domingo, 7 de setembro de 2008

Mudança de Planos

Bom, como não queria mesmo ficar mais do que o necessario no hospital resolvi antecipar a quimio e colocar o cateter no final da semana, durante o dia!
Ja que pra essa quimio não ia usar o porth mesmo... daí td bem!

Entao vou fazer a quimio amanha mesmo...

Beijos!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Bom-dia, filhota. Já vou começar a rezar e mandar tudo de bom que possa pra que tudo de certo. Parece-me que esta foi uma boa decisão. Boa sorte, minha jóia-de-rara-beleza! Tudo vai dar certo!

Anônimo disse...

OI MEU AMOR ,E VAMOS PARA MAIS UMA BATALHA!!!VOU ESTAR AQUI MENTALIZANDO PARA VOCÊ.GRANDE BEIJO E UM ABRAÇO APERTADISSÍMO MINHA MENINA GUERREIRA.

Anônimo disse...

Puxa,fiquei assustado agora! vc ia ficar internada de novo e eu nao ia falar com vc!fiquei sem ligar 2 dias..nao é desculpa, mas tava corrido para mim ... nao tava dando brecha..mas mesmo assim desculpa fe!(e banda viu!)depois te conto como foi os shows sexta e sabado.Domingo nao mereço desculpas
te ligo antes do almoço, acho que umas 11:00 meio dia vc ja ta acordada? Fe vamos la entao, mais alguns dias de ``pertubo´´ e depois ja vem o descando de novo! ja ta quase acabando!Usa essa força tua ai que vai passa rapidinho assim como tem passado!
ate daqui a pouco fe!?
beijos

Unknown disse...

querida...muito boa sua decisão, antecipe o que der e bola prá frente.Hj encontrei com a avó da bruninha ( a menina de 8 anos daqui ,com o tumor na coluna, já operada ), ela está no Sírio Libanes. o que eu queria te contar é que o médico dela é nada menos que Dr.Petrilli, e a avó me contou que eles o adoram,derramou muitos elogios prá ele .Boa sorte querida, ...força , fé em Deus, Ele está bem do seu ladinho prá te proteger e nós enviando todas as energias bem positivas prá vc.beijuuuuusssss

Anônimo disse...

Menina especialíssima,
há muitas pessoas enviando energia positiva e carinho; torcendo, rezando. Uma rede absolutamente poderosa.
Acredite nisso e mantenha a serenidade. E logo, logo, se Deus quiser, termina a segunda etapa. Duas a menos.
Beijo grande B.B.

Anônimo disse...

Fernanda....vc só tem que observar qdo for colocar o Poth, se sua imunidade não vai estar baixa.
Que é para não correr nenhum risco de infecção.
É eu tbm achei legal antecipar logo a quimio....
Abraços!