terça-feira, 16 de setembro de 2008

A parte boa!!!

Como tudo na vida, tudo tem uma parte boa...
Minha priminha Malu nasceu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aiaiai, vi fotos... linda, muito fofinha!!

Estava pensando né:
Quando a gente fala em hospital, pelo menos pra mim, só vinha coisa ruim na cabeça...
Mas pensando bem tambem traz vida!!! Olha a Maluzinha ai....
Que ironia, neh...

Nos próximos posts tenho uma confissão a fazer...

Beijos!

14 comentários:

Anônimo disse...

Bem vinda MALU!!!!

Unknown disse...

Oi flor!
Estranho pensar nesse doce de pessoa falando palavrões, essa carinha de anjo, loirinha de olhinhos azuis (seus olhos são azuis né!?....rs)
Mas com dor né!?
He he he he...Faz um tempão que a gente não se vê né.....
Ah e quando nos viamos era rapidão tbm...
Mas mesmo assim, não tendo muito tempo de amizade, sinto um amor imenso pela tua vida....Vem dEle lá em cima....rs
E Ele me mandou deixar umas palavrinhas aqui pra vc hoje....
Está em Efésios 6.10 No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder...13Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.14 Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; 15 E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; 16 Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.17 Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;18 Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos... 23 Paz seja com os irmãos, e amor com fé da parte de Deus Pai e da do Senhor Jesus Cristo. 24 A graça seja com todos os que amam a nosso Senhor Jesus Cristo em sinceridade. Amém.
Puxa! É gigante...rs
Que essas palavras fiquem enraizadas em seu coração....
Fica na paz de Jesus
beiJôs

Unknown disse...

Querida...a Malu é mesmo um graçinha...agora...a FLávinha tá se achando (rsrs) mas eu achei bem mais parecida com o Duzinho.
Bom vc estar se sentindo melhor...força querida!!!
bijuuuuussss

Unknown disse...

Fefa fofinha, que gostoso, senti seu bom-humor novamente, mesmo xingando. O "remedinho" vai dar uma aliviada e fazer você não sentir dor ao dormir. Também já tomei para dores na boca, em geral. Já comentei, em outra postagem sua, o quanto a Maria Luísa me fez lembrar do seu nascimento. Ela é super bem-vinda!!!!!!!!!!!!Trouxe um ânimo novo a todos nós, inlusive a você, né? Flaflá, ela tem a sua boca!
Fê, mais uma vez: TUDO PASSA! Então, só nos resta torcer para que passe logo. Imenso beijo cicatrizante em cada uma das suas aftas...

Anônimo disse...

FE,MINHA MÃE ME LIGOU DO HOSPITAL PARA FALAR QUE A MALU É MESMO MUITO PARECIDA COMIGO,A FABIOLA DIZ QUE É COM ELA, MAIS VOCÊ SABE COMO ELA É MENTIROSA...GRANDE BEIJO MEU AMOR,DURMA BEM É ACORDE MELHOR AINDA,SERENIDADE!!TO CURIOSA PARA A "CONFISSÃO"...

Unknown disse...

eita! nos proximos posts tenho uma confissão a fazer... como assim????
fizesse agora... ai ai borregão!!!

boa sorte e força!!
bjoos

Unknown disse...

Fefinha querida, não adianta a FLavinha continuar se achando parecida com a Malu não ( e nem a vó coruja achar que é)...a pequena é a cara do Duzinho (se bem que pelas fotos né?Mas a Lu que viu com os 02 olhinhos também achou...rsrsrsrs)Querida, espero que vc continue bem e uma noite bem tranquila prá você...serena...muito serena!!
beijos

Unknown disse...

