quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Ca estou eu novamente...

Ai gente, mil desculpas por ter ficado tanto tempo ausente... Mas fiz mais uma sessao de quimio segunda feira e até hj não estou muito bem, vomitos e tudo mais...
Hj passei a manha no GOP, pq não consegui tomar liquido o suficiente ontem, pra fazer uma hidratação.

Por outro lado estou feliz, afinal um ciclo ja se foi!! Agora restam 5!!!
Terça que vem ja vou iniciar o 2º... e depois desse segundo ja vem a cirurgiaa!!!

Segundo as minhas contas, a cirurgia vai cair na semana do meu aniversario... mas que presentão, não?! hahauahahahahah

Hj de manha tinha pensado em um monte de coisas pra escrever aqui, mas como acabei de vomitar perdi a inspiração...

Recadinhos:
- Fafa, vou adorar se vc vier... e vc vai amar a Maluzinha!!
- Jubão, não esqueci de vc nao.. uahauhauh

Beijo a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

nao jubao jubaooooooooooo

Anônimo disse...

sooooooo

Anônimo disse...

Que bom saber que vc esta bem!!!
Mesmo pós quimios.....é isto mesmo, se recuperando e aí ja vem outra, e qdo menos perceber ja acabou....
E agora vamos torcer pra cirurgia, que com certeza vai dar td certo tbm...pois Deus esta contigo!!!

Anônimo disse...

O recadinho acima é meu, mas saiu como anonimo..srsrs

Ah..Fernanda, gostaria de te falar sobre uma experiencia linda que tivemos em Sampa...
Dez dias antes da cirurgia do Caio, fomos em uma missa em S.Paulo (nós estavamos morando em Guarulhos). Justo naquele domingo, chovia forte e não teríamos outra oportunidade de irmos antes da cirurgia, ja que no domingo seguinte fomos para o Paraná, onde o Caio ía fazer a 1ª comunhão. Fomos de carro com uma prima de meu marido, o carro era velinho, mas td bem...minha sogra não queria ir com medo das enchentes, mas conversamos e a motorista disse que td bem...no caminho, nos perdemos, pneus furou num lugar bem dificil, o Caio com a imunidade ainda baixa. Apareceu então um rapaz, que se ofereceu p/ trocar o pneu (o único homen no carro era o Caio), minha sogra ficou com medo...mas eu não...o rapaz trocou o pneu, eu quís paga-lo, mas ele não aceitou, ele só me perguntou se estavamos indo a missa e eu disse que sim. Ele então só me pediu para rezar pra que naquela noite ele tivesse onde dormir (depois que fui pensar..quem disse a ele que nosso destino era a Igreja??). Bem nos perdemos de novo, e um casal no carro ao lado praticamente nos deixou dentro da Igreja. Até ai o Caio ja queria ter vindo embora, disse que não chegariamos a tempo pra missa. Chegamos la faltando 5 min. pra começar a missa. Quem fez a missa foi o Padre Antonello, em certo momento da missa ele me olha e pergunta o que eu procurava ali, e respondi que por uma GRAÇA, ele me respondeu que no final da missa eu teria. Nossa..como o Caio cantou e dançou naquela missa, minha mãe tbm estava junto. No final da missa ele chamou o Caio em cima do Altar, e colocou-o sentado numa cadeira, todos os que estavam naquela missa levantou-se e se aproximou do Altar. As crianças subiram la com o Caio e colocavam suas mãozinhas no Caio, intercedendo por ele tbm, assim como o restante. Ali o padre orava, e na verdade eu nem me lembro pois eu só chorava, ele me chamou ali em cima tbm. Então o Padre perguntou num momento ao Caio se estava td bem, se havia sentido alguma coisa. O Caio respondeu que sentirá sim (neste momento eu pensei que o Caio fosse dizer que sentia dores), então chorei mais ainda. Mas para glória do Senhor ele respondeu que sentira uma queimação no local do tumor. O Padre perguntou a ele o que achava que era aquilo. O Caio respondeu -: EU ACHO QUE É MINHA CURA!!! O Padre então disse, vamos queimar mais??? Nossa Fernanda, td aquilo foi maravilhoso, o Padre tinha dado um Crucifixo que estava no Altar para o Caio, e mandou guardo-lo consigo ao lado de sua cama, pois quem olha-se aquele crucifixo saberia o que Deus tinha feito na vida do Caio.
Muitos podem até duvidar do que aconteceu ali naquela noite (menos os que estavam presentes), mas Deus agiu ali, enviando o Espirito Santo!!! Sei tbm que o padre Antonello não milagres, mas sei tbm que ele é um homem de muita Fé, por isso acredito realmente que suas orações chegam mais rápido até Deus!!!
Nossa escrevi de mais...srsrsrs
Beijos, força e um abrço na Flôr!!!

