu otimismo!!!
Se quiser conhecer o Choco, entra no meu perfil...ele é muito fofo!

Anônimo disse...

Oi Maria Fernanda! Concerteza leremos vááários "Ufa's" aqui, durante sua aventura. Fala pro Dr. Perilli que o pessoal do Blog ta mandando um 'OIÊ' pra ele, seilá, pelo menos eu tô.. :)
Saúde, até!

Anônimo disse...

Minha filhinha querida, ontem fiquei tão contente com o Ufa 1, que nem sabia do Ufa 2, entretanto soube por telefone que tudo estava indo bem e você animadinha. O que me deixou contente também foi que sua mãe também mostra esse ânimo. A constelação volta a brilhar, depois de meio escondida atrás de nuvens mais escuras. O bom é que essas nuvens passam, filhinha, e haverá sempre o brilho das 3 estrelas-guerreiras e corajosas a dar exemplo pra tanta gente. Imagine o que mazé passou quando a vemos descrever como o caio ia pra químio... e tudo está agora no passado. TUDO PASSARÁ, MINHA MENINA-GUERREIRA!

Anônimo disse...

Fiquei sem saber a raça do Chocolate do Caio. Vá que ele também seja um shnauzer lindo, né?!
Poderemos até nos conhecer no futuro! Mas eu acho que ele não é shnauzer, pura intuição! Acho que Mazé deveria ser igual a mãe de minha rainha, não queria muito a gente por perto dos filhos, mas somos muito carinhosos, adoramos nossos donos e amor, mesmo de cachorrinhos, faz muito bem!!!!Agora também subo na cama de minha rainha, com todos os cuidados da mãe dela, mas que subo, subo e aí tento dar umas boas lambidas nela!!! Puro amor!!!!

Anônimo disse...

filhota, esqueci-me de comentar sobre a tomografia. Lógicamente você a fará, mas adianto, já que sou portadora de enxaqueca (entre outros tantos da família) e aquela que envolve aura e perturbação de visão, digo-lhe que você está tomando algo que esteja desencadeando a tal enxaqueca (o dr. Geraldo chamava-a até de enxaqueca portada). Se tiver continuando com a pílulas terá que descobrir alguma que não lhe faça mal. Há ai perto de sua casa um excelente médico que cuida de enxaquecas e tem livro publicado. O primeiro nome dele é alexandre e o segundo é judeu (não me lembro), mas ele tem um site na internet e responde a gente, sabe? Beijos da madi muito intrometida!!!!!

Anônimo disse...

Oi Fefa,que bom que tudo está ocorrendo conforme o previsto.Quanto as perturbações visuais pode estar relacionadas ao estômago.Lembro que quando era menor e meu estômago não estava muito bom,quando fechava os olhos ou quando os abria ,via pontos luminosos.Na época meu livro de cabeceira era:ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS?,então preferia achar que eram contatos imediatos de primeiro grau...velhos tempos!!!!grande beijo minha menininha guerreira .SERENIDADE.

Unknown disse...

Minha Lindinha, que bom, bom, bom!Você já está até com outra postura diante tudo isso. É por aí mesmo, como sabiamente falou a BB. Sinto que a SERENIDADE está fazendo efeito. Flor, você sentiu que papel importante é o seu nessa "tal estória"? Breno, você não contou mais sobre sua saúde. Tá tudo bem? Fê, legal fazer a tomo, quem sabe descobrirão de onde vem essa sua imensa força e coragem!!! Imensos beijos...

Unknown disse...

Oi amoreco...boas notícias essas...bom estar eliminando direitinho os remedinhos. agora tensão, é uma M.... mesmo, uma massagenzinha leve nos ombros ajuda a melhorar um pouco, além de ser suuuuper gostoso (e vc tem mãos maravilhosas aí...papy e mamy, aproveita!!!rsrrs)..vamos que vamos...mantenha sua fé, sua força e sua coragem!!Amamos você!!

Anônimo disse...

Oi, Breno!
Além de Maria Sílvia eu também gostaria de saber sobre sua saúde. Você conseguia alguma coisa na Universidade? A torcida de Fernanda é também para você, viu? Mas seu caso ainda há esperança de que não seja um tumor malígno, mas não deixe de ver o que é. E se lá não der certo tem a história que Mazé contou do Dr. Petrilli.

Anônimo disse...

Querida Fernanda.
Como nós somos privilegiadas em compreendermos nossas(o)pretinhas. A FLOR está contribuindo para você superar este momento, que vai passar e você que é uma guerreira nata,sairá muito fortalecida desta tormenta.Seus pais são especiais,estão conduzindotudo com uma força e dedicação de heróis.
Te amo. Maria Helena

Anônimo disse...

Bom dia!!!
Bom o Chocolate é um Poodle!
E acreditem ou não, é só eu sentar aqui no PC, e ele não sossega enquanto não sentar no meu colo..srsrsr
Fernanda, as Qts que vc faz, não são na clinica do dr. Sérgio? Pois vc falou que ficou internada....
Ah...e vi vc falando tbm que toma yakult, bem qdo o Caio fazia as Qts, as mães sempre falavam, que não davam yakult, porque tem lactobacilos vivos, e isto na imunidade baixa não é bom. É a mesma coisa na época de vacinação, das crianças abaixo de 5 anos, qdo isso ocorrer, vc não pode ter contato com ela, ja que as vacinas são preparadas com o virus vivo, não se pode ter contato com as crianças e nem com quem esteve perto delas....apenas por um período.

Anônimo disse...

Minha estrelinha-da-perna-machucada,
já vim, no mínimo, 10 vezes ver se você tinha postado alguma coisa. Nada!!!! Entretanto já vi que mais de 17 mil pessoas entraram em seu blog. Viu a história que Mazé escreveu sobre o yacut? Para o padi, yacut foi excelente, pois a radioterapia costuma mexer absurdamente com o intestino e ele não apresentou nenhum problema, entretanto fez radioterapia, né filhinha? Acho que convém perguntar tudo pro Dr. Petrilli ou pras médicas de lá. Mazé também não sabe que você fez as primeiras químios no Hospital Sírio-Libanês e que só agora a fez na clínica (e parece que gostou bem mais, né?) beijos mil filhota.

Anônimo disse...

To no mesmo barco da Madi!


Entrei aqui umas 5x ontem e hoje umas 7!
hahahahah menina, se vc não postar logo vou ser obrigado a sair ligando pra Tia Carol entre outros pra saber como vc tá!

Anônimo disse...

Minha querida menina, todos nós queremos entrar aqui e vê-la alegre, animada, mas, também,
todos nós, estejamos ou não com problemas de saúde,passamos
por momentos de tristeza, ansiedade, dúvidas, medos, pois,só o viver já nos apresenta tantas dúvidas...Mas, se houver alguns dias de cansaço, desânimo,outros virão de esperança, coragem, alegria. Tudo vai dar certo! E, tenho certeza, pra você estará reservado um grande destino, pode acreditar!
SERENIDADE, minha estrelinha-da-perna-machucada. TUDO VAI PASSAR!

Anônimo disse...

auuuuuuuuuuuuuuu
auuuuuuuuuuuuuuu
auuuuuuuuuuuuuuuu
- Também estou tristinha!

Anônimo disse...

Minha querida: conheci o baldones na festa de noivado da érica e ju e tomei satisfações: então você não gostou da fefê quando a conheceu, é? Ele respondeu que você também não tinha gostado dele. Como falei a festa foi na "toca do saci" e é lá que vamos comemorar sua cura e parece que há outra "botucatuencezinha" ai no dr. Petrilli que será convidada também. Quem sabe até o Caio poderá vir, né? (Conhecer a Mazé será muito legal!) Já imaginou que alegria? O que depois disso os deixará com medo? Absolutamente mais nada!

Anônimo disse...

auuuuuuuuuuu
auuuuuuuuuuu
Se minha rainha não fala eu também não falo!!! só uivo!!!!
E olha que eu tenho muita coisa pra falar! Mas não falo!
auuuuuuuuuuuu
auuuuuuuuuuuu

Unknown disse...

Fefa querida, cadê você? Eu também entro sempre prá ter notícias. Ponha prá fora o que está sentindo. Ninguém espera e quer que seja uma heroína. Você é só humana. Tô torcendo prá que tudo esteja bem com você. Quem sabe viajou, foi passear; quem sabe anda de saco cheio de tudo isso. Seja o que for, estamos aqui torcendo, viu? Grandes beijos

Anônimo disse...

Maria Sílvia, Madi, Madrinha da Fefê... obrigado pela preocupação, mas eu tbm só falo depois q Maria Fernanda falar! oras..
:-)

Anônimo disse...

Menininha especialíssima,
hoje, sábado, você está em outra batalha.
Sei que só vai ler esta mensagem amanhã, após o merecido descanso.
Ponto positivo para você.
Ponto negativo para B.B.
Foi um vacilo.

Escreva quando quiser e da maneira que quiser. E também fique em silêncio quando achar mais conveniente. Estamos todos a seu lado. A todo momento.
Aquele abraço apertado. De doer.
B.B.

Anônimo disse...

Ops....ja estão me convidando pra festa....srsrsrs!
Fernanda, realmente td isto é muito novo, e cheio de muitos medos e duvidas....
Nossa...mesmo agora que ja fazem 2 anos e 3 meses que o Caio esta em manuetnção, o medo sempre acaba nos visitando.....existe a espectativa da cirurgia, colocar proteses ou não, nossa é um turbilhão de emoções! Mas coloque td nas mãos de Deus!!!
Sabe, qdo chegamos em S.Paulo em consulta com dr. Élio (ortopedista), uma das coisas que ele me disse é que o Caio corria risco de uma amputção total.....Senhor, naquele momento eu não podia nem mais olhar pra cara do médico, todas as vezes que eu ia no consultório dele, eu ficava vermelha, parece que meu sangue ia todo pra cabeça...srsrsr, não tinha quem não notasse....
Uma cirurgia, que poderia ser mais dificil do que foi...(o Caio podeira ter saído com pinos, com o tipo de uma gaiola com pinos pra fora, engessado), mas Deus foi mais que perfeito, pois ele apenas saiu da sala de cirurgia sem o "tumor", sua perna estava alí, com dores muitas dores, mas como dizia o Caio mesmo....Mãe ainda bem que dói, é sinal que ela esta aí!
Bem, Fernanda....quero te dizer que ninguém é totalmente forte, qdo quiser chorar, chore pra valer...se revoltar, brigar....não fique com medo de se mostrar a seus pais ( o Caio me escondia muitas coisas, sempre me poupando, para que eu não chorasse ou ficasse mais triste), mas te digo que era pior....eu preferia compartilhar td com ele.
Bom, ja escrevi muito....srsrsrs, o Caio esta aqui ao meu lado na cama dormindo (lindo..srsrs), e o Choco no meu colo...pode isso???
Fique com Deus!!!
Ah...gostaria de saber se vc é católica???

Anônimo disse...

fe!
me desculpa de ontem, mas cheguei em casa mto tarde, almoçei no centro ai fiquei em uma fila enorme no banco pra pagar o vest.
depois tive aula. ai tinha aniversario de um amigo meu, e fui com pata! ligeui da casa dele no teu cel mas...desligado!

bom mta sorte pra vc!
mais tarde eu te ligo..
pra ver como vc esta!
ta maior pop esse blog aqui em?
pq vc nao investe em propaganda?
uhauahuahuahuah!
bjoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

coisinha cabeçuda!
roink roink!

Unknown disse...

"Quando te dói olhar para atrás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou a direita e ali estarei, a teu lado."

to um pokinho longe... mas sempre presente em pensamento e coração!!!
força ae companheira!!!

bjão

Anônimo disse...

MEU AMOR,IMPINE UM POUCO MAIS ESSE NARIZINHO E OLHE PARA FRENTE CONFIANTE. O AMANHÃ É VOCÊ QUEM FAZ,TENHA FÉ EM VOCÊ, E NA SUA CAPACIDADE DE DETERMINAR O SEU FUTURO.TAKE YOUR TIME!!SERENIDADE, ESTAMOS COM VOCÊ.,TE AMOOOOO!!
AHH,VI A FOTO DO CHOCOLATE NO ALBÚM DE MAZÉ,É UM POODLE ELEGANTISSÍMO!!

Anônimo disse...

caros companheiros comentaristas: um dia flávia perguntou a fefê Borrega/Maria Fernanda) por que não elegia sua madi (madrinha) comentarista deste blog. Ela não o fez, mas como vejo que quase todos estão sem saber notícias de minha estrelinha (e breno nem ao menos quer falar sobre sua saúde enquanto fefê não o fizer), quero dizer-lhes que ela hoje colocou aquele catéter de nome engraçado. correu tudo bem, mas acredito que hoje ela não vá postar nada. Mazé, eu sou madrinha e tia da fefê e somos de família muito católica. Sabe que tínhamos um primo ai em Prudente que se chamava Jólio Martin, cujo viúva Jungla e o irmão Roberto ainda moram em sua cidade.
Também gostaria agora de dizer a minha estrelinha-da-perna-machucada que todos nós que aqui entramos estamos sempre a desejar que as coisas ruins passem logo e que breve ela chore somente de alegria. beijos minha linda, da madi que a tem costurada em seu coração e que amolo seu anjo-da-guarda o tempo todo: cuide de minha menininha!!!! cuide de minha menininha!!!!

Unknown disse...

Mesmo que a Fefa não post nada hoje, queremos que ela saiba que de quando em quando damos uma olhadinha prá saber se voltou e como está. A comentarista bloguista já nos despreocupou. Tudo correu bem felizmente. Mais uma batalha vencida nessa guerra!
Fê, como você é amada!
Durma bem, muito bem. Até amanhã.