Fefa, dormiu bem? Está se sentindo melhor hoje? É um processo, tem seu tempo. Cada dia, realmente, é um avanço - seja mais dolorido ou não. É um tratamento e tem suas etapas que, necessariamente, nem sempre melhoram de imediato. É mais ou menos como cuidar de uma planta atacada por fungos ou outros bichos. Põe-se o remédio, ela ressente, perde as folhas, murcha, até renascer linda e viçosa.
Tá todo mundo ansioso pela confissão! Vamos, coragem!!!
Seus lenços já chegaram? E a Flor? Queremos notícias. Mais beijos cicatrizantes...

Anônimo disse...

gol do curintia!

Anônimo disse...

Fernanda,
Estou acompanhando seu blog. Prazer em conhecê-la. Sou Sheila. Já fui operada várias vzes e em uma delas, seu médico Dr. André também participou. Bom, eu queria te dizer que estamos juntas nesta. Vamos em frente e se Deus quiser sairemos desta mesmo que tudo pareça sem tantas possibilidades, mas existe um Deus - grande como o que está escrito nas palavras de Efésios, escritas em um comentário abaixo, que não nos abandonará e que seguirá com mãos entrelaçadas as nossas pra que sigamos em frente para enfrentarmos com força e garra. Conte comigo para o que precisar. Passamos por coisas muito parecidas, inclusive esta falha com os ortopedistas de Botucatu. Mas a vida segue em frente. E se precisar de mais uma amiga também estarei aqui. Paz

Anônimo disse...

MEU AMOR ,MAIS UM DIA DIFICÍL NÉ...SINTO UMA DOR TÃO GRANDE POR ESSA IMPOTÊNCIA DE NÃO PODER TE AJUDAR,SÓ FICO AQUI QUERENDO QUE TUDO PASSE RÁPIDO.A MAIORIA DAS PESSOAS QUE FAZEM QUIMIO FALAM O QUANTO É DIFICÍL AGUENTAR O TRANCO,AGORA VEJO O PORQUE.A VITÓRIA CHEGARÁ,A BATALHA É ARDUA,MAIS: "TUDO VALE A PENA SE A ALMA NÃO É PEQUENA".A TEMPESTADE VAI PASSAR E VAI DEIXAR O TERRENO FERTÌL,ONDE BROTARÁ MARAVILHAS.TE AMO MUITO MINHA MENININHA,MUITOOOO!SERENIDADE!!

Unknown disse...

Flor! Tô aqui "dinovu"....rs
Lendo novamente seu blog Deus me trouxe uma palavra....:
Salmos 30. 5b:"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.".....
Lamentações 3.21 Disto me recordarei na minha mente; por isso esperarei. 22 As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; 23 Novas são a cada manhã; grande é a tua fidelidade.24A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto esperarei nEle. 25 Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca. 26 Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do SENHOR. 27 Bom é para o homem suportar o jugo na sua mocidade. 28 Assente-se solitário e fique em silêncio; porquanto Deus o pós sobre ele.
CONFIE NO SENHOR!!!!
Deus é um Deus fiel... Creia que Ele está afrente de tudo. Médicos, hospitais, medicamentos, cabelos que viram perucas...rs
Tudo está sob sua supervisão...Tenha certeza ...
beiJôs

Unknown disse...

FEFA querida, quanto dói saber tudo que você está passando. Mas, veja a Sheila, que se somou a nós agora nesta luta - que também é dela. A cada dia é uma nova manhã e com ela renovamos nossas energias e as esperanças de rápidas melhoras. É o tempo que passando leva com ele os "pedacinhos" terríveis de nossa vida. Deus não abandonará vocês, viu? ACREDITE!!!
Estou indo para Botuca cuidar de mim um pouquinho. Vou tentar acompanhar você via computer porque em energias e orações você está sempre ´por mim acompanhada. MELHORAS, MELHORAS, MELHORAS!!!!!

Anônimo disse...

Ferefefê!

Bom Dia!

Força na peruca (literalmente, como vc mesma disse) e não desiste não!!

Tem uma porrada de gente te dando (ou tentando) te dar força!

E sem falar que, no final, vc vai ter ajudado muita gente com essa atitude guerreira!

To esperando a confissão do próximo post! ahahah

Beijão!