sábado, 6 de setembro de 2008

Bom Dia!

Ola pessoal!
Aiaiai... acordei bem cedo hj pq tenho um monte de remedinhos pra tomar!!
Acho que daqui a pouco volto a dormir de novo...
Hj minha enxaqueca esta bem melhor.. mas to tomando remedio pra ela ainda, vamos ver qndo eu parar!
Entre hj e segunda vou raspar meu cabelo... ele ja esta super ralinho, e não aguento mais ve-lo caindo.. ja encheu!!heheh
Minha mae parece meio relutante.. sempre que falo pra ela "Vou raspar hj!" ela fala " Ai.. mas pq?!". Parece que ela não quer.. aa, ate entendo..pq ai vou realmente ficar com carinha de doente... Mas como qm decide sou eu, neh?!!!

Ola Breno... que pena que não da pra vc vir a São Paulo fazer seu tratamento.. mas tenho certeza que por ai devem ter otimos profissionais! Quanto aos exames, vá tranquilo!! No site do Gop, vc consegue o telefone e pode pedir alguma indicação pra sua regiao... não custa tentar! E o SUS tem bons profissionais tb... o primeiro oncologista que eu fui atendia pelo sus tb.. só que como meu problema ta mais pra pediatrico do que adulto fui indicada o Dr. Petrilli. Mas vai dar td certo... vc vai ver!!!

Mazé, obrigada pelo apoio... que bom que esta fase para seu filho ja passou!!
Agora estou no aguardo da minha... hahahah

Bom, fora isso até que estou comendo bem... carne vermelha comi na esfiha ontem..heheh Não deixa de ser carne vermelha, ué!!

Beijos

5 comentários:

Anônimo disse...

FEFA,A PLEBE RURAL JÁ ESTAVA ATÉ DE BANHO TOMADO ESPERANDO DONA FLOR, A PRIMA CHIQUE, CHEGAR.NA FILO PASSEI ATÉ CONDICIONADOR PARA DISFARÇAR O PELO DURO DE VIRA LATA , E ELA FICOU SE ACHANDO ...(PERU PENSANDO QUE É PAVÃO) MAIS LOGO VÊ SE VEM !!!GRANDE BEIJO

Anônimo disse...

Bom dia, filhota! Aconselhei ao Breno procurar um hospital universitário, pois como ele já está com dor, o pronto-socorro é abrigado a atendê-lo e se a universidade for boa (acredito que em goiania há boas universidades) eles o encaminharão pros exames e procedimentos necessários. Aqui em Botuca funciona assim, me parece. Mas que bom que pela internet ele poderá se orientar sobre os médicos. E também que bom que você está sem dor e comendo melhor.
um beijo da Madi

Anônimo disse...

FE VOCÊ TEM QUE PROMOVER MINHA MÃE A COMENTARISTA OFICIAL DO SEU BLOG,ELA NÃO PERDE UMA ...BJSSSS

Anônimo disse...

Minhas filhotas, quando Fefê era pequena somente o "Muro de Berlim" nos separava, então, enquanto estou em casa venho toda hora ver se ela postou como foi sua noite, como está indo de dia, enfim, como ela está passando. Assim vou lendo os comentários e comentando os mesmos e também controlo as visualizações. Analiso os palpites, os contrapalpites, etc. Atendo os telefonemas quando ela nos deixa sem notícias...Então, se quiserem, podem me nomear comentarista oficial do blog.

Anônimo disse...

Fernanda...não pude deixar de ver os recados do Breno, aqui na minha cidade conheci um garotinho, mas com o mesmo problema do meu filho, ele não conseguia atendimento em lugar nenhum....(e este tipo de CA, aqui na minha cidade não se trata, pois não tem especialista, p/ este tipo). Deu uma luz em meu marido e ligamos para o dr. Petrilli, e como os anjos são bons, consegui para o garotinho uma vaga no Graac, onde o Petrilli é diretor. E la tbm existe as casinhas, onde quem não tem onde morar, passam a viver lá durante o tratamento. É claro que estar lá, tbm não é fácil...mas....vamos conseguindo vitórias! Fico feliz que esteje bem!!!