sábado, 20 de setembro de 2008

Que frio!!

Nossa gente.. ta o maior frio do mundo aqui em sp... paiceleste!!!!
Ontem recebi a visita da B.B., que trouxe um montao de presentes pra mim.. geleias, queijo, sopinha.. tudo pra ver se eu me alimento melhor! Ta dificil.. mas a gnt vai tentando!!

Fui visitar a mais nova integrante da familia: Malu.. muito fofinha!! Calminha. olhuda que só ela! Fica com o olhao olhando pra todo lado... parece que quer entender.. huahauhuah
Aaaaa.. enão me perguntem com quem ela parece pq eu não vi a Fafa nascer!! Não sei!!
A nutricionista veio aqui em casa hj.. gostei dela... Mas ela disse que eu tenho que comer!! saco viu...

Acho que por enquanto é só!!

Beijos...

12 comentários:

Anônimo disse...

OHHHH TREM, É LÓGICO QUE TEM QUE COMER ! !! !!E COISAS QUE AUMENTEM SUA IMUNIDADE...GRANDE BEIJO MEU AMOR!!!

Anônimo disse...

Menininha especialíssima,
se a nutricionista disse que deve comer... você tem que enfrentar essa "fera" (estou me referindo ao ato de comer não à nutricionista).
Respire fundo, força, determinação e vamos que vamos... petit à petit...
Beijo grande
B.B.

Anônimo disse...

O nascimento é algo bonito mesmo. Agente só nasce uma vez, mas durante a vida renascemos muitas vezes, dae nos tornamos mais fortes e sábios que antes. Abração de Goiás, sô!

Anônimo disse...

É Fernanda...comer não é facil....
Sabe uma coisa boa, fazia muito pro Caio. São sucos concentrados, fazia muito de beterraba com laranja, couve e laranja. Se tiver uma centrifuga melhor ainda, pois vc faz bem concentrado e em pequenas doses, assim fica mais fácil de tomar, porque é pouquinho....va tomando ao longo do dia. Que vc coma pouco, mas várias vezes ao dia.
O duro é que qdo o estomago começa ficar bom....vem as Qts denovo, mas vamos na Fé que é sempre menos uma!!!

Anônimo disse...

Desculpem-me se não posto há algum tempo, mas eu também estava sentindo dor de garganta, uma mucosite danada, pois tudo que minha rainha sente, eu sinto e por isso estive tão quieta. Também fiquei um pouco triste quando minha rainha foi visitar a Malu e não me levou junto. Não que eu quisesse muito ver a Malu, mas fiquei sabendo que lá na casa dela há um cooker interessante, apesar de apresentar algumas peculiaridades que não me agradam muito. Veja que ele é brasileiro e se chama Alfred. Isso é nome de gringo e gringo lá na casa é só o gato que nasceu em New York. Eu sou brasileira e me chamo Nega Flor, quer nome mais lindo que esse?! Parece que ele (Alfred) também é um pouco idoso e eu sou jovem e fogosa. Imagino que ele se canse logo de brincar... Outra coisa que acho que eu não gostaria dele são aquelas orelhonas caidas de cooker e ainda um topete meio de almofadinha. Eu não! Tenho minhas orelhas em pé, minhas grossas sobrancelhas e até um bigode muito charmoso. Me disseram que ele também é um pouco magro, acho que precisam aumentar a ração dele. Eu não! sou rolicinha, muito lindinha mesmo. Bem... desculpem-me se acharam que me falta modéstia, mas talvez eu esteja um pouco despeitada por minha rainha não ter me levado conhecer a Malu. Mas acho que não faltará ocasião, pois moramos muito perto dela e se eu não gostar do Alfred, corro atrás do gato Felini e vou me distrair muito.

Anônimo disse...

MAFEEEEEEEEE
q saudades de vc !!!
esses dias tava lembrando a nossa epoca boa de 8a serie !!! haha
meuuuu...soh agora fiquei sabendo desse teu blog !!!
muito lindo o q vc tem escrito aqui. Isso mostra a pessoa forte e especial q vc eh por aguentar tda essa barra com tanta forca !!
Esse seu jeito alegre de superar tdo isso eh muito lindo..continue sempre assim
Admiro muito vc !!
E com ctz isso q vc tah passando soh vai te deixar mais forte no futuro !!!
Um enorme bjo

paola disse...

fefa, estamos ficando velhas, kkkk, ate q enfim alguem mais resolveu gerar alguem para levar nosso sobrinome, mas q bom ver vc respondendo a todo o tratamento, msm q as vezes existem efeitos ruins , por outro lado sabemos q estamos reagindo a td, bom sei q ficou confuso mais logo vc vai perceber o q quero dizer, bjs a todos

Unknown disse...

queridoca...saudade...fui dar uma viagenzinha básica (casamento de sobrinha) mas sinto muito saudade de vc .Acho legal a nutricionista fazer vc comer...tem mesmo , e tomara que sejam coisas bem gostozinhas, mesmo que em doses pequenas, como a MAze sugeriu...o importante é botar vitaminas prá dentro para ficar bem fortona...beijos amor...espero que tudo esteja correndo bem hj na Qts...menos uma...sempre menos uma.

Anônimo disse...

Querida Fefê.Estive ausente por uns dias mas sempre tendo notícias de vc.Menininha pense sempre:TUDO VAI PASSAR!!Quero ver vc comer muito BRIGADEIRO E BOLO DE CHOCOLATE com muito entusiasmo!Espera que logo,logo, essa vontade vai chegar!O tempo irá cuidar disso.Beijoca da Maria Márcia.Beijo para seus pais também.

Anônimo disse...

E a tomografia vc ja fez???
Espero que esses dias vc esteje bem melhor.......beijos e uma lambidinha do Chocolate na Flôr....srsrsrs

Anônimo disse...

alo
fe?
tudo bem?
poxa vida desculpa "ligar" tao tarde,e que o dia foi corrido!
e vc ta bem?
ta ou nao ta?
hehe
mas tudo bem entao outra hora eu ligo com mais calma!
ta nao esqueço,tudo certo entao
esse final de semana nao esquece que eu to ai em!?
cabeçudona!
bejao

Anônimo disse...

MEU AMOR ESTOU QUERENDO VISITAR MINHA SOBRINHA SÁBADO ,DAÍ TE DOU UMA LIGADINHA PARA VER SE ESTÁ DISPOSTA E PASSO AÍ PARA DAR UMA OLHADINHA EM VOCÊ!! TE AMO MUITO .BJSSS