segunda-feira, 1 de setembro de 2008

De volta!

Oii passoal!!
Tava com vontade de postar de novo.. entao, aqui estou eu!!hahahh

Bem, voltei do otorrino e nao tenho nada mesmo... ele passou um sorinho fisiologico em gel, contra o tempo seco!
E fez um exame de audição... mto engraçado, vc entra numa cabine e coloca um fone de ouvido... fecha a porta e vc nao escuta mais nada... parece aquele jogo que vc tem q falar :" siiiiiiiiiiiiiiiiiiim" ou "nããããããããããoooo".. hauauahu

Segundo ele eu tenho ouvido de musico..hahauhau escuto ate em negativo!
"Nossa, vc escuta muito bem! Nunca pensou em fazer música..."
Eh neh.. com uma familia cheia de musicos nada mais esperadoo... mas eu nao tenho muito o dom nao, viu?! Sou meio desastrada e não tenho muito empenho.. o Lucão que o diga...
Mas cantar eu adooooroooo!!! No chuveirooo, no quarto... aaa, minhas aulas de canto nao eram ruins ta! hunf... hahahuahauhuh

Hj qndo cheguei de viagem fiquei lendo o blog Enzimas Virtuais, da Daniela.. que teve cancer de mama e ratratou tudo com muito bom-humor... mas sei oq ela passou!! Dei muita risadaaa... achei muito boa a forma como ela lidou com a situação!!

Bom, ate amanha!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Primeeeiroooo!!



E afinal, vc respondeu "sim" ou "não" ?

Terminou com uma audição boa ou preferiu trocá-la por uma caixa de fósforos pin-up?

Anônimo disse...

Bom-dia, minha estrela. Lembro-me que Gustavo, o professor de música, me disse que você era "mezzo soprano", só faltava confiar e soltar a voz. Adorava vê-la no palco cantando, uma estrela! Que bom que o sangramento não era nada, mas o paizão, sempre atento, não deixa passar nada mesmo. Ana e Milton, as estrelas que orbitam em torno da estrelinha de perna machucada, fazendo tudo que podem pra que tudo volte o mais depressa possível a vida de antes.Uma bela e forte constelação! O tempo passa tão depressa que logo estaremos rindo, como Daniela, a do blog engraçado, desse período difícil. Conte aqui se achou coisas bonitas para usar na cabeça, pois imagino que muitas pessoas que entram neste blog (mais de 13000) gostariam de saber o endereço da loja, que entendi ser especializada, e as novidades pra se ficar linda, mesmo que ainda os cabelos não tenham voltado.

Unknown disse...

FE,TAMBÉM MORRI DE RIR COM O BLOG DELA,A GENTE VAI PERCEBENDO QUE VIVER BEM É ACEITAR A VIDA COMO ELA É ,COM SEUS ALTOS E BAIXOS .MESMO AS DIFICULDADES E PERRENGUES PODEM SER OLHADAS COM UM OUTRO FOCO.O QUE PARA ELA FOI TRÁGICO LOGO ELA TRANSFORMOU EM CÔMICO ,RINDO E FAZENDO MUITA GENTE RIR JUNTO. GRANDE BEIJO!!