segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Surpresinhas!!

Obaaaa... finalmente aprendi a colocar fotos junto com a postagem!!
Coloquei pra compensar todos esses dias sem escrever...

Na primeira eu, a nova mamãe do pedaço (Babaia) e minha priminha Maluzinha, recém-chegada!!

Na do lado eu e mamis... da pra ver como eu fiquei carequinha.. quer dizer de lenço, neh?!

Espero que vcs gostem...

Amanha começa o segundo ciclo da quimio.
Vou tomar a doxo e a cisplatina.. que é aquela que vomita bastante e tem os piores efeitos colaterais.
Mas vamos em frente... SEMPRE!!

Beijos!

18 comentários:

Anônimo disse...

Queridíssima menininha,
as fotos estão estupendas.
ADOREI!
E vamos todos juntos... em frente.
Beijo grande. B.B.

Anônimo disse...

CAREQUINHA MAIS LINDA ,NADA APAGA ESSE BRILHO DOS TEUS OLHOS AZUIS...ADOREI TE VER MINHA LINDA,GRANDE BEIJOOOOOOO.

Anônimo disse...

oba! OBA!!!!!Minha estrela está de volta! E linda como sempre! Realmente não era o cabelo que a deixava linda! Bem, minha estrelinha-de-perna-quase-boa, amanhã é a ÚLTIMA químio terrível e você já passou por duas das terríveis e uma da menos terrível, dolorosamente, mas passou. Hoje é dia dos Anjos e já pedi muito a eles que a guardem e não a deixem sofrer muito. Você viu as páginas amarelas da Veja onde Joyce Pascovitch conta que ao tomar a químio pensava que ela a estava curando? Não que depois ela não passasse por tudo que a mesma provoca, mas imagino que este deva ser o enfoque: a químio ajuda na minha cura. Mandei, via e.mail, uma foto da maluzinha pra você. Apesar de todo mundo achá-la bonitinha eu a acho LINDA!!!!! Beijos mil e obrigada pelas notícias.
Madi

Anônimo disse...

Esqueci-me de comentar as fotos e pra isso vou usar o adjetivo da BB: estupendas.
beijos
Madi

Anônimo disse...

auuuuuuuuuuuu!
auuuuuuuuuuuu!
Nenhuma foto minha, poxa!
Assim, ninguém vai saber como sou linda também! Só não tenho olhos azuis, mas uma orelha empinada, uma sobranselha grossa e um bigode chamoso. Uma vez me rasparam o pelo e não fiquei nada bem (diferentemente de minha rainha), fiquei meio com cara de vira-lata, mas agora estou lindíssima novamente!
Quem sabe um dia minha rainha coloca minha foto e você terão o prazer de me conhecer!

Unknown disse...

ai q bom poder ter ver...linda como sempre!!!! e super fashion né... lenço q combina com a roupa e q combina principalmente com esses olhos lindos q nunca vao deixar de brilhar né....e é isso mesmo...sempre em frente e com fé pois tudo vai dar certo!!!
esse mês fiquei em botuca por isso nao fui te visitar, mas semana q vem estou de volta a sampa e vou te ver tá bom....
fica firme, meu anjinho e nao esqueça q vc nunca vai estar sozinha tá!!!
te amo e amei ver vc....
cecé

Unknown disse...

amada sobrinha...tem como vc não ficar linnnda?Tem jeito não...
Amanhã,que bom, novamente seus remedinhos que irão cura-la...não pense nos efeitos ruins, pense nos bons...sua cura.
Grande beijo e vamos que vamos...menos uma

Unknown disse...

Oi Maria Fernanda. E aí?
Carol, olha que paty! Toda combinandinho..rsrs.....Lenço bata e olhos....rs
Que bom ver uma foto recente sua, que bom mesmo.....
Como a Carol diz aqui a cima: Vamô que vamô...
Salmo 40.1-Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Filipenses 4. 6 Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petiçöes sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.7 E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos coraçöes e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.
Super beiJÔs

Unknown disse...

oba oba adoro fotinhos novas!!!!!
coloca sempre tah??
boa sorte nesse novo ciclo!!! mta mta mta força pra vc!!!
estamos tds aki torcendo mto e com mtaaa saudades d vc!!!

bjão!!!!

Anônimo disse...

Nossa Fernanda...vc ficou muito bem!!! Pode até achar que somos suspeitas...srsrsrsrsr....
Muito legal...posta bastante fotos e da Flôr tbm.
E como a Madi disse sobre a entrevista da Veja..eu tbm li! E ela fazia igual a mim.....Só que o Caio ficava por 06 horas tomando medicação, mas ali eu ouvia o padre Marcelo (levava meu radinho), rezava o terço....mas sempre pedindo que em vez da medicação, fosse o Sangue de Cristo Chagado, limpando, lavando todas as células de todos os cantinhos do corpo do Caio!!!

