sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Oieee!!
Bom, acabei de fazer meu exame de sangue... a tarde sai o resultado... espero que minhas plaquetas estejam de volta.. ja to com saudades!! hauhuhahauh
Ontem esqueci de falar... fui lavar o cabelo.. aiaiai, sai com metade a menos!!
Ja to com umas falhas no couro cabeludo.. ja oensei em raspar ontem mesmo... mas prefiro esperar meus lenços (que incomendei pela internet no estacaooutono.com.br) chegarem...
Daqui a pouco vou no centro tirar as medidas e levar meu cabelo pra fazer a peruca... assim nao me sinto tao mal careca..hehehe

Sei la.. tento imaginar como vai ser careca.. como vai ser passar a mao na minha cabeça e nao tem cabelo nenhum... vai ser bem estranho eu acho, mas a gnt acostuma, né?!

Amanha, se estiver me sentindo bem, vamos passar o dia no sítio da fafa e do marcelo (novo Raul Seixas da parada (vide foto orkut)!! hauhauah...brincadera)
E não´sou só eu, mamis e papis que vamos nao... a Super-Flor vai tb!! Imagine só ela livre, correndo com o Boo pelos verdes gramados... correndo atras de bolinhas a kms de distancia... ela vai a-do-rar!!!! hahahah...tomara!

Oi Breno... espero sinceramente que nao seja nada de sério... que tenha só que operar e pronto.. mas se for um osteossarcoma por exemplo, procure o Dr. Petrilli, no GOP ( Av. Republica do Líbano).. ele e sua equipe são os médicos mais humanos que ja conheci!! E não é nenhum bixo de sete cabeças nao... no começo é difícil a aceitação e tudo mais... mas vc vai ver que tudo é superavel!!

Aaa.. esqueci de contar pra vcs, o Dr. Petrilli disse mesmo que ele precisa que todos os pecientes tenham cara de doentinho.. pq se não tem que aumentar o remédio... "Temos que trabalhar no limite!" disse ele...
Nossa.. e no GOP, onde vou continuar meu tratamento, o astral é totalmente diferente de hospital! Primeiro pq tem a ala das crianças.. todas carequinhas, obviamente.. umas fofas!! Correm pra la e pra ca.. conversam com a gnt, brincam..hauhauah A gnt ate esquece pelo que esta passando... é muito legal!!

Bom, acho que vcs ja cansaram de ler, neh?!hahahah
Mais tarde qm sabe posto de novo... aguardem!!

Beijo!

7 comentários:

Anônimo disse...

OI QUERIDA TOMARA QUE DE TUDO CERTO PARA VOCÊS VIREM AMANHÃ!!!O POMAR ESTÁ LOTADO DE AMORA ...FEFA,ESTAVA NOS ENZIMAS VIRTUAIS PROCURANDO O POST QUE FALAVA QUE AS PLAQUETAS DELA SEMPRE ESTAVAM EM TORNO DE 11.000,POR ISSO SEMPRE PRESISAVA VARIAS INJEÇÕES PARA AUMENTAR ELAS ANTES DA QUIMIO.PASSO PELO BLOG DELA E MORRO DE RIR,NEM PARECE QUE O ASSUNTO É DOENÇA.NÃO ESQUEÇA A FLOR!!!!!!!!!!!!!!!GRANDE BEIJO E ATÉ AMANHÃ.

Anônimo disse...

AHH FEFA E VOCÊ TEM SORTE DE TER ESSE MÉDICO,POIS A DANIEL SE REFERE AO DELA COMO DR.HORSE...IMAGINA A FIGURA!BJSSSS

Anônimo disse...

Minha estrelinha-da-perna-machucada, que bom que neste "sem-título" você já não fala em dor. Veja como realmente um blog pode ajudar, pois se a Flávia não tivesse ido no Enzimas Virtuais não saberia que as plaquetas da Daniela chegavam a 11 mil. Esse Dr. Pirilli é muito legal mesmo, parece-me que você sempre volta mais tranqüila depois de vê-lo. Essa de que os pacientes dele precisam ter cara de doentes é o máximo e as crianças, mesmo doentes, pulando de lá pra cá, conforta mais. Seus cabelos voltarão lindíssimos, palavra de madrinha. Eu já escrevi em outro comentário que no blogger (entre via google) ensina como colocar fotos, assim, se quiser coloca a de cabelos curtos.
Um beijo da Madi

Unknown disse...

Oi amor, que bom te encontrar mais animada hoje...quanto ao cabelo!!!vão crescer e depois não sei não se vc não ficaria maravilhosa sem eles..aliás, aposto que sim!!!Bom que vc vai continuar o tratamento junto com outras pessoas...dizem que é a melhor maneira de continuar sendo forte como você é, é ter pessoas que estão passando pelo mesmo problema juntos...adorei a notícia.
Desejo um lindo dia para vc, e que amanhã vc curta muito aquela chácara tão gostosa e com astral tão bom dos donos apaixonados, é acho que é o amor deles que deixa a gente se sentindo tão bem por lá.Curta bastante e espero que as plaquetas já estejam voltando prá você...(e dá-lhe comidinha prá elas)beijocas !!

fabíola disse...

fefa fofa

acho que tua dor de cabeça deve ser por conta do anticoncepcional, eu que tb tenho enxaqueca, nunca pude tomar nada...mas não pense que a maria luisa é fruito do descuido não, viu?! é fruto do amor mesmo!!!

legal que amanha, se tudo der certo, vc vai para o sítio tomar ar puro e comer amora...quero só ver se a flor vai ser aprovada pela vira latinha pois eu acho que ela vai ficar é com ciúmes do ar metropolitano da sua neguinha sombrancelhuda style!!!

Anônimo disse...

fe!
vai dar tudo certo..tudo passa,ate uva passa..(eu sei que foi ruim mesmo) da mesma forma que seu cabelo vai crescer!(mais eu sei que nao e tao facil assim) hj eu li uma materia intitulada: males que vem para o bem! o mal pode ser dificil e tudo mais,so que o bem que vem depois compesa demais.. e e isso que vai acontecer com vc! sem nunhuma duvida!daqui a pouco eu te ligo!ok?
bjoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Oi Maria Fernanda, poxa, só de vc falar me deu vontade de ser tratado com o Dr. Pirilli, mas moro em Goiânia.. E como num tenho mais plano de saúde, to batalhando pra ver se consigo fazer os exames pelo sus.. mas ta difícil. e to preocupado, porq hj foi a primeira vez q doeu.. mas belê, pensamento positívo, vai dar tudo certo! rs
Não se esqueça, carne vermelha, ovo e bacalhau!
:)