Anônimo disse...

Bonito, Mazé.

Anônimo disse...

Bom dia, filhinha. O primeiro ciclo já se foi, muito doloroso, mas acabou-se e assim vai ser até o fim: etapas vencidas e quando virmos já se passou tudo e você rirá como Daniela, que só fez seu blog após tudo ter acabado e morrendo de rir. Você também rirá muito um dia... Logicamente esperamos ansiosamente por notícias suas, mas sabemos que "uma tal história" é em tempo real, mostrando, realmente, tudo o que sente enquanto dura seu tratamento. Entretanto, temos comentários e histórias lindas como a de Caio, contada tão bem por Mazé e tantos amigos, parentes presentes e pessoas que já passaram ou estão passando pelo mesmo problema. Breno, torcemos tanto por você!!!
um beijo
Madi

Anônimo disse...

Veio Jesus e disse:
- Corte um pedaço de madeira e lá estarei, levante uma pedra e me encontrarás.

Déa disse...

Borrega!! Que bom saber que está melhor.. tenho entrado aqui sempre pra ver como anda sua história...!
Se Deus quiser, e ele quer, logo logo vc vai estar de volta em Btu com suas bolsas lindas que eu amo! Hehe...! As vezes certas coisas acontecem e aproximam pessoas que nada tinham a ver...! Hj posso dizer que te admiro sem quase nunca ter conversado um assunto sério com vc! Continue assim, firme e forte e xingue, grite bérre, se essa for sua vontade!! A vida é uma provação e vc veio pra provar que não tá de brincadeira!!
Um super beijo
Pedigree

Anônimo disse...

Oi prima que bom que vc voltou ....todo dia entro pra saber de vc .... estamos na contagem regressiva , logo estaremos no fim dos outros ciclos ... vc vai ver vai ser rapido ... o ano passado vivi uma barra com o Rafa e hoje ficou lá atras ... Deus gosta muito da gente, pode acreditar , ele ameniza nossas provas !!!Eu creio nisso e sei que vc tambem !!! Estou pedindo a Deus que tudo passe logo e da melhor maneira. Sua luta é nossa tambem ,viu?Um bjao dos primos Sofia , Marcelo e Rafa

Anônimo disse...

AMORZINHO, SABADO SE NÃO CHOVER ESTAREI AÍ COM VOCÊ .GRANDE BEIJOOOOO!!

Unknown disse...

Querida...menos uma...e daqui a pouco, pronto...acabou!!!E agora com Lena de volta, com certeza, vc sentirá vontade de comer algumas das comidinhas fantasticas que ela faz...tudo melhorando no tempo de Deus...sim, no tempo Dele as coisas acontecem, como a MAzé descreveu, a experiência dela, assim é.
Maria Silvia manda beijos (está aqui sem internet), a Cecé também (está aqui ) o Ju,Erica,Tide, a Zeza, a Neusa...todos sempre querendo saber de vc e eu sempre com notícias fresquinhas dadas pelo seu pai ou mãe...e sempre pedindo a Deus que continue cuidando de você...e Ele está, tenha certeza.beijos muitos..Força sempre!!!

Anônimo disse...

Borrega estamos torcendo por voce e aguardando sua volta aqui em BTU.
Beijoos
Pão

Anônimo disse...

A gente adora quando você posta alguma coisa em seu blog, pois, assim, ficamos a par de como as coisas estão indo, mas também temos que respeitar sua vontade, pois, como já disse, este blog acontece em tempo real de seu tratamento e a químio (recentemente realizada) sempre acarreta algum tipo de mal estar (no mínimo). Entretanto soube pela Flávia que foi visitá-la, que está tudo sob controle ( e você está com uma aparência ótima) e resolvi postar isso aqui, pra que as outras pessoas que torcem tanto por você saibam disso. um beijo cheio de saudade da Madi

Anônimo disse...

fefa

força que tudo está passando e os resultados estão sendo ótimos!!!

pega uma garrafinha daquelas de bico que levanta e toma água como se fosse mamadeira. esse foi o jeito que encontrei pois tb preciso de agua ( 3L p/ dia) nesta fase de amamentação.
vou te falar que é impressionante como tomar agua faz diferença. as vezes to meio jururu ai tomo agua e fico até mais felizinha...
acho que toda água é benta, viu?!