quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Cronograma - Boas vindas ao Palhaço Carequinha e mais...

17/09 - Finalmente raspei meu cabelo! Lalalalalaaaa... E o cara cobrou
R$ 50,00!!!!!!!!!! affff... só pq veio em casa... Credo, mas que mundo mais capitalista, não?! Enfim, era essa a confissão... huhauahuahauhauh to careca!! Igual o buddy poke!!!!!

18/09 - Hj to bem animada, apesar de ta enxergando várias coisas brilhantes e esquisitas. O importante é que a dor passou! Faz tres dias que não paro de vomitar, mas nem me importei, só de poder falar.. e vomitar quer dizer que estou conseguindo colocar coisas no meu estomago, certo?! Como estava ha uns 3 dias sem colocar algo solido no meu estomago, tive uma crise de hipoglicemia antes de ontem, parecia que ia desmaiar, sei la, ficou tudo escuro... Dr. Petrilli me ppproibiu de fazer varias coisas sozinhs..ir ao banheiro, tomar banho, hahahahaha... tenho sempre que ter um acompanhante comigo!! Engracado, viu?!
Estive pensando... tem varias famosas que ja rasparam o cabelo tambem: Carolina Dieckman, Britney Spears, Patricia Pillar, Demi Moore... Oba!
A Demi Moore arrumou o Ashton Kutcher (gatissimo!), será que agora eu tenho chance de arrumar um desses pra mim tambem?!hauahauhauahauha

Amanha vou visitar a Maluzinhaaaa... fofinha!!!

Beijos!!!!!!!!!!!

10 comentários:

Unknown disse...

Fefinha querida...vc deve estar tão linda quanto todas as outras que vc citou, acho que até mais com esses olhos maravilhosos...mas tem razão...eta mundinho capitalista esse, 50??Tenha dó!!!Estamos todos felizes por suas notícias serem tão animadoras...legal vc estar comendo, legal estar recobrando suas forças e nós aqui, juntos com você...sempre!!!Beijo amada sobrinha...noite bastante serena e amanhã vc me diz se a Malu parece ou não com o Duzinho...observe o bocão!!! (rsrsrs)

Paula disse...

Poxa!!! Que história de vida hein!!! estava eu procurando um trabalho na net e por acaso entrei na sua página, paciência não é fácil, mas é uma fase e vai passar... força!

Anônimo disse...

Nossa.....capitalismo???? Como dizem a vida não é mole não......isso pra que vc mora aí..... E nós que caímos de paraquedas em Sampa....mas vou te falar, encontramos pessoas maravilhosas em nossos caminhos. O Caio para cortar o cabelo, nós só atravessamos a rua, mas ela não quís cobrar nada e ainda virou amiga!!! Olha a blitz...fizemos até amizade com um digamos bicheiro que tinha na rua, e até fizemos uma fézinha e ganhamos 100,00 reais......estas são as partes da diversões, foras outras coisas! Mas Fernanda, o engraçado de não se ter cabelo é que aí sim, parece bem real td aquilo que se esta vivendo, acho que aí é que começa realmente cair a ficha. É aquela coisa de sair na rua, e parece que todos estão te olhando. Na verdade até olham, mas muitos não é por curiosidade não, acredito até que nessa hora muitos ali, no seu intimo pedem a Deus por nós tbm....Então força na peruca ou nos lenços ou quem sabe assumir a careca nos dias quentes, afinal não somos dignos de pena e sim dignos de muita força, muita luta e muita mas muita Fé!!!

Anônimo disse...

Palavras de um grande amigo!!!

"A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional".

"O câncer não é uma condenação à morte, o Câncer é uma convocação à vida"

Anônimo disse...

Há, dizem que cabelo curto sobressalta a cor dos olhos...


Imagina então quanto o seu olho azul deve estar se sobressaindo! hahahahah


Bjo nega!

Anônimo disse...

FE,LI UM DEPOIMENTO DE UMA MENINA QUE RASPOU A CABEÇA POR CAUSA DA QUIMIO,PÔS UM BRINCÃO UM BATÃO VERMELHO E FOI AO SHOPPING E LÁ PEDIRAM AUTÓGRAFO PENSANDO QUE ERA UMA ARTISTA,E ELA DEU E FALOU" _O QUE NÃO FAZEMOS PELA PROFISSÃO...",TUDO É QUESTÃO DE ATITUDE E ISSO VOCÊ TEM DE SOBRA,ARRAZE CARECA!!FE E O REMÉDIO EMEND,VOCÊ PERGUNTOU PARA SEU MÉDICO???DISSE QUE ELE CORTA O ENJÔO E O VÔMITO MESMO.PERGUNTE!!!!!!!!!!GRANDE BEIJO MINHA LINDA,E NÃO ESQUEÇA DE POR UM POST AMANHÃ FALANDO QUE ACHOU MALU A MINHA CARA!!!TE AMOOOO

Anônimo disse...

Mafê,ouvi esta música hoje e gostei muito e espero que ela te de forças e esperanças. beijocas Cida Fonseca (mãe da Elisa)

ESTRADA NOVA
Oswaldo Montenegro

Eu conheço o medo de ir embora
Não saber o que fazer com a mão
Gritar pro mundo e saber
Que o mundo não presta atenção
Eu conheço o medo de ir embora
Embora não pareça, a dor vai passar
Lembra se puder
Se não der, esqueça
De algum jeito vai passar
O sol já nasceu na estrada nova
E mesmo que eu impeça, ele vai brilhar
Lembra se puder
Se não der esqueça
De algum jeito vai passar
Eu conheço o medo de ir embora
O futuro agarra a sua mão
Será que é o trem que passou
Ou passou quem fica na estação?
Eu conheço o medo de ir embora
E nada que interessa se pode guardar
Lembra se puder
Se não der esqueça
De algum jeito vai passar

Anônimo disse...

Menininha especialíssima,
é muito bom sentir seu espírito neste momento.
E gostei da idéia de um brincão e uma roupa "fancy". Acrescente, talvez, um batonzinho.
"Que tal?" (espanhol)
Mil beijos B.B.

Anônimo disse...

ola gata!
quer tc?
eu tenho seu numero!mas vc nao atende?
bjos

Anônimo disse...

Oi Fefê,estava com saudade!Foi muito bom ler as últimas! A gente não se falou por estes dias mas FICAMOS AQUI NA TORCIDA!Estamos muito contentes com as boas novas!Viu como é mesmo uma questão de perseverança e tempo para o organismo ir reagindo? Ficamos animados com a notícia da cirurgia: este joelhinho vai ficar zero bala!Podes crer!TUDO VAI DAR CERTO!TUDO VAI DAR CERTO! TUDO VAI DAR CERTO!TUDO VAI DAR CERTO!Beijão para você e seus pais.Estamos juntos nesta empreitada, viu!TUDO VAI DAR CERTO! tUDO VAI DAR CERTO!......Maria Márcia