sexta-feira, 5 de setembro de 2008

De volta!

Aqui estamos nós de voltaaa.. antes do que eu imaginava na verdade...
Na verdade minha enxaqueca nao passou ainda... tenho um pouco de dor, que vai e volta..e tb o visual não está 100%.

Meu pai fez hj de novo uma sopinha deliciosa... só que vomitei tudo... eta enxaqueca lazarentaaaa!!
De almoço acabei comendo só uma fatia de pão mesmo. E jaja vou comer um biscoitinho de polvilho, que é leve e sem muito gosto...
Aumentei minha ingestão de água tb.. tinha diminuido desde botucatu, nao sei pq, mas agora voltei a tomar bastante.. é um atidoto natural muito importante!

As 3:30 tenho psicologa...

Beijos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Filhota, veja como sou grudada em você, pois nem bem fiquei contente de você não falar em dor, voltei a xeretar em seu blog, e aí a notícia que a enxaqueca vai e volta. Mas acertando o hormônio ela desaparecerá e, acredito, que o metiocolim possa ajudar, pois ajuda todo o resto da família de enxaquecosos. O Nux Vomica também ajuda.
um beijo da Madi

Unknown disse...

É sim minha linda...o tal do metiocolim, usado por gerações na familia é muito bom...existe também em flaconetes (metiocolim líquido) que a cecé usa, a lu usa e dizem ser excelentes...eu como tenho fígado de avestruz (credo!!)não costumo usar...a dorzinha já começou a passar e já,já não vai incomodar mais...mas pode ser fome também hem??Veja o que está com vontade de comer e manda ver...beijocas, informe sobre o resultado das plaquetas, se estão se alimentando direito agora etc...(rsrsrs)

Anônimo disse...

Já vim ver se você voltou e se melhorou... lembrei-me do nosso "muro de berlim" e da história da bailarina do pezinho torto, inspirada em flávia. Uma menininha que tinha o pezinho torto e queria ser bailarina.Disseram a ela que nunca seria bailarina, mas ela teimou e usou aparelhos difíceis à noite e tornou-se a primeira bailarina do municipal (logicamente flávia nunca foi bailarina, só o pezinho é que não ficou torto). O que estará reservado pra você minha menina-guerreira (desculpe-me o plágio, mas acho esse adjetivo perfeito)! Acredito que muitos exemplos de apoios e superações. Beijos da madi que sempre que vem deixa um recadinho. O Pato deixou no anterior...(aviso porque sei que o dele é muito importante). Será que a Flor se misturará com a plebe do sítio? Veremos nos próximos capítulos e atenção pra piscina, hiem!