Beijos fernanda!

Ah...amanhã estamos aí na clinica, para consulta com Dr. Sérgio, quem sabe ñós nos vemos!!! Ou pelo menos conheço sua mãe né???
Porque dia de QTs, não da nem pra conversar.....sei bem que é horrível....

Anônimo disse...

AUUUUUUUUUUUUUU!!! ATENÇÃO!!!
por favor, não me julguem uma cachorrinha ignorante, pois só foi um erro de grafia: sobrancelha se escreve com C e não com S como escrevi em meu comentário anterior.
obrigada pela compreensão. Justifiquei-me, pois minha rainha escreve muito bem e não gostaria, certamente, de me ver sua linda cachorrinha cometendo erros de português, apesar de que SOBRANCELHA é uma palavra que acho muito difícil de escrever.

Anônimo disse...

Lindas as fotos!
Adorei seu lencinho


mas vem cá...porque as fotos tem o nome de "ba e a vaca.jpg" ?

ahuahuahua

Anônimo disse...

Querida Fefê. Você diz que entrará em uma nova fase do tratamento. Vai ser difícil? Vai, mas agora você tem mais conhecimento sobre o que poderá acontecer e saberá enfrentar os obstáculos com maior segurança pois já sabe como lidar com os efeitos colaterais da medicação.O importante é ver que você já venceu a primeira etapa!
Lembre-se: você tem a energia de todos os parentes e amigos para ajudá-la na superação das situações difíceis (e estas serão temporárias)TUDO VAI PASSAR!Fefê, vi na t.v a cabo que todos os domingos do mês de outubro, às 22 horas, no canal Discovery Home Healt, terá uma série de depoimentos de pessoas que passaram por esta situação que você está passando.Achei que você poderia se interessar.Fica a dica.Um grande beijo.Ah! Você está muito bem nas fotos!Maria Márcia

paola disse...

fefe, vc esta linda , como sempre foi, bj e nós seguiremos em frente juntas, sempre juntas, adorei as fotos bjs a todos

Anônimo disse...

Morram de inveja....kkkkkkkk

Ontem (01/10), na clinica do dr. Sérgio, conheci ninguém menos que a Fernanda e sua mãe!!!

Fernanda, amei sua mãe!!!

E vc então....qdo falam aqui de seus olhos, ja imaginava assim....azuis....srsrsrs.....mas não tão azuis, são lindos!!! E com o lencinho azul então...fazer o que né.....quem nasceu pra ser bonita é bonita até carequinha, pois até seus olhos ressaltam mais!!!
Fiquei muito feliz mesmo de te conhecer, mundinho pequeno....Amanhã a Taty interna pra fazer a cirurgia no sabado, vamos rezar e torcer né...Deus é muito Fiel e nos ampara!!!
Muitos beijos!!!

Unknown disse...

Que orgulho de ter uma amiga como vc.. forte e linda!!
linda por dentro e muuuuuuuuito mais por fora.. seja como for, do jeito que estiver vc continua lindonaaaaaa
adorei as fotos fê!
Continue colocando mais e continue sempre com esse sorriso que encanta a todos
to com muiiiiiitas saudades.. vc ja deve ta cansada de saber disso!

te amo pra sempre!
Enorme beijo

Anônimo disse...

Minha querida estrelinha:
Cadê você? Eu vim aqui só pra te ver!
Breno, cadê você? Nos dê notícias, ok?

Anônimo disse...

oi fe! meu nome é natalia tenho 19 anos e moro aqui na freguesia do ó em são paulo. ano retrasado passei por um problema parecido com o seu só que menos grave. Estava em plena Paulista com meus amigos voltando pra casa quanto um deles tropeçou em um buraco e me empurrou sem querer acabei caindo e torçendo o tornozelo esquerdo,cheguei em casa e fui com minha mãe para o hospital no qual o médico pediu um raio x,ele por Deus pediu uma chapa da perna inteira no qual foi detectado um tumor na tibia proximal(logo abaixo do joelho)já estava com 7 cm. fui internada na santa casa para biopsia a graças a Deus era benigno mas era o mais agressivo deles o tumor de celulas gigantes.
fui operada pela equipe detumor osseo da santa casa e só fiquei la 11 dias devido a complicações como dor intensa fiquei com uma cicatriz de 30 pontos na perna e faço fisio para recuperar os movimentos do joelho(tenho 75% da capacidade normal) mas hoje estou feliz e curada e com certeza isso serviu como um ensinamentona na minha vida foi o modo de Deus abrir meus olhos e levar uma vida mais solidaria.Sei que seu problema é mais grave pois estuei sobre o assunto mas vc esta no aminhoda cura pois Deus seus anjos do seu e os anjos da terra estão com vc. beijo e um abraço forte.