terça-feira, 16 de setembro de 2008

Mucosite.. O inferno na Terra

Vcs não tem idéia o qnto dói essa PORR.... Ontem chorei umas tres vezes de dor, nada passa...
Hj, finalmente, deram um remedio que preste: morfina!
Ainda to com muita dor, mas só tomei uma dose.. a 1hr vou tomar a outra... agora vai, neh?! E o pior é que como não estou conseguindo comer nada, fico com enjoo e vomito.. oq faz com que minha garganta doa mais ainda... q MERD...!!! Xingo mesmo.. não to nem ai! E olha que eu sou muitoo resistente a dor... mas qndo persiste não da! Não é possivel que não tenha nada que passe.. uma medicina tão avançada...

6 comentários:

Anônimo disse...

CHINGUE MESMO MEU AMOR,PUTAQUEPARIU,NINGUÉM MERECE ESSA MERDA DE MUCOSITE!!!!!!EU TAMBÉM VI A MALU POR FOTO ,É MUITO PARECIDA COMIGO,VOCÊ NÃO ACHOU????SE MORFINA PASSSA A DOR, MORFINA NELA...GRANDE BEIJO MINHA GUERRERA,LEMBRE-SE QUE A DANIELA DO ENZIMAS VIRTUAIS ESCREVEU O BLOG DEPOIS QUE TUDO PASSOU,POR ISSO FOI FACÍL MANTER O HUMOR!!!!

Anônimo disse...

Aiaiaiaiai...escrevi tantas coisas, mas apaguei...srsrsrsr
Então vou ficar só com esta.....
Xingue, brigue.....se é isto que vai liberar sua dor, sua raiva...vamos lá!!!!
As pessoas que convive com vc, vão passar a aprender que esta não é a Fernanda, e qdo te virem assim, não vão te questionar! Não se esqueça tbm que as Qts, elas causam mudanças de humores.
Então povão, não vamos questionar a Fernanda nesses momentos, porque depois que passar, ela a fase, td volta como antes!!!

Unknown disse...

oi amor...meta bronca mesmo...essa medicina tão avançada e não ter nada prá parar a dor da mucosite??Que se F...
Ainda bem que agora deram o remédio prá valer e espero que assim vc tenha também um apetite bem grandão, como o da titia (rsrsrs) beijos muitos

fuck disse...

FUCKERA

aí sabe qual é real tenke pedi morfina td hora se eles falarem q vicia q ñ pode toma manda se fode msm srsr!!!!

orra quando eu tava internado eu cintia dor eles ñ qeriam me da morfina eu ja acelerava mente!!!

meu anju vc ñ pode passa dor!!

enjou e vomito parece q vc ta xapada cm mente pesada issu normal mais dor ñ
se eles ñ te tratarem bm vo taca uma bomba nessa merda msm srsrsrssr!!!

sempre minha mãe dizia pra min daq uns dias vc vai ve vai lembra disso vai da risada!!!
e verdade agora eu lembro orra passo e td aqilo viro uma bela comedia!!!

orra qero q vc melhore logo!!!!
bjossssssssssssssssssssssssss

fuck disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Fernanda,

a mucosite é realmente um problema muito complicado decorrente das sessões de radio e quimio. mas agora existe um tratamento novo nos hospitais, onde um laser é aplicado por dentistas e oncologistas, na santa casa em BH, isso jah eh mto utilizado e proporciona um alivio mto grande alem d acelerar a cicatrização. procure saber com seu medico se vc pode utilizá-lo.pois a morfina eh um opióide forte, e com altas taxas de tolerancia.

boa sorte no tratamento e tuo de bom.