quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Dorzinha chata 2 - O Retorno

Bom pessoal, depois do belissimo e super alegre post de ontem, hj nao tenho tantas boas noticias assim...
Nao postei mais cedo pq a dor de cabeça dos infernos esta de volta.. e dessa vez veio pra ficar, e não veio sozinha!!
Na verdade descobri que é enxaqueca mesmo.. pq alem da dor fortissima, tenho algumas perturbações visuais tb... tipo uns raios coloridos e talz...
Pois é.. não é facil... hj qndo acordei minha cabeça latejava mais do que nunca!
Daí entao a tarde, dpois do almoço fui no GOP (Grupo de Oncologia Pediatrica), onde tem sempre um medico de plantão... e ela confirmou mesmo que era enxaqueca... "Juntou tudo, a dose alta de hormonios; a sua anemia e sua predisposição pra enxaqueca..."
Aa adivinhem... mais uma picadinha amanha de manha para ver leucócitos e plaquetas... talvez tenha que fazer uma tranfusão.. Mas tudo bem, tudo pra eu melhorar!!

E olha que qndo eu era pequena morria de medo de agulhas... que evolução, nao?!!hahahah

Aaaaaaaaa... e ontem a noite tive 37,5° de febre... e ja entramos com um antibiotico.... aiaiai, qnto remedio!!!
Mas tudo bem, como eu sempre digo, faz parte da aventura!!!

Beijos!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Bem, minha linda, já falei com você hoje, mas é só pra desejar uma boa noite e que amanhã tudo esteja melhor. Flávia me disse que entrou no blog de Daniela e ela ficava com plaquetas muito baixas (bem menos que as suas). Este mês servirá como experiência, mas depois tudo vai se enquadrar, você vai ver. Que seu anjo-da-guarda fique bem pertinho de você e a proteja sempre. um beijo da Madi

Anônimo disse...

Ah, raios de luz eu tb vejo!
Dor de cabeça à parte, os raios de luz até que são legais huehueh


Melhoras, Fe!

Unknown disse...

Oi, meu nome é Breno, prazer!
:) semana passada, através de radiografia descobri que também tenho um tumor ósseo. Bem, amanhã vou tentar marcas ressonância e hemografia pra ver o q é certinho.
Agora pouco procurei no orkut algo sobre, e vi a comu 'tumor ósseo', lá vc disse sobre seu blog. Entrei e acabei de ler tudo agora. Lindo!
Parabéns, vai dar tudo certo!

Anônimo disse...

Minha filha, veja o Breno (3o. comentário) começando sua jornada. Imagino que também seja jovem e, de repente, mesmo se deparando com um diagnóstico igual ao seu se sentirá mais amparado. Poderão trocar experiências e assim, o nome deste blog - apoio e superação - estará cumprindo seu papel. Isto, além de colocar seus parentes e amigos a par do seu dia, para que possamos rezar e torcer muito pra que o tratamento seja mais ameno até a cura total.E também darem os palpites e contrapalpites para suas indisposições, todos querendo cooperar. Mas o importante mesmo é só fazer o que o Dr. Pirilli e sua equipe aconselhe, para, como eu já disse tenham controle total da situação (um palpitinho, né?). beijos da madi

Unknown disse...

meu amor...que M...essa dorzinha de cabeça não??Mas enxaqueca é de lascar mesmo...achei o máximo o balds dizer que as luzinhas até que dão um barato (rsrsrs)...é minha linda, o negócio é levar assim, acertando o que tem prá acertar e indo em frente sempre, sem desanimar.Adorei o Breno ter feito contato, vcs poderão trocar muitas figurinhas com certeza.beijo imenso, espero que hj vc já esteja bem